Re: Flamengo - Play by play
o america tem jogado com os reservas no mexicano parece.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Serinho (by plan), dá uma tristeza ler isso.. Maldita capacidade, era doido demais ver 90, 100 mil pessoas no Maraca.Starbosa escreveu:Mais uma vez, foi colocada à disposição dos torcedores a carga máxima de 68.030 bilhetes.
O recorde nao eh 130 e uns mil, final do brasileiro 83 contra o pexe?Menta escreveu:Serinho (by plan), dá uma tristeza ler isso.. Maldita capacidade, era doido demais ver 90, 100 mil pessoas no Maraca.Starbosa escreveu:Mais uma vez, foi colocada à disposição dos torcedores a carga máxima de 68.030 bilhetes.
Meu pai que deu sorte.. Morava no Rio na década de 80 e pôde ir em milhões de jogos. Até hoje ele conta a história do Maraca na final do Brasileiro com o Atlético e tinha sei lá.. umas 150, 180 mil pessoas no estádio. Deve ser uma loucura!
Oficialmente talvez, eu acho que o recorde é num jogo contra o Botafogo, mas pelo relato que meu pai me contou provavelmente nesse jogo com o Atlético tinha muito mais gente que o número "oficial". Deve ter passado muito nego por cima da catraca.custodio escreveu:O recorde nao eh 130 e uns mil, final do brasileiro 83 contra o pexe?Menta escreveu:Serinho (by plan), dá uma tristeza ler isso.. Maldita capacidade, era doido demais ver 90, 100 mil pessoas no Maraca.Starbosa escreveu:Mais uma vez, foi colocada à disposição dos torcedores a carga máxima de 68.030 bilhetes.
Meu pai que deu sorte.. Morava no Rio na década de 80 e pôde ir em milhões de jogos. Até hoje ele conta a história do Maraca na final do Brasileiro com o Atlético e tinha sei lá.. umas 150, 180 mil pessoas no estádio. Deve ser uma loucura!
Mas realmente, cansei de ver classico na Bambinera com 90 mil ou mais. Era loko.