São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Sex Abr 25, 2008 11:58 am

Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Rumo ao Uruguai!

volta aos campos de Rodrigo dificilmente acontecerá no Flamengo. Recuperando-se de uma grave fratura no braço direito (assista ao vídeo abaixo), o jogador não se adaptou ao clube e deve ser liberado para acertar com outro time, até mesmo o São Paulo, seu ex-clube no Brasil..

O roteiro da saída do defensor está desenhado há cerca de um mês. Sem receber os direitos de imagem desde que chegou ao Rubro-Negro, Rodrigo tentou um entedimento e o empresário dele, Giuseppe Dioguardi, veio ao Rio de Janeiro para solucionar o problema.

À época, ele explicou ao GLOBOESPORTE.COM que o Flamengo solicitava a emissão das notas fiscais da empresa do jogador. Porém, mesmo com os documentos, o clube deve o jogador até hoje e a insatisfação aumentou.

Desta forma, o representante do atleta foi à Ucrânia nesta semana negociar com o Dínamo de Kiev, detentor dos direitos econômicos de Rodrigo, um novo empréstimo para um clube brasileiro. Nesta sexta-feira, alguns jornais de São Paulo informam que o destino do zagueiro pode ser o Morumbi, pois o clube tricolor está à procura de um jogador para a defesa.

Na Gávea, consideram que a saída é irreversível. Nesta manhã, o jogador não foi ao consulado do México tirar visto com os demais companheiros, fato que demonstra que está fora dos planos do clube. O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, prefere não comentar o tema neste momento.

- Não falo sobre isso ou qualquer outro assunto antes do fim da decisão do Campeonato Estadual - diz.

Rodrigo chegou ao Flamengo em janeiro e atuou em apenas quatro partidas.
Rodrigo que falou um monte de merda no comeco do ano, que deu aquele rolo todo que ele fez questão de aparecer na midia, ai agora vem pro São Paulo ??

Ele era um ótimo zagueiro, mas sei lá viu.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sex Abr 25, 2008 12:01 pm

Rodrigo seria bom reforço pra zaga, mas em condições normais, é banco do André Dias!
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Abr 25, 2008 1:53 pm

Tem nego aqui que viaja, além do Aislan provavelmente nem estar inscrito na Libertadores, o Muricy nunca iria escalar um moleque que jogou uma partida pelo profissional em um jogo de mata-mata.

Sem o André Dias é mais fácil o Tricolor jogar no 4-4-2, com o Júnior e Éder nas alas, Zé Luis(Richarlyson) e Fabio Santos de volantes, Hernanes e JW de meias. Bem melhor e não precisa improvisar nada.

Dando uma de Passini:
De acordo com fontes extra-oficiais, a diretoria do Tricolor pode tentar trazer da Europa o meia Juninho Pernambucano e o atacante uruguaio Diego Forlán para a segunda fase da competição

http://www.bolarolando.com.br

Ainda não há qualquer confirmação, mas o São Paulo pode ter reforços "importados" da Europa nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Fontes extra-oficiais dizem que dois dos possíveis novos contratados do Tricolor seriam ninguém menos que o meia Juninho Pernambucano, do Lyon-FRA; e o atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid-ESP.

Para que tais contratações aconteçam, os dirigentes do São Paulo esperam pelo cumprimento de duas promessas. Uma é do ex-lateral-direito Pablo Forlán, que diz ter o sonho de ver o velho Diego jogar no mesmo clube em que se consagrou nos anos 70. A outra é do empresário espanhol José Fuentes, que teria dito que Juninho Pernambucano ainda poderia defender o Tricolor em uma possível volta ao Brasil para depois encerrar a carreira no Vasco da Gama ou no Sport.

Em tempo: nas oitavas-de-final da Libertadores, o São Paulo enfrenta o Nacional-URU. Vale lembrar também que, na segunda fase da competição, o Tricolor - assim como todos os outros classificados - pode inscrever três novos jogadores.
Diego Forlán e Adriano no ataque, Juninho Pernambucano e Jorge Wágner na meia e com Rodrigo na zaga, carrossel tricolor! :valca: :texano:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

rednecklos

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por rednecklos » Sex Abr 25, 2008 2:30 pm

[quote="Mellini"]Tem nego aqui que viaja, além do Aislan provavelmente nem estar inscrito na Libertadores, o Muricy nunca iria escalar um moleque que jogou uma partida pelo profissional em um jogo de mata-mata.

Sem o André Dias é mais fácil o Tricolor jogar no 4-4-2, com o Júnior e Éder nas alas, Zé Luis(Richarlyson) e Fabio Santos de volantes, Hernanes e JW de meias. Bem melhor e não precisa improvisar nada.

