Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Dom Jun 08, 2008 8:09 pm

Re: Flamengo - Play by play

O goleiro Bruno, do Flamengo, negou ter agredido o torcedor do Fluminense Carlos Eduardo Rodrigues de Carvalho, de 21 anos, após a vitória do Fla por 5 a 0 sobre o Figueirense, no sábado. De acordo com o tricolor, a confusão teria acontecido em uma lanchonete na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois que ele teria pedido um autógrafo e o jogador se negado. Bruno, no entanto, disse que o torcedor o xingou e alguns flamenguistas que estavam no local o defenderam.

- Estava lanchando com alguns amigos e primos após o jogo, quando algumas pessoas com a camisa do Fluminense me viram e começaram a me xingar, a me comparar com o goleiro do time deles e a me provocar dizendo que estávamos assistindo à Libertadores pela televisão. Respondi para eles me deixarem em paz e alguns torcedores do Flamengo que estavam próximos vieram me defender. Quando percebi que a discussão estava passando para agressão, me retirei do local. Não ia me envolver numa confusão dessas ou agredir alguém e me rebaixar ao nível desses desocupados- conta através de sua assessoria de imprensa.

Bruno reclamou ainda da postura de alguns torcedores que não respeitam os jogadores em seus momentos de folga.

- Fui desrespeitado num momento de folga. Algumas pessoas têm que entender que somos jogadores de futebol enquanto estamos jogando. Quando não estamos trabalhando, somos cidadãos comuns, que têm o direito de passear, lanchar com os amigos e se divertir como outra pessoa qualquer. Sou radicalmente contra este tipo de comportamento, seja de que torcida for. Violência e agressão não levam a nada. Somos profissionais. A paixão deve se limitar às arquibancadas, com os torcedores incentivando suas equipes ou cobrando delas sem violência - diz.
Imagem
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Seg Jun 09, 2008 1:27 am

In Bruno we trust.
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

IcE-T

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por IcE-T » Seg Jun 09, 2008 8:26 am

Se o tricolete faz isso com o Sousa tomava logo uns tiros...
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Jun 09, 2008 9:09 am

uashusahu

fato.

flamengo líder do brasileiro.

nice

torcida tem que lotar o maraca pra curtir a vitoria contra o spfc na proxima rodada.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Jun 09, 2008 10:39 am

Depois de cinco rodadas do Campeonato Brasileiro transcorridas, o Flamengo alcançou o primeiro lugar, com 13 pontos, graças à goleada de 5 a 0 sobre o Figueirense, já que o Cruzeiro se mantinha à frente do Rubro-Negro apenas pelo saldo de gols. Como a Raposa venceu o Vasco por apenas 1 a 0 também chegou a 13 pontos, mas a liderança lhe escapou. A briga entre os dois últimos invictos da competição promete continuar nas próximas rodadas.

Confira a classificação geral do Brasileirão e a posição do seu time

Náutico e Grêmio ocupam a terceira e quarta posições respectivamente e se mantém na cola dos líderes apenas três pontos atrás.

A parte de baixo da tabela também está cheia de times tradicionais, somando, inclusive, seis títulos brasileiros na zona de rebaixamento, já que Internacional, Santos e Fluminense amargam as últimas colocações ao lado do Goiás. Os esmeraldinos e os tricolores cariocas são as únicas equipes que ainda não conseguiram vitórias depois de cinco jogos.
Imagem
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Seg Jun 09, 2008 1:30 pm

Nova camisa rubro-negra está sendo vendida a R$ 500 em site de leilões

Uniforme novo, com as interrogações no peito, ainda não está no mercado

Camisa com as interrogações está em leilão

A nova fornecedora de material esportivo do Flamengo ainda não colocou no mercado a camisa que confeccionou com os pontos de interrogação, mas no site de leilões Mercado Livre, o torcedor rubro-negro já pode encontrá-la à venda. O preço, no entanto, é bem salgado: R$ 500.

Até agora nenhum rubro-negro se habilitou a pagar o que o vendedor está pedindo. Mas um "interessado" já fez uma pergunta engraçadinha querendo saber se a camisa tinha sido bordada com fios de ouro branco com detalhes em diamante. Educado, o vendedor se limitou a responder que a camisa é feita de tecido mesmo.

A camisa é de tamanho G e possui o número 28 nas costas, além do nome do zagueiro Rodrigo Arroz.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Jun 09, 2008 2:31 pm

Preparador do Fla admite: não sabe se acompanha Joel na África
Gazeta Press / Placar
O preparador físico do Flamengo, Ronaldo Torres, se mostrou emocionado com o apelo feito pelos jogadores do clube para que ele permaneça na Gávea. O profissional se comprometeu a trabalhar na seleção da África do Sul, onde retomaria a parceria com o técnico Joel Santana.

"Fico lisonjeado (com o apelo), mas tem uma questão moral, pois sempre trabalhei com o Joel. Não é nem o lado financeiro. Trabalho com o Joel há 11 anos e a honestidade tem que ser eterna", comentou Ronaldo, em entrevista à rádio Brasil. "Mas ainda não assinei nada, vamos ver o que acontece", acrescentou.

Ronaldo Torres confirmou que irá pedir para que trabalhe na África do Sul apenas quando a seleção estiver disputando algum amistoso ou competição. No restante do ano, o preparador seguiria no Flamengo.

