Re: Euro 2008 - (Suiça / Áustria)
Acho ele bem mais ou menos.decoo escreveu:Deco gosta de arrumar uma confusãozinha, mas é cracasso de bola, pra mim, era titular absoluto da seleção.
Ele podia muito bem jogar de meio/volante.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acho ele bem mais ou menos.decoo escreveu:Deco gosta de arrumar uma confusãozinha, mas é cracasso de bola, pra mim, era titular absoluto da seleção.
Ele podia muito bem jogar de meio/volante.
Zidanugo!mickey_jordan escreveu:Vc tentou saganear o Robinho? Se tentou, devia pensar 2 vezes.
Mas mesmo assim, pra mim craque não tem esse negocio de posição(Do meio pra frente claro). Craque é quem chama a responsa, decide o jogo, aparece pra jogar, ajuda a defesa, tem um jogo que não depende de uma só caracteristica, etc.
Não acho que o Deco se enquadre nisso ai que falei.
KobeBryant escreveu:
Deco é foda. Craque sim. Só quem não acompanha vários jogos dele pra dizer que não é craque e apenas um "bom de bola".
Mas eles deixaram de ser brasileiros? Nao rola uma dupla nacionalidade?Ginóbili escreveu:outros dois que fizeram besteira em se naturalizar foram o Alex e o Juninho Pernambucano
bobeira os dois terem deixados de ser brasileiros
todos sabemos que eles seriam, certamente, convocados se ainda pudessem ser.
Afinal, são dois craques que não temos ninguém do nível.
custodio escreveu:Mas eles deixaram de ser brasileiros? Nao rola uma dupla nacionalidade?Ginóbili escreveu:outros dois que fizeram besteira em se naturalizar foram o Alex e o Juninho Pernambucano
bobeira os dois terem deixados de ser brasileiros
todos sabemos que eles seriam, certamente, convocados se ainda pudessem ser.
Afinal, são dois craques que não temos ninguém do nível.