Dando uma de Passini:

[quote]De acordo com fontes extra-oficiais, a diretoria do Tricolor pode tentar trazer da Europa o meia Juninho Pernambucano e o atacante uruguaio Diego Forlán para a segunda fase da competição

Ainda não há qualquer confirmação, mas o São Paulo pode ter reforços "importados" da Europa nas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América. Fontes extra-oficiais dizem que dois dos possíveis novos contratados do Tricolor seriam ninguém menos que o meia Juninho Pernambucano, do Lyon-FRA; e o atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid-ESP.

Para que tais contratações aconteçam, os dirigentes do São Paulo esperam pelo cumprimento de duas promessas. Uma é do ex-lateral-direito Pablo Forlán, que diz ter o sonho de ver o velho Diego jogar no mesmo clube em que se consagrou nos anos 70. A outra é do empresário espanhol José Fuentes, que teria dito que Juninho Pernambucano ainda poderia defender o Tricolor em uma possível volta ao Brasil para depois encerrar a carreira no Vasco da Gama ou no Sport.

Em tempo: nas oitavas-de-final da Libertadores, o São Paulo enfrenta o Nacional-URU. Vale lembrar também que, na segunda fase da competição, o Tricolor - assim como todos os outros classificados - pode inscrever três novos jogadores.[/quote]

Diego Forlán e Adriano no ataque, Juninho Pernambucano e Jorge Wágner na meia e com Rodrigo na zaga, carrossel tricolor! :valca: :texano:[/quote]

e da maneira que a diretoria do Sampa é, sei nao eimmm, bem provavel vamos esperar....com um time desse bem entrosado CARROSSEL tricolor.....

Deco

Mensagem por Deco » Sex Abr 25, 2008 4:03 pm

Mellini escreveu:Tem nego aqui que viaja, além do Aislan provavelmente nem estar inscrito na Libertadores, o Muricy nunca iria escalar um moleque que jogou uma partida pelo profissional em um jogo de mata-mata.

Dando uma de Passini:
De acordo com fontes extra-oficiais, a diretoria do Tricolor pode tentar trazer da Europa o meia Juninho Pernambucano e o atacante uruguaio Diego Forlán para a segunda fase da competição

Em tempo: nas oitavas-de-final da Libertadores, o São Paulo enfrenta o Nacional-URU. Vale lembrar também que, na segunda fase da competição, o Tricolor - assim como todos os outros classificados - pode inscrever três novos jogadores.
Diego Forlán e Adriano no ataque, Juninho Pernambucano e Jorge Wágner na meia e com Rodrigo na zaga, carrossel tricolor! :valca: :texano:
Agora vai ;PPP
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Abr 25, 2008 4:25 pm

Duvido muito que esses dois venham.

Vale lembrar que quarta-feira já é o jogo contra o Nacional, eles já teriam que ter chegado!
<<

JJ_Allen

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por JJ_Allen » Sex Abr 25, 2008 5:18 pm

o time do Nacional nao ruim nao hein na casa deles eles jogam mto o sao paulo vai ter que melhorar o seu futebol se quiser passar de fase
[img]http://img230.imageshack.us/my.php?image=kobe81yz9.png[/img]
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Abr 25, 2008 5:37 pm

Um já é certeza! :D
SPNet: Rodrigo acerta com o Tricolor

Zagueiro volta ao São Paulo para disputar a Libertadores

O São Paulo acertou a pouco a (re)contratação do zagueiro Rodrigo. O jogador teve uma boa passagem pelo Tricolor em 2005, porém se transferiu para a Ucrânia antes da conquista da Libertadores.

No início do ano acertou seu retorno para o Brasil, jogando pelo Flamengo, mas não se adaptou na Gávea e volta para onde ganhou maior destaque na carreira.

Em breve maiores informações.
Welcome back! :texano:

Agora a zaga tá fera, caceta, quero ver quando todo mundo estiver saudável, vai ser uma briga boa. Miranda, Alex Silva, André Dias, Rodrigo, Juninho, Alex e o Aislan!

Só falta um meia!!!! Bem que poderia ser o Juninho..
Imagem
<<

West Forum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por West Forum » Sex Abr 25, 2008 5:39 pm

Viajem....

Juninho Pernambucano não sai do Lyon antes do Hepta!

O Forlan tbm acho bem dificil!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Sex Abr 25, 2008 5:44 pm

Rodrigo é bom zagueiro, beeem melhor que o André Dias.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sex Abr 25, 2008 5:46 pm

A questão é se o Rodrigo joga como líbero. Eu curtia ele em 2004/2005, se bem que o André Dias vem muuuito bem, a zaga tá ótima!

Com todo mundo saudável e um bom meio campo o time fica com muitas opções. Porque se vier um meia, JW pode jogar na lateral, se vier um lateral esquerdo, JW vai pro meio, mas fica sem backup pra posição, não aprovo o éder luis de playmaker do time.
Imagem
<<

West Forum

Mensagem por West Forum » Sex Abr 25, 2008 5:50 pm

Rodrigo comparavel aos outros 2 (Juninho Per e Forlan) é café muito pequeno!

