Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 11º / 6 pts
Mas o importante é que ganhamos.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tá loco, aquela invertida de bola, no campo de defesa, time ganhando, puta merda. Ele é mto ruim. Acertou o cruzamento pro gol do Chulapa por milagre.de_bitous escreveu:São Paulo no primeiro tempo tava bem parecido com o do ano passado, mas penso que hoje estava ainda mais recuado. Muitas vezes os 11 estavam no campo defensivo.
No ano passado se não me engano, o São Paulo marcava mais a saída de bola.
Mas no 2° tempo achei que o São Paulo alternou muitos momentos de ótima defesa, bem compacta, com momentos de muita liberdade (como nos lances dos penaltis).
RicKY é bizarro, inverteu uma bola lá que foi ridícula. Ainda bem que ele deu uma assistência (pra mim foi mais méritos do Aloísio, mas tudo bem) ai o Muricy volta com ele pro time titular hehehe
Burro.. O jogo não era contra o Palmeiras.PontiacSilverDome escreveu:Parabéns pela vitória sobre o time dos patetas
ela ela ela silencio na favelaMenta escreveu:Burro.. O jogo não era contra o Palmeiras.PontiacSilverDome escreveu:Parabéns pela vitória sobre o time dos patetas
silencio? AHahahah tá de sacanagem.. Quem é você e seu time pra falar alguma coisa..PontiacSilverDome escreveu:ela ela ela silencio na favelaMenta escreveu:Burro.. O jogo não era contra o Palmeiras.PontiacSilverDome escreveu:Parabéns pela vitória sobre o time dos patetas
chupa Menta huahauhauha
Acidente de percurso.. Ano passado o líder perdeu pro Flamengo..vagner escreveu:Quem bateu no líder?
Vão discutir no tópico de vcs!
O importante é o título!Menta escreveu:Acidente de percurso.. Ano passado o líder perdeu pro Flamengo..vagner escreveu:Quem bateu no líder?
Claro que o importante é o título. E por enquanto ele é do Flamengo [/troll]vagner escreveu:O importante é o título!Menta escreveu:Acidente de percurso.. Ano passado o líder perdeu pro Flamengo..vagner escreveu:Quem bateu no líder?
Quem é o atual bicampeão?
Essa semana trollei demais no tópico