São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Sex Abr 25, 2008 8:11 pm

Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Rumo ao Uruguai!

esse aqui é o topico do palmeiras agora?
ou o do sport?

acho que não né, enfim, todos estão disparando contra o palmeiras, se o campo esta tão ruim assim, pq ele nunca é interditado ?

enfim, sobre o são paulo

Forlan destruiria no brasil, não tanto quanto adriano, mas iria destruir, acho muito dificil ele vir, mesmo sem essa historia da janela de transferencia na europa

juninho pernambucano deve se aposentar no lyon, pelo menos em habilidade, acho que só voltara ao brasil pra encerrar a carreira ou no sport ou no vasco
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Sex Abr 25, 2008 8:25 pm

Juninho duvido que volta, mas se acontecer ele volta pro SP sim, um jogador do nível dele não vai jogar em um time meia boca como Sport ou Vasco, tem que voltar em um time de ponta pra disputar libertadores e títulos importantes, e depois terminar a carreira em um desses, como dito na reportagem.

Forlán eu também não acredito, pelo menos por agora, foi só pra dar uma de Passini mesmo.. hahah

Só precisa vir um meia e se a diretoria estiver feliz um lateral esquerdo, Juninho é sonho, mas bem que poderia virar realidade. Acho difícil se o Rodrigo realmente assinou vir mais 2 reforços, só podem inscrever 3 pra próxima fase, e tem o Jancarlos também.

O Palestra foi interditado pô, ganharam o mando das finais no grito.. Mas tá todo mundo errado, afinal o Palestra é o melhor estádio do país, Sport nem sabe o que fala, time medíocre, Spray foi ilusão de ótica e os refletores que apagaram foi armação da globo.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Sex Abr 25, 2008 8:28 pm

Parece que Gaúcho, Messi e Cristiano Ronaldo também tão vindo pro São Paulo. Se não me engano é sonho da vó do primeiro, da mãe do Messi e do tio-avô do último.
Imagem
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Sex Abr 25, 2008 8:34 pm

o incidente do spary foi armado pelo são paulo, ta mais do que na cara isso

mas poste as noticias do palmeiras no topico do palmeiras, e ja perdeu a graça ficar provocando os que torçem pro outro time, ta todo mundo aqui discutindo tranquilamente a noticia das contratações e vc vem e posta uma coisa nada a ver, no topico do palmeiras tudo bem, mas aqui não

juninho não vai voltar pro são paulo, quando ele voltar pro brasil, acredito que será para "agradecer" o time que o revelou ou o time em que ele ganhou mais destaque

Parece que o Gerard vai vim pro são paulo, pq o irmão dele sempre quis ver alguem da familia no são paulo
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sex Abr 25, 2008 10:22 pm

Quem provoca são os Palmeirenses que postam mais aqui do que no tópico deles ahhah.

Quanto a matéria do Parque Antárctica postei porque tem a ver com as instalações e de como eles recebem os visitantes por lá.

Quanto ao spray estar mais do que na cara que foi armação do São Paulo quem ta falando é vc.

Acho que não vão contratar ningué de nome...

Vamo que vamo sofrendo até o fim.......
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sex Abr 25, 2008 10:46 pm

dgo_br escreveu:o incidente do spary foi armado pelo são paulo, ta mais do que na cara isso

mas poste as noticias do palmeiras no topico do palmeiras, e ja perdeu a graça ficar provocando os que torçem pro outro time, ta todo mundo aqui discutindo tranquilamente a noticia das contratações e vc vem e posta uma coisa nada a ver, no topico do palmeiras tudo bem, mas aqui não

juninho não vai voltar pro são paulo, quando ele voltar pro brasil, acredito que será para "agradecer" o time que o revelou ou o time em que ele ganhou mais destaque

Parece que o Gerard vai vim pro são paulo, pq o irmão dele sempre quis ver alguem da familia no são paulo
Tá mais no que da cara pra vc, que é palmeirense, pq pro resto das pessoas, inclusive os que investigam, não tá nada na cara.

