Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%
 
Total de votos : 14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 05, 2008 8:21 pm

Re: Flamengo - Play by play

não é mais inconsistente do que a média do futebol brasileiro.

não é nenhuma estrela, mas cumpre bem o seu papel.
Imagem
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Seg Mai 05, 2008 8:54 pm

Re: Flamengo - Play by play

Mas realmente o Caio Junior chega pro Flamengo na pior semana da carreira dele; primeiro tomou goleada do Curintia e depois perdeu final pro Itumbiara. :valca:
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Mai 05, 2008 8:56 pm

Re: Flamengo - Play by play

The Garden escreveu:Mas realmente o Caio Junior chega pro Flamengo na pior semana da carreira dele; primeiro tomou goleada do Curintia e depois perdeu final pro Itumbiara. :valca:
Isso eh verdade.

Mas tb eh verdade o que ele falou, de pegar, pela primeira vez, um grupo ja montado e de qualidade.
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Seg Mai 05, 2008 8:58 pm

Re: Flamengo - Play by play

Acho que o Caio só vai mudar algo no time depois da Libertadores. Antes disso ele não seria louco de fazer qualquer outra coisa. Só acho que ele pode, e deve, coordenar melhor nosso atauqe.
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Seg Mai 05, 2008 9:48 pm

Re: Flamengo - Play by play

Que o Obina faz mais gols que o Showza eu já sabia, mas será que já é hora dele na titula?
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 05, 2008 9:50 pm

Re: Flamengo - Play by play

o showza tá importante pro time mesmo sem golear imo

e o obina ainda tá acima do peso pra aguentar 90 minutos imo tbm
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 05, 2008 11:10 pm

Re: Flamengo - Play by play

Caio Júnior já está no Rio de Janeiro e feliz da vida por ter a oportunidade de comandar o Flamengo como substituto de Joel Santana. E o novo treinador foi logo dizendo que, para ele, dirigir o time da Gávea é semelhante a ser técnico da seleção brasileira, tamanha a importância que o clube tem no Brasil. Nesta segunda-feira à noite, Caio foi recebido por cerca de 15 torcedores no aeroporto Tom Jobim.


- Já deu para sentir o clima da galera. A torcida do Flamengo é mesmo impressionante. Lembro que quando dirigi o Palmeiras contra o Fla na estréia no Brasileiro do ano passado, no Maracanã, os torcedores, mesmo perdendo, não paravam de cantar nas arquibancadas (o Palmeiras venceu o jogo por 4 a 2). O apoio da torcida me marcou. Agora, tenho que conquistar esses rubro-negros com um bom trabalho - diz Caio.

Em seguida, o treinador garantiu que comandar o Fla é o sonho de todo técnico.

- É o maior desafio da minha carreira. Acredito que posso marcar época no Flamengo. Para mim é como se estivesse assumindo a seleção brasileira, pois o Flamengo é muito grande e a pressão de trabalhar aqui é imensa.

Caio Júnior também comemorou a oportunidade de disputar a Taça Libertadores deste ano, pois perdeu a chance de classificar o Palmeiras para a competição na reta final do Brasileirão de 2007. Em relação a isso, o treinador recorda um fato curioso.

- O Palmeiras ficou fora da Libertadores por causa do Flamengo, que arrancou no fim do Brasileiro e nos passou na tabela. Agora, é o Fla que me dá a chance de disputar esta competição. Sei da responsabilidade.

----------

já tava tudo combinado

:valca:
Imagem
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Mai 05, 2008 11:52 pm

Re: Flamengo - Play by play

Acho que o Caio é inteligente o suficiente pra não faze nada de muito drastico no inicio

Acho ele um bom técnico que ta com muita vontade de se confirma como um dos melhores técnicos do Brasil, em compensação qualquer merda e ele passa a vive so do que fez no Paraná

Toro deve continuar com um bom espaço mas não vai se mais o xodo do técnico, pelo menos de inicio assim. Acho que o Caio vai da muito valor pro Kleberson por ser um jogador penta campeão e ter a qualidade que ele tem e tentar botar ele mais no jogo
Imagem
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Mai 05, 2008 11:53 pm

Re: Flamengo - Play by play

Mengo!! Valeu menta!! Flamengo é penta!

Até rima! :texano: :valca: :D
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Seg Mai 05, 2008 11:56 pm

Re: Flamengo - Play by play

hasuhas, urublog é top demais, fez dois posts:

Um técnico inexperiente e que nunca ganhou nada. Seus times pecam pela pouca força dos sistemas defensivos. Coleciona uma impressionante seqüência de derrotas em jogos decisivos onde tinha a vantagem. Uma aposta muito arriscada que pode custar caro ao Flamengo. Se você acha que contratar Caio Junior foi a maior roubada explique sua razões aqui.

----------------------

Um técnico ousado, que já mostrou serviço levando elencos medíocres muito além de suas reais possibilidades. Seus times jogam pra frente e neles os craques sempre tem a preferência. Uma aposta ousada em um treinador moderno como o Flamengo. Se você acha que Caio Junior vai se criar no Mengão deixe suas boas vindas aqui.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Mai 06, 2008 12:00 am

Re: Flamengo - Play by play

Diz que um contribuinte procurou, hoje, a Receita Federal com a seguinte dúvida:

"Sou botafoguense e pago carnê de sócio. Estou fazendo minha declaração de Imposto de Renda. Como pago a prestação todo mês, devo lançar o Botafogo como meu dependente?"

