Mensagem
por Maikson » Dom Mai 18, 2008 5:09 pm
Ruim, feio e roubado
Postado em 18/5/2008 às 14:15 por Caio Maia
Só três times têm autorização para ganhar na Itália. Não assisti acho que nenhum jogo do italiano antes de hoje, quando peguei Inter e Parma no segundo tempo.
Ou seja, cheguei a tempo de ver o título ser arrumado para a equipe milanesa. Para não citar mais nenhum lance, o gol de Ibrahimovic saiu depois de um lance em que não foi marcada falta escandalosa em atacante do Parma.
É também por isso que não vejo o campeonato italiano. Claramente não é um torneio sério. As equipes não atuam em igualdade de condições, e só três times têm autorização para ganhar, coincidentemente aqueles cujos donos também são donos de metade do país.
O campeonato italiano é fraco tecnicamente, seus jogos são feios e seus resultados são arrumados. Não perco meu tempo com isso. E antes que alguém me lembre que a Itália é campeã do mundo, digo de novo: assim como o Brasil de 94, outro time ruinzinho, por absoluta falta de competidores.
---
O cara exagerou, ainda mais que nos esquemas de roubalheira a Internazionale nem tava metida, mas acho que em alguns pontos ele tem razão. Eu só consigo assistir inglês e de vez em quando o alemão.