Vai ver o SPFC que pagou alguém pra atirar uma pêra no Muricy também.

Ridículo!
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Sáb Abr 26, 2008 9:32 am

vagner escreveu:
dgo_br escreveu:o incidente do spary foi armado pelo são paulo, ta mais do que na cara isso

Tá mais no que da cara pra vc, que é palmeirense, pq pro resto das pessoas, inclusive os que investigam, não tá nada na cara.

Ridículo!
tudo isso ia ser lindo se estivesse postado no topico do palmeiras

nm to discutindo isso, to discutindo apenas que, informações referentes ao palmeiras devem ser postadas no topico do palmeiras, esse post inutil estragou a discussão sobre a zaga do são paulo, e eu e todos os palmeirenses estavamos aqui discutindo tranquilamente.

ai depois ficam falando que nós que fazemos zueira e agitamos as coisas, enquanto é um são paulino que aparentemente não sabe perder, fica vindo com provocações e materias falando mal do palmeiras, va pesquisar sobre o são paulo isso sim

isso é ridiculo
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Sáb Abr 26, 2008 10:25 am

dgo_br escreveu:
vagner escreveu:

Ridículo!
tudo isso ia ser lindo se estivesse postado no topico do palmeiras

nm to discutindo isso, to discutindo apenas que, informações referentes ao palmeiras devem ser postadas no topico do palmeiras, esse post inutil estragou a discussão sobre a zaga do são paulo, e eu e todos os palmeirenses estavamos aqui discutindo tranquilamente.

ai depois ficam falando que nós que fazemos zueira e agitamos as coisas, enquanto é um são paulino que aparentemente não sabe perder, fica vindo com provocações e materias falando mal do palmeiras, va pesquisar sobre o são paulo isso sim

isso é ridiculo
é ridículo o que aconteceu no Palestra e aconteceu contra o Sport, a matéria não é para provocar ninguém diferente de outros que postam fotos de bambis e carrinhos e bla´,blá,blá, e mesmo assim acho que ninguém daqui reclamou. A matéria fala das acomodações do estádio Palestrino, que gerou muita discussão antes da partida contra o São Paulo e depois, mais ainda pelos incidentes ocorridos lá. Se vc acha que é ridículo apenas não leia.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Sáb Abr 26, 2008 11:44 am

mas fala sobre o PALMEIRAS, então deveria teer postado no topico do palmeiras, ou no do sport, para que a repercução fosse maior, vc viu que a maioria das pesosas ignoraram o post (menos eu acho) e isso é um assunto interessante de se tratar
se estivesse no topico certo
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sáb Abr 26, 2008 12:47 pm

dgo_br escreveu:mas fala sobre o PALMEIRAS, então deveria teer postado no topico do palmeiras, ou no do sport, para que a repercução fosse maior, vc viu que a maioria das pesosas ignoraram o post (menos eu acho) e isso é um assunto interessante de se tratar
se estivesse no topico certo
Qual a diferença de estar nesse tópico ou no outro?

O assunto palestra itália tá bastante em evidência pra nós também, já que teve todo o problema com o gás de pimenta, a falta de luz, a pêra arremessada. Se fosse o contrário, o Palmeiras reclamaria também, mas no Morumbi esse tipo de coisa não acontece, já que o SPFC recebe os adversários, seja ele qual for, da maneira correta.

De novo, não vejo pq a reclamação, a gente pode discutir sobre o Palmeiras aqui tbm, sobre o estádio, enfim, não é obrigado a postar só sobre o Tricolor aqui.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sáb Abr 26, 2008 1:42 pm

Parece que o Aislan, Cazumba e o Sergio Motta não estão inscritos na Libertadores, e o tal Roni tá, mas provavelmente deve sair pra inscrição do Jancarlos.

Reasco e o Alex também devem sair pra inscrever algum outro jogador, Rodrigo e mais um..

