São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Agora é no MorumTRI!
São Paulo e Inter não são super-favoritos esse ano.
Palmeiras e Flamengo são.
Palmeiras e Flamengo são.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Minha janela não passa
De um quadrado
No Brasil não se resume a dois times. Villareal e Sevilla não brigam por título na Espanha. Aqui no Brasil o São Caetano já chegou na final, nem por isso é forte. Vc fala de SPFC e Inter pq venceram a Libertadores recentemente, mas todo mundo sempre coloca Cruzeiro, Santos, Grêmio, Flamengo entre os favoritos. Esse ano pode colocar o Fluminense ainda. Muito mais times que realmente disputam o título, não que só chegam forte, como vc citou na Espanha, por exemplo.dgo_br escreveu:mas cara, basicamente, que é favorito no brasileiro desde que temos pontos corridos (que se pode comprara com europa) São Paulo e Inter
na italia : Milan e Inter
Espanha : Barça e Real
Alemanha: Bayern
mas o bremen á foi campeão alemão, o stutgart, o schalke sempre vem forte
o sevilla ja foi campeão espanhol, atletico de madrid veio forte, villareal esteve forte
Juve sempre é forte, roma e lazio nunca ganham mas sempre chegam
e aqui como que é? a mesma coisa, a diferença é que esses outros times mudaram ao longo do anos
e na europa se exige muito mais do jogador, tanto que, caras que se destacam no brasil vão pra times pifios da europa, como Josué e Mineiro, Vagner Love, e mais um monte
pra mim o nivel de disputa é igual, se vc levar em consideração o nivel tecnico dos campeonatos
na espanha eu esqueci do valencia ^^
cara, quando o brasileiro tinha final, não tinhamos parametro pra comparar com europa, o oitavo podia eliminar todo mundo e ser campeão pq foi bem durante 1 mes
antes mesmo de vencer a libertadores o são paulo ja vinha forte e favorito
colocar como favorito é uma coisa, quem disputa o titulo é outra, são sempre dois times, quando no Brasil, o campeonato ficou como está na inglaterra ?
o são paulo é super favorito sim mickey, pode começar a se complicar se não conseguir a vaga hoje, duas eliminações recentes, a pressão começa a ser maior
mas ate que se prove o contrario(nos jogos), são paulo vem pra ser campeão
cara, quando o brasileiro tinha final, não tinhamos parametro pra comparar com europa, o oitavo podia eliminar todo mundo e ser campeão pq foi bem durante 1 mes
antes mesmo de vencer a libertadores o são paulo ja vinha forte e favorito
colocar como favorito é uma coisa, quem disputa o titulo é outra, são sempre dois times, quando no Brasil, o campeonato ficou como está na inglaterra ?
o são paulo é super favorito sim mickey, pode começar a se complicar se não conseguir a vaga hoje, duas eliminações recentes, a pressão começa a ser maior
mas ate que se prove o contrario(nos jogos), são paulo vem pra ser campeão
Luxemburgo vai disparar facil com esse time do Palmeiras. Pontos corridos pra ele, com o time que o Palmeiras tem, ja foi.
Adriano vai embora no meio do ano e o ão Paulo perde a unica coisa que tem no ataque: Jogo aéreo.
São Paulo é menos favorito que o Inter, mas é favorito que nem o Fluminense, por exemplo.
Adriano vai embora no meio do ano e o ão Paulo perde a unica coisa que tem no ataque: Jogo aéreo.
São Paulo é menos favorito que o Inter, mas é favorito que nem o Fluminense, por exemplo.
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
São Paulo foi campeão ano passado com um elenco pior que esse e jogando muito bem, e sem Adriano, com o Aloísio e Dagoberto no ataque, com Souza improvisado na lateral e sem volantes reserva..
Pq agora com elenco mais forte e completo seria diferente?
Alegar que os outros times se fortaleceram, legal.. Mas não se esqueçam que o SP também se fortaleceu, e temporada passada a gente ganhou com umas 5 rodadas de antecedência.
É patético descartar o bi-campeão brasileiro que chega forte em todas as competições que participa desse jeito, vários times desses que vcs citaram são passageiros, não vão durar até o fim..
O único time que eu acho que tem chances de levar o brasileiro do SP é o Inter. Colocaria o Flamengo, mas não sei como vai ser agora com o Caio Júnior.
E tão dando muita importância pra um evento da FPF, além do mais era pra Cartolagem, não tinha obrigação nenhuma de ir, puta politicagem de merda, fazer média pra que?
Pq agora com elenco mais forte e completo seria diferente?
Alegar que os outros times se fortaleceram, legal.. Mas não se esqueçam que o SP também se fortaleceu, e temporada passada a gente ganhou com umas 5 rodadas de antecedência.
É patético descartar o bi-campeão brasileiro que chega forte em todas as competições que participa desse jeito, vários times desses que vcs citaram são passageiros, não vão durar até o fim..
O único time que eu acho que tem chances de levar o brasileiro do SP é o Inter. Colocaria o Flamengo, mas não sei como vai ser agora com o Caio Júnior.
