Fluminense não tem tradição na Libertadores.mickey_jordan escreveu:O Fluminense tem tradição
Na Libertadores sera o campeão.
Nunca tinha chegado sequer na segunda fase!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Fluminense não tem tradição na Libertadores.mickey_jordan escreveu:O Fluminense tem tradição
Na Libertadores sera o campeão.
mas então moraum, ve a noticia toda:moraum escreveu:Florianópolis e o Sul do Brasil agradecem
Pelo menos aqui em SC deveria ter uma, nunca tivemos time decente na serie A dai muitaaaa gente torce pros time de fora
sul e sudeste tem uma distribuição com outra empresa. a olimpikus só pode ficar com gávea, centro-oeste, norte e aqui no nordeste. eu não sei com quem é esse outro contrato.(...)importante será na Gávea. Ela será ligada ao museu e sem dúvida se transformará em um ponto turístico do Rio. As demais serão no Norte, Nordeste e Centro-oeste. O Flamengo tem um outro contrato com uma empresa para explorar os demais pontos do país - diz o diretor da Olympikus.
Eu também.. Um mês depois, finalmente voltarei a assisitir futebol \o/IcE-T escreveu:A escalação ficou excelente. Aguardarei ansiosamente por esse jogo...
Porra Menta!!! Sai dessa vida....heheheheheMenta escreveu:Eu também.. Um mês depois, finalmente voltarei a assisitir futebol \o/
Promessa era promessa.. Estou com vontade de assistir tudo agora.. Até o jogo do Flor.Eduardo_BH escreveu:Porra Menta!!! Sai dessa vida....heheheheheMenta escreveu:Eu também.. Um mês depois, finalmente voltarei a assisitir futebol \o/