Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Rumo ao Maracanã!
RO12 jogou demais quando tava aqui.
Ahh, o Rala que Rola do Imperador ficou massa mesmo ;P
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
SCORE!de_bitous escreveu:hahaha marv agora tentando partir pra outro caminho hueahuae
tomou um puta owned do caralho...nem devia postar mais heheheheh
Imperador ETERNO!Imperador prepara despedida com título
Adriano diz que futuro não depende só dele e se declara ao Tricolor, que ele aponta como favorito na Libertadores. Inter não deve prorrogar vínculo
Depois de comemorar a convocação para a seleção brasileira, que coroa a própria volta por cima, Adriano admite: já sente saudades do São Paulo antes mesmo de voltar para o futebol italiano. O atacante tem contrato com o clube paulista até dia 10 de julho e depois retorna ao Inter de Milão. Sabe que será difícil prorrogar o empréstimo, mas se declara ao Tricolor e espera se despedir com o título da Libertadores.
- O São Paulo para mim foi tudo, porque saí da Itália com uma imagem ruim e hoje estou conseguindo dar a volta por cima. A gente brinca de disputar o Brasileiro, o Mundial e, quando se faz amigos, deixá-los é muito difícil. Meu futuro não depende só de mim. Meu coração vai sempre ficar aqui com eles, mas eu permanecer é um pouquinho difícil, andei conversando com a diretoria de lá, eles querem que eu volte - explica Adriano, que deseja voltar à Itália também para mostrar que voltou a ser o grande jogador que todos esperavam.
- Tenho o orgulho de poder voltar de cabeça erguida e mostrar para todo mundo que eu não fiz nada porque quis, mas sim por não conseguir me controlar.
Imperador admite: São Paulo é favorito na Libertadores
Riquelme, do Boca Juniors, disse que, se Adriano jogar o que sabe, o São Paulo é o favorito ao título. O Imperador aceita a afirmação do argentino, mas ressaltando a força de todo o time, e não apenas a sua. Para ele, a conquista da Libertadores emocionaria.
- Eu acho que emocionado eu ficaria com um título no São Paulo. Isso com certeza seria maravilhoso, um recomeço de toda a minha vida. Se eu continuar assim, dessa maneira, tentando ajudar a equipe, com certeza o São Paulo é favorito ao título - afirma.
E aí, Citadini, tomou?Citadini critica chegada de Adriano ao São Paulo
20/11/2007 09:58
Dirigente do alvinegro garante que os rivais são oportunistas
Fonte: Lancenet.com.br
O ex-vice de futebol do Corinthians Roque Citadini criticou a ajuda tricolor ao atacante Adriano, da Inter de Milão, e acusou os rivais de oportunismo.
Em seu blog na internet, afirmou: “...Só o oportunismo sem freios do SPFC é que explica a luta por trazer um atleta nestas condições. Ou aquilo ali não é mais Reffis, mas um departamento do AAA, um tal AAF (Associação de Alcoólicos Famosos)”.
Ex-atleticanos não vão com o São Paulo para Curitiba
Agência Estado [16/05/2008]
Não será desta vez que os ex-atleticanos Dagoberto, Jancarlos e Aloísio vão voltar à Arena da Baixada. O trio que saiu do Atlético Paranaense de maneira pouco amigável está fora da partida que o São Paulo faz no domingo em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileirão.
Dagoberto e Jancarlos, ambos titulares, serão poupados pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo decisivo contra o Fluminense, na quarta-feira, pela Libertadores. E Aloísio pediu para não jogar contra o Atlético-PR. Oficialmente, o motivo seria um problema médico - levou uma pancada no joelho no jogo da última quarta -, mas o atacante treinou normalmente nesta sexta (16).
Acho que não.Mellini escreveu:citadini está para o corinthians assim como o dgo_br está para o db?
"Sonho meu...sonho meu..."de_bitous escreveu:Aqui é tópico do Palmeiras agora??
Tá parecendo, já que Emolline não para de falar da gente...sendo que a gente nem falou nada.