Re: Futebol Europeu - Final UCL / UC
como foi mentira a historia do ronaldinho
todos zoam com as mentiras
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Apesar de ter o jeito todo, até hj ele nunca admitiu.dgo_br escreveu:mas nm deixa de ser mentira o fato do richarlysson ser gay
como foi mentira a historia do ronaldinho
todos zoam com as mentiras
Interpretei errado a frase!dgo_br escreveu:"não deixa de ser mentira" o que eu to dizendo, é que é mentira, que ele não é gay apesar de todos os trejeitos e confirmação de pessoas suspeitas, não acho que ele seja gay
mas ele ja se tornou um icone da provocação contra os sao paulinos, como o porco era provocação contra os palmeirenses anos atras, e a torcida adotou
haUhaUhaUaHuaHuahaUhauAHuAcustodio escreveu:- Não é Manchester United States?
-
Se tornou um dos maiores artilheiros do clube em uma só temporada......senhorxxx escreveu:Por falar no Cristiano Ronaldo, 31 gols em 34 jogos no campeonato inglês.
Brincadeira hein.
Mentira. (by looser)Mickey escreveu:Meu professor de Geografia palmeirense perguntou se o Velloso ainda jogava no Palmeiras. Em 2003.
Melhor Post do tópico ehueheuheuheuehuehueecustodio escreveu:Minha esposa se diz santista. Ta explicado o alto conhecimento futebolistico :valcaoctacampeao:
Pede pro Okada vir aqui comprovarMickey escreveu:Verdade.
Tenho amigos no msn q comprovam.
huahuahuahuahauhauhauhuauhahuacustodio escreveu:Minha esposa se diz santista. Ta explicado o alto conhecimento futebolistico :valcaoctacampeao:
Ela sabe tudo?Mickey escreveu:Alto conhecimento é quem acha que sabe mais que a FIFA?