Galera tá se mordendo só porque jogadores de ponta tem sonho de jogar no Tricolor. :valca:

Relaxa que é praticamente impossivel isso acontecer por agora, pelo menos no caso do Forlán. Do Juninho acho muito difícil mas não impossivel, a um tempinho atrás o empresário tele até se reuniu com o Marco Aurélio Cunha e disse que se fosse pra voltar por agora, seria pra jogar no SP.

Mas nem sonho com isso, só precisa vir um meia bom que já tá ótimo!
Imagem
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sáb Abr 26, 2008 1:47 pm

O técnico Muricy Ramalho pode incluir até três jogadores para a próxima fase da Copa Libertadores da América, mas por enquanto somente o lateral-direito Jancarlos, ex-Atlético Paranaense, está garantido nas oitavas-de-final da competição.

Duas vagas continuam abertas e o treinador já avisou que pretende usá-las já nesta fase. Outra opção seria inscrever Jancarlos agora e "guardar" duas opções para as quartas-de-final.

Muricy ainda não definiu quem mais será inscrito além do lateral-direito e deverá fazê-lo até a próxima segunda-feira à noite, dia 28 de abril (48 horas antes do início da fase). Ele ainda aguarda por reforços.

A diretoria já avisou que está negociando com alguns nomes e faz esforço para atender ao pedido do técnico. Enquanto não fecha nenhuma contratação, Muricy estuda dentro do elenco atual quais opções podem ser úteis ao Tricolor.

Abaixo, eis as opções caseiras de Muricy para as duas vagas que estão abertas na Libertadores:

Aislan

Zagueiro, 20 anos, 1m93, 82 quilos.
Prós: Alto e forte, características importantes na Libertadores.
Lesão de André Dias também pode influenciar na escolha.

Sérgio Mota
Meia, 18 anos, 1m75, 75 quilos.
Prós: Precisão nos lançamentos, qualidade na meia.

Alex Cazumba
Lateral-esquerdo, 19 anos, 1m82, 72 quilos.
Prós: Mais experiente dos garotos. Muito volume pela esquerda.

Wellington
Volante, 17 anos, 1m74, 68 quilos.
Prós: É comparado ao ídolo Mineiro: qualidade e dinâmica.
Tem o Rodrigo agora. Jancarlos e ele tão certos, só falta um! :texano:
Imagem
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sáb Abr 26, 2008 2:04 pm

Eu queria o Zidanilo ;/
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Sáb Abr 26, 2008 2:11 pm

Sério? Eu não. Imagina ele e o JW juntos, os dois são lentos, não ia dar certo.. Queria alguem no estilo do Leandro só que mais playmaker, seria o perfeito, alguem que corra o campo todo e saiba armar bem!
Imagem
<<

West Forum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por West Forum » Sáb Abr 26, 2008 2:42 pm

Danilo.. esse a torcida do SP não deu o valor...

Ele foi determinante para o titulo da Libertadores em 2005!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sáb Abr 26, 2008 5:46 pm

Danilo era lento sim, mas era cracasso de bola, criava muit mais que qualquer um hoje em dia no time.

Leandro era um bom jogador, mas pra mim era cai cai demais, driblava demais, enfeitava demais. A mesma coisa o Souza.

Zidanilo era eficiente, era lento sim mas nao ficava enrolando demais nao.
Boa Viagem Rivers
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sáb Abr 26, 2008 5:47 pm

Tava vendo o jogo do Barca, ai de repente quem estava no camarote do presidente do Deportivo ?? Marco Aurélio Cunha.

O que ele foi fazer, ai nao sei ;PP
Boa Viagem Rivers
<<

West Forum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por West Forum » Sáb Abr 26, 2008 5:48 pm

Aquele gol contra o River Plate no Morumbi.. eu que não sou são paulino.. vibrei! Foi um chutaço!
Vila Velha Crashers 2017 - 18 (Keeper)
C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder

WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]

Imagem
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sáb Abr 26, 2008 6:07 pm

Boa Viagem Rivers
<<

Deco

Mensagem por Deco » Sáb Abr 26, 2008 6:08 pm

Quando eu vejo esse time de 2005, dá uma puta saudade viu ?? esse time jogava muito.
Boa Viagem Rivers