E tão dando muita importância pra um evento da FPF, além do mais era pra Cartolagem, não tinha obrigação nenhuma de ir, puta politicagem de merda, fazer média pra que?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
O Palmeiras tem mais chances. Tem mais time e tem mais técnico.
Eu não descastei o SP...
Eu não descastei o SP...
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
Não se esqueça que o Palmeiras provavelmente vai perder vários jogadores no meio do ano, e além do time estar em formação não tem elenco com muitos jogadores de qualidade, digo, 2 pra cada posição de bom nível, as laterais que o diga, primeiro volante, reserva para o valdivia e por ai vai..
Palmeiras é um dos favoritos sim, com certeza, mas a derrota feia na Copa do Brasil deixa em alerta, ou vc se empolga tanto com um time assim vendo o campeonato paulista?
É agora que as coisas começam..
Palmeiras é um dos favoritos sim, com certeza, mas a derrota feia na Copa do Brasil deixa em alerta, ou vc se empolga tanto com um time assim vendo o campeonato paulista?
É agora que as coisas começam..
Palmeiras deve perder jogador ainda, não se esqueça disso.
Não vejo esse favoritismo todo, nem com o time atual.
Não vejo esse favoritismo todo, nem com o time atual.
Eu não me empolgo. Quero que o Palmeras se foda. Adoraria ver o Valdivia saindo, acabaria com o Palmeiras. Mas acho que não sai antes do fim do ano.
So to sendo realista. Luxemburgo é foda, e o elenco do Palmeiras é bom, e não tem nada a disputar alem do Brasilerão.
So to sendo realista. Luxemburgo é foda, e o elenco do Palmeiras é bom, e não tem nada a disputar alem do Brasilerão.
Minha janela não passa
De um quadrado
Minha janela não passa
De um quadrado
Logo acaba a Libertadores, o Palmeiras é favorito, São Paulo, Flamengo, Inter Cruzeiro... mas não dá pra falar que um tá muito a frente de outro não, porque pelos campeonatos estaduais não dá pra ter base. O Palmeiras aposto que preferiria ter continuado na Copa do Brasil e ser campeão do que levar o Paulista ( não desmerecendo o paulista, mas em termos de peso, ser campeão da Copa do Brasil tem mais vantagens, leia-se libertadores).
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
To confiante pra hoje, é o jogo da vida do Hugo, pra confirmar a boa fase ou sumir de vez.. hahahah
Gosto dessa escalação, pra jogar em casa é ótima, a zaga bem guardada com o Miranda, Alex Silva, Éder e Richarlyson, além do Zé Luis e Hernanes que marcam muito bem, com o Hugo(JW tá machucado) e Éder Luis na armação, Borges e Adriano no ataque.
Go Tricolor!!!
Gosto dessa escalação, pra jogar em casa é ótima, a zaga bem guardada com o Miranda, Alex Silva, Éder e Richarlyson, além do Zé Luis e Hernanes que marcam muito bem, com o Hugo(JW tá machucado) e Éder Luis na armação, Borges e Adriano no ataque.
Go Tricolor!!!
Calma. Se o Luxa fizer metade do trabalho que fez com o Santos ano passado, chegamos na Liberta no Brasileiro. E se alguém sair, o dinheiro entra em caixa tb.
Depende, né. Se for o Valdivia sim, mas mesmo com grana vai ser dificil encontrar outro dele por ai.. E tem a traffic também, não sei se o Palmeiras ganha uma porcentagem em cima dos jogadores, acho que não..
Adriano fodão!! AHAHAH
1x0, time tá jogando bem, Éder ajudando muito na defesa, Richarlyson vem muito bem hoje, ajudando na defesa e apoiando bem!
Tá compensando o Hugo e o Borges que até agora não jogaram nada!
1x0, time tá jogando bem, Éder ajudando muito na defesa, Richarlyson vem muito bem hoje, ajudando na defesa e apoiando bem!
Tá compensando o Hugo e o Borges que até agora não jogaram nada!
TRI CO LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRR
IMPERADOR É O KRA, PQP!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRR
IMPERADOR É O KRA, PQP!
Esse Alexandre Nardoni FDP, acham de sair bem na hora que o São Paulo fez o gol, e a Globo mostranto os canálhas
Pra mim tem que entrar o Dagoberto no lugar do Borges ou Éder Luiz.
Bora fazer mais 1
Pra mim tem que entrar o Dagoberto no lugar do Borges ou Éder Luiz.
Bora fazer mais 1
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Deixa o Éder Luis, ele tem muito mais pique que o Borges pra voltar e ajudar na marcação!!
Mídia dando muito ibope pra esse caso todo ai, ainda bem que mudei pro Sportv bem na hora do gol!
Gogogogo tricolor!
Mídia dando muito ibope pra esse caso todo ai, ainda bem que mudei pro Sportv bem na hora do gol!
Gogogogo tricolor!
Go Tricolor, vacilando pra variar viu ??
Eder é muito bom lateral.
Faz mais um pra não ter drama ;//
Eder é muito bom lateral.
Faz mais um pra não ter drama ;//
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Aleluia
Dagol finalmente.
2x0
Agora matou.
Dagol finalmente.
2x0
Agora matou.
Boa Viagem Rivers