decoo escreveu:Danilo era lento sim, mas era cracasso de bola, criava muit mais que qualquer um hoje em dia no time.
Forçou ein Decoo, Jorge Wagner cria muito mais lances do que o Zidanilo, mais de um terço dos gols do Tricolor sai dos pés dele!
Por falar em JW, acho ele underated no time, é muito importante, acho até mais que o Zidanilo em suas respectivas épocas. Eu curtia ele, mas tinha jogos que sumia completamente, outros jogava muito bem. Saiu do SP na hora certa, tava caindo de produção.
Sobre o MAC indo ver o jogo, Juca Kfuri disse que o SP poderia estar interessado em um tal de Filipe LE do La Coruña, mas eu acho bem difícil, desmentiram esse tal rumor.
“Essa viagem do Marco Aurélio para La Coruña não tem nada a ver com a negociação de qualquer jogador. Com certeza não temos interesse nenhum por esse Filipe. Não tem nada a ver”, garantiu o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.
Acho que o MAC foi pra lá é pra acertar os últimos detalhes pro empréstimo do Ronaldinho.