Enquanto não define o seu futuro com a África do Sul, o que deve acontecer até o final deste mês, Ronaldo Torres não poupa elogios ao atual técnico do Flamengo, Caio Júnior, com quem vem trabalhando há um mês.

"A gente vai se adaptando ao estilo de cada treinador. O Caio é um treinador que merece tudo de bom, pois não é apenas um bom profissional, mas uma excelente pessoa. Não tenho dúvida que ele terá muito sucesso no Flamengo", aposta Ronaldo.
Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Seg Jun 09, 2008 3:40 pm

O Runco faz isso, tudo bem que é da seleção brasileira mas ela joga praticamente todos os jogos fora do Brasil então não vejo problema do cara fica

E sobre essa historia da camisa, tem nego pra aproveita de tudo mesmo, 500 conto eu não pago nunca, mas que um dia vai se uma puta reliquia vai mas não a do Arroz neh
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jun 10, 2008 8:53 am

Bruno, do Flamengo: 'Todos os goleiros fazem o que o Tiago fez'

Assim como a maioria das pessoas, o goleiro Bruno, do Flamengo, não entendeu muito bem a decisão do árbitro Wilson Souza de Mendonça ao marcar uma infração do arqueiro Tiago, do Vasco, na reposição de bola na partida contra o Cruzeiro, no domingo (assista no vídeo ao lado). O camisa 1 rubro-negro lembra que todos os goleiros usam do artifício de espalmar a bola e só em seguida segurá-la para ganhar mais tempo.

- Todos os goleiros fazem o que o Tiago fez. Não sei quem está certo, o juiz interpretou a jogada desta forma e marcou a infração - diz.

-----------------

principalmente o bruno. que já fez isso um trilhão de vezes.
Imagem
<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Ter Jun 10, 2008 9:23 am

Rogério também faz isso todo jogo, sem exceção.
<<

moraum

Mensagem por moraum » Ter Jun 10, 2008 11:43 am

Imagem dos "novos" uniformes do Flamengo vazam na internet

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... ERNET.html

Se for verdade mandaram bem, essa branca ta linda so essa com essas linhas diagonais que é feinha
Imagem
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Ter Jun 10, 2008 1:29 pm

A branca realmente tá sensacional. Mas segundo a assessoria do Fla, não pode ser a oficial pq segundo o contrato é obrigado a ter o logo da Petrobrás na manga.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Ter Jun 10, 2008 2:00 pm

Só gostei da branca. O resto tá fraco.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jun 10, 2008 2:25 pm

branca top no último mesmo.

a de listras diagonais não é feia se for de treino.
Imagem
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Ter Jun 10, 2008 2:28 pm

A branca tá massa mesmo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Jun 10, 2008 2:35 pm

proximo jogo é sábado contra o spfc.

acho que o flamengo vai de:

---------------[--------]------------------
-----------------bruno--------------------

-------F. Luciano--------------Angelim-----

Leo---------------Toró----------------Juan

------Jônatas--------------Ibson----------

----------------------Marcinho------------

------Maxi-------Souza-------------------

mas acho que cristian e tardelli ainda vão brigar com jonatas e maxi pelas vagas
Imagem
<<

planaria

Mensagem por planaria » Ter Jun 10, 2008 7:31 pm

Morais chuta o balde no Vasco e diz que pensa em 'respirar novos ares'

Plantão | Publicada em 10/06/2008 às 17h59m
Daniel Costa e Silva - Extra

RIO - As críticas que vêm recebendo e as sucessivas substituições estão incomodando o meia Morais. Após o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Antônio Lopes admitiu que o jogador não atravessa boa fase. No entanto, nesta terça-feira, o camisa 98 chutou o balde e reclamou das críticas, dizendo ainda que este pode ser o momento de deixar o clube.

- Não concordo (sobre a má fase). Tenho minha auto-crítica. Nem estava jogando mal contra o Cruzeiro (quando foi substituído) - disse Morais, que aproveitou para reclamar de seu posicionamento em campo.

" De repente é a hora de sair mesmo "

- Tenho que voltar para marcar. Aí, quando pego a bola, a perna está pesada - destacou.

Morais deixou claro que não tem proposta de outro clube, mas admitiu que pensa em sair.

- Coisas assim fazem você pensar em respirar novos ares. De repente é a hora de sair mesmo - finalizou.
É hora de pull a Fluminense (Conca) e trazer o Morais, hein?!
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

IcE-T

Mensagem por IcE-T » Ter Jun 10, 2008 8:35 pm

Morais é bom jogador mas é loser...
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Ter Jun 10, 2008 8:51 pm

Morais é um bosta.

Quero-o longe do daqui.

É melhor tentar trazer o Renato de volta ou procurar alguém por aí.

Se for para trazer alguém, tem que ser pra ser titular absoluto.
<<

planaria

Mensagem por planaria » Ter Jun 10, 2008 10:52 pm

Eu sei que a fase é boa e a tendência é não mexer no time, mas quando o Campeonato começar a ferver para valer (lembrem-se que foram 4 jogos no Maraca de 5 disputados) e o bagulho ficar mais tenso, um camisa 10 de verdade vai voltar a fazer falta.

Renato Augusto tem potencial, mas na criação de jogadas para os outros, eu sou mais o Morais. Além disso, a melhor fase do Renato Augusto não chegou perto da melhor fase do Morais, na minha opinião.

Para completar, seria o cobrador oficial de faltas do time...

Se o Ibson realmente sair, ficaríamos com um meio de campo com R10, Morais, Jonatas e Toró (Christian). Nada mal...