WFL - 2017-18
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Sex Abr 25, 2008 6:11 pm

Eu aaposto que o Forlan nem deve saber que vcs o querem.

Rodrigo na Ponte era uma bosta, entregava até pra mim. No SP melhorou, mas é overrated.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Abr 25, 2008 6:42 pm

Mickey escreveu:Eu aaposto que o Forlan nem deve saber que vcs o querem.

Rodrigo na Ponte era uma bosta, entregava até pra mim. No SP melhorou, mas é overrated.
Vc conhece o pai do Forlan? Pablo?

Foi ídolo no Tricolor na década de 70 e disse há mto tempo que queria ver o filho jogando lá. Se ele conhece o pai, conhece o Tricolor. Mas eu acho que o SPFC nunca foi atrás dele de verdade.

Mas eu duvido que ele saia da Europa.

Rodrigo é bacana, campeão da Libertadores em 2005, bom reforço pra zaga!
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Sex Abr 25, 2008 6:45 pm

Ja vi vcs falando sobre isso no topico. Gafe minha. Mas AGORA, eu duvido que va...
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Abr 25, 2008 6:46 pm

Mickey escreveu:Ja vi vcs falando sobre isso no topico. Gafe minha. Mas AGORA, eu duvido que va...
Eu também duvido muito!
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sex Abr 25, 2008 7:27 pm

Futebol/Copa do Brasil - (25/04/2008 17:11:59)
Sport reclama: Palestra Itália fedia a urina”
William Correia, especial para a GE.Net

São Paulo (SP) - Depois dos incidentes no clássico de domingo contra o São Paulo, o Palestra Itália volta a ser criticado. Desta vez, quem reprova as condições do estádio palmeirense é o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão. O dirigente esteve no empate sem gols entre sua equipe e o Verdão, nessa quinta-feira, e lamentou o tratamento cedido à diretoria pernambucana.

“O camarote em que colocaram a diretoria do Sport estava fedendo a urina. É minúsculo, imundo, com um odor insuportável de urina. Eu chamei a atenção do garçom para ver se tomavam providência, e não tomaram nenhuma. É preferível assistir o jogo da arquibancada”, disparou Beltrão em entrevista por telefone à Gazeta Esportiva.Net.

E o cartola avisa que o desconforto em relação ao cheiro do ambiente não é o único fator a incomodar no camarote localizado após as cabines de radio, próximo às arquibancadas. “Nós ficamos expostos à torcida, tramitávamos junto com os sócios. Ficamos encurralados”, relatou.

A segurança do local, contudo, não é novidade para o diretor rubro-negro. Beltrão avisa que já havia se deparado com o problema no confronto pelo Brasileiro de 2007. “Na outra vez que estivemos aqui pelo menos não estava fedendo a urina como agora”, comparou.

As duras críticas proferidas pelo dirigente, porém, não devem ser do conhecimento da cúpula palmeirense na opinião de Beltrão. “O ‘seu’ Genaro (Marino, diretor de futebol) me recebeu, disse que não teria problema nenhum e me deixou um cartão com um telefone. Quando liguei, na hora do jogo, estava desligado. Mas quero crer que a diretoria não tenha conhecimento disso. É lamentável que um clube com tradição como o Palmeiras tenha acomodações tão ruins”.

Apesar dos problemas, Beltrão não estuda ligar para os diretores do Palestra Itália para que a situação dos camarotes seja revista. “Só reclamei disso pela imprensa. Agora já passou. Vou passar um e-mail, mas como saiu na imprensa eles já devem ter conhecimento”, apostou, assegurando que não arma nenhuma “vingança” para o jogo de volta, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

“Temos a obrigação de recebê-los bem e eles terão a melhor recepção possível, com camarotes limpos, com segurança. Sempre mantivemos essa reciprocidade. Quando eles estiveram aqui (em novembro, pelo Brasileiro), encontrei com o presidente do Palmeiras e cedemos refletores para eles treinarem à noite”, finalizou.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Sex Abr 25, 2008 7:29 pm

Palmeiras implementando as taticas do Celtics pra tentar ganhar o jogo antes de começar.
Minha janela não passa
De um quadrado
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sex Abr 25, 2008 7:51 pm

nada a ve esse negócio de vir Forlan e Juninho...

os campeonatos lá estão na reta final

A não ser que seja pro meio do ano.

Ealem disso se não me engano não pode mais trazer jogador da Europa, só depois de uma data lá acho que final de maio, junho...então pra Libertadores ai deve ser só jogador daqui do Brasil mesmo.
Imagem
<<

West Forum

Mensagem por West Forum » Sex Abr 25, 2008 8:03 pm

Isso mesmo de_bitous!

Jogadores que jogam na Europa só podem jogar (liberados) no segundo semestre! A partir de Agosto!

WFL - 2017-18