A resposta dos auditores:

"Claro que não... Somente deve lançar dependente na Declaração de Imposto de Renda quem ganhou alguma coisa em 2007. No seu caso, uma simples declaração de isento é o suficiente."

uhashuashu
Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Ter Mai 06, 2008 12:34 am

Re: Flamengo - Play by play

e os torcedores do corinthians devem declarar então?
afinal o time ganhou uma vaga na serie B *péssima não?*

eu não confiaria tanto assim no Caio Jr., quand ele foi tecnico do palmeiras nm cortei o cara nenhuma vez, mas que ele não tem faro de vencedor é verdade.

e na minha opinião, o palmeiras não foi a libertadores ano passado por sua propria culpa, pois bastava vencer os dois ultimos jogos e isso não aconteceu, ele diz isso pra fazer media com a torcida

e obina é o 6th(ou 12nd) man da temporada já
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Mai 06, 2008 2:21 am

Re: Flamengo - Play by play

Esse negocio de fragilidade no sstema defensivo nao tme nada a ver. Ano passado o Palmeiras teve uma das 5 melhores defesas do Brasileirao, e tenho quase vcerteza que o mesmo com o Parana em 2006.

EDIT: Parana em 2006 foi 8th melhor defesa.
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Mai 06, 2008 8:37 am

Re: Flamengo - Play by play

Há um bom tempo o Flamengo dava sinais de que não agüentava mais a relação com sua fornecedora de material esportivo. O presidente Marcio Braga chegou a informar que a chance de continuidade desta união para a próxima temporada era nula, e que o objetivo era um acordo amigável. Mas a atitude da empresa, que colocou à venda na véspera da decisão do Carioca uma camisa comemorativa pelo título, foi o estopim para uma medida unilateral por parte do Rubro-Negro.

- Foi feita a notificação. O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria. Ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles. Não há diálogo - diz Michel Asseff, advogado do clube.

Assef acredita ainda que os efeitos desta decisão possam ser notados já na partida contra o América do México, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. De acordo com o advogado, atuar com um uniforme alternativo é uma das opções da diretoria.

- Já está rompido o contrato. A decisão quanto ao uniforme de quarta-feira cabe à diretoria. Mas acho que há a possibilidade de um uniforme alternativo sim - diz Assef.


-----------

finalmente! fora nike.

go adidas!
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Mai 06, 2008 8:52 am

Re: Flamengo - Play by play

pra quem precisa de atestado médico:

Imagem
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Mai 06, 2008 11:51 am

Re: Flamengo - Play by play

Juan:

- Venho vivendo este bom momento desde o ano passado. Tenho dado seqüência ao bom momento que tive em 2007 e isso é importante. Regularidade é fundamental para quem quer alcançar alguma coisa, e é isso que tenho buscado. Tenho como grande objetivo da carreira ser convocado para a seleção, e para que isso aconteça devo seguir fazendo isso: buscar uma regularidade cada vez maior para chegar lá.



O 'Marrentinho', como é chamado por Joel Santana, aposta na continuidade da boa fase do Flamengo para convencer Dunga de que merece, ao menos, ser testado. E para que isso aconteça demonstra solidariedade ao novo comandante Caio Júnior.



- Vamos dar todo apoio para ele, como demos para o Joel. Tive a chance de conhecê-lo no Jogo das Estrelas, mas foi pouco. Deu pra ver que tem tudo pra dar certo.

---------------------------

Juan joga muito mais do que o richarlyson. nem se compara.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Mai 06, 2008 12:50 pm

Re: Flamengo - Play by play

Fla rompe contrato com fornecedor

Causa, segundo advogado do clube, seria a polêmica camisa comemorativa

Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

- Foi feita a notificação. O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria. Ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles. Não há diálogo - diz Michel Asseff, advogado do clube.



Assef acredita ainda que os efeitos desta decisão possam ser notados já na partida contra o América do México, quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. De acordo com o advogado, atuar com um uniforme alternativo é uma das opções da diretoria.



- Já está rompido o contrato. A decisão quanto ao uniforme de quarta-feira cabe à diretoria. Mas acho que há a possibilidade de um uniforme alternativo sim - diz Assef.



Caso realmente apresente esta novidade no meio da semana, o Rubro-Negro repetirá uma atitude do Vasco, que durante um longo período jogou com uniformes confeccionados pelo próprio clube.

-----

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... CEDOR.html

VAZA Nike!!! Finalmente! Adidas vem aí :D

E pqp que lixo esse site novo do Globoesporte.. Avacalharam o layout, era o site esportivo mais bagana
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Ter Mai 06, 2008 1:17 pm

Re: Flamengo - Play by play

Pelo o que eu li deve ser a Olympikus.

Adidas é dona da Reebok, que fez a camisa ´´Penta Único`` do São Paulo.
Imagem
<<

Menta

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2924

Registrado em: Sáb Dez 04, 2004 9:50 pm

Localização: Viçosa - MG

Mensagem por Menta » Ter Mai 06, 2008 1:24 pm

Re: Flamengo - Play by play

Olympikus ofereceu mais dinheiro e um plano de marketing muito bagana.

Adidas tem nome forte e aumentaria bastante as vendas no exterior além das camisas serem as mais bonitas.

Contanto que o Mengo ganhe bastante dinheiro, pode vir qualquer uma.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Ter Mai 06, 2008 1:27 pm

Re: Flamengo - Play by play

e adidas ja patrocina o fluminense, eles tendem a não patrocinar dois times da mesma cidade
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB