Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 11º / 6 pts
um dolar a R$ 2,50+ tá sensacional!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acho que ele não sabe fazer o símbolo do Euro no PC!Starbosa escreveu:eu quero vender dolar pra esse jornalista!!
um dolar a R$ 2,50+ tá sensacional!!!!
Sonha mesmo, Muricy, dúvido muito que RO12 volte pro Tricolor.Apesar da chance pequena, Muricy sonha em ter novamente Ricardo Oliveira
13/06/2008 17:16
Jogador esteve no CT da Barra Funda e conversou com presidente Juvenal Juvêncio, mas treinador admite que acordo esbarra na parte financeira
Adilson Barros
Do GLOBOESPORTE.COM
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, espera que a possibilidade de contar novamente com o atacante Ricardo Oliveira deixe o campo da especulação e se torne verdade. O jogador do Zaragoza-ESP esteve no CT da Barra Funda na semana passada, conversou com o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, e ouviu do dirigente uma proposta para retornar ao Morumbi.
O Zagaroza foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato espanhol e, por isso, pretende emprestar o atacante. O Tricolor quer entrar na briga para ter Ricardo, mas a concorrência é dura: o Atletico de Madrid-ESP entrou no circuito.
Muricy fica no aguardo e sonha com a possibilidade. No entanto, admite que vai ser difícil o clube tricolor conseguir superar o clube madrilhenho.
- O Ricardo conversou com o Juvenal, mas daí para contratar tem muita coisa. O Ricardo conseguiu fazer gols em um time que foi rebaixado. Para fazer isso, o cara tem de ser muito bom. Seria uma boa contar com ele, mas esbarramos no fator econômico - comenta.
O treinador explica que, apesar de aceitar emprestar o jogador, o Zaragoza vai querer lucrar com a negociação. Afinal, investiu para tirar o jogador do Milan.
Isso que nosso ataque depende só do Adriano!pete maravich escreveu:São Paulo jogou muito bem, só não pode fazer penaltis idiotas como os de hoje.
9 gols em 2 jogos agora vai....