Re: Campeão Nacional? - tem até enquete
"What is dead, may never die..."
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
1. Discordo.Mickey escreveu:Custodio, o peso do Campeonato é o mesmo. Vc discorda?custodio escreveu:Eu estou certo. Voce esta errado.
O Santos é campeão mundial sim.
http://www.fifa.com/classicfootball/clu ... index.html
Intercontinental = entra continentes.
Estou sem trampo hoje, tenho tempodecoo escreveu:Eu diria que é o contrario.
Vocês querendo achar coisa onde nao tem.
Relaxa Custodio, discutir com o Mickey é pra discutir agora Ad infinitum.
É por isso que ta no site oficial da FIFA que o Santos é octa, né?custodio escreveu:Vou escrever mais uma vez porque eu acho, alias tenho certeza, que voce nao entendeu: A FIFA NAO RECONHECE PORRA NENHUMA!
Ela segue o que a cbf determina.
Nao. Nem eh por isso que no site da Fifa que o brasileiro comecou em 71. A Fifa nao reconhece titulo nenhum. Nem os antigos, nem os atuais. Nao eh funcao dela, ela nao quer esse "problema". Faca o que falei, mande o email pra Fifa, pergunte. Publique a resposta aqui.Mickey escreveu:É por isso que ta no site oficial da FIFA que o Santos é octa, né?custodio escreveu:Vou escrever mais uma vez porque eu acho, alias tenho certeza, que voce nao entendeu: A FIFA NAO RECONHECE PORRA NENHUMA!
Se no site oficial dela ta escrito, é porque reconhece. Não é site de zuação, é site sério.custodio escreveu:Nao. Nem eh por isso que no site da Fifa que o brasileiro comecou em 71. A Fifa nao reconhece titulo nenhum. Nem os antigos, nem os atuais. Nao eh funcao dela, ela nao quer esse "problema". Faca o que falei, mande o email pra Fifa, pergunte. Publique a resposta aqui.Mickey escreveu:É por isso que ta no site oficial da FIFA que o Santos é octa, né?custodio escreveu:Vou escrever mais uma vez porque eu acho, alias tenho certeza, que voce nao entendeu: A FIFA NAO RECONHECE PORRA NENHUMA!
Meu pai eh antigo. Ele me dizia que o Palmeiras foi campeao mundial. Eu acreditava. Cresci e vi que nao era correto. Mas nao tiro a razao dele.Mickey escreveu:Não é criterio pra todas caramba. Mas pra essa, é um exemplo só. Tem outras coisas que não to afim de procurar, mas o que era considerado na época como titulo nacional era o Robertão. Pergunta pro pessoal mais antigo.
Como Campeonato Brasileiro em 2001 tinha a elite do futebol brasileiro, era esse campeonato que determina o campeão nacional. É por isso que Copa do Brasil e Copa dos Campeões não tem o mesmo peso nem determinam campeão nacional.
O mesmo site que diz que o campeonato comecou em 71.... Isso me faz lembrar o Sao Paulo, que foi fundado em 35 mas aluns saopaulinos consideram campeao paulista de 31!Mickey escreveu:Se no site oficial dela ta escrito, é porque reconhece. Não é site de zuação, é site sério.custodio escreveu:Nao. Nem eh por isso que no site da Fifa que o brasileiro comecou em 71. A Fifa nao reconhece titulo nenhum. Nem os antigos, nem os atuais. Nao eh funcao dela, ela nao quer esse "problema". Faca o que falei, mande o email pra Fifa, pergunte. Publique a resposta aqui.Mickey escreveu: É por isso que ta no site oficial da FIFA que o Santos é octa, né?
Deixou claro a onde?custodio escreveu:2. Viu como eh facil interpretar o que le de acordo com o que lhe agrada? A Fifa deixou mais que claro que, para eles, campeoes mundiais de clubes sao apenas CUrintia, Sao Paulo, Inter e Milan. E isso em COMUNICADO OFICIAL, nao em materia que provavelmente ele pegou informacoes na assessoria de imprensa de clube A ou B.
To achando que vc que votou na opcao "soh os do meu time"...Mickey escreveu:A Taça Brasil perde a validade com o Robertão. A CBD disse isso quando criou, segundo o pessoal antigo que conheço.