Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 17ª posição, 2 pontos
Leonardo sempre fode o São Paulo no meio do ano levando os kras pro Milan, pqp.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu odeio esse fdp, ele fica urubuzando os talentos do Tricolor e leva a maioria pro Milan.Ginóbili escreveu:eu não entendo porque todo mundo trata o Leonardo como queridinho
ele vem aqui, faz a limpa no que o futebol brasileiro tem de bom, nunca defende a liberação pra seleção, sempre vem com sua demagogia e seu sorrisinho
será que é porque ele é bonitinho?
nem cotovelada ele dá, né... é bom moço....
Ele devia ficar mais tempo no Flamengo então. Todo ano ele tá lá no São Paulo procurando jogador pra levar embora.Starbosa escreveu:leonardo é o cara!!!
jogava demaaaais, fez um gol mitologico contra o mexico, torce pelo flamengo e fundou a gol de letra.
e vc acha que os dirigentes do sp acham ruim que ele vá lá atrás de jogador? huashusavagner escreveu:Ele devia ficar mais tempo no Flamengo então. Todo ano ele tá lá no São Paulo procurando jogador pra levar embora.Starbosa escreveu:leonardo é o cara!!!
jogava demaaaais, fez um gol mitologico contra o mexico, torce pelo flamengo e fundou a gol de letra.
E a Gol de Letra é dele e do Raí.
E quem falou de dirigentes?Starbosa escreveu:e vc acha que os dirigentes do sp acham ruim que ele vá lá atrás de jogador? huashusavagner escreveu:Ele devia ficar mais tempo no Flamengo então. Todo ano ele tá lá no São Paulo procurando jogador pra levar embora.Starbosa escreveu:leonardo é o cara!!!
e todo mundo sabe que a gol de letra foi fundada por ele pelo raí. quem disse que não?
eu oras.vagner escreveu:E quem falou de dirigentes?Starbosa escreveu:e vc acha que os dirigentes do sp acham ruim que ele vá lá atrás de jogador? huashusavagner escreveu: Ele devia ficar mais tempo no Flamengo então. Todo ano ele tá lá no São Paulo procurando jogador pra levar embora.
e todo mundo sabe que a gol de letra foi fundada por ele pelo raí. quem disse que não?
Não acredito nessa escalação, com Hugo e JW jogando juntos.Escalação Provável São Paulo: R. Ceni, Zé Luís, Alex Silva, Miranda, JW, Richarlyson, Hernanes, F. Santos, Hugo, Borges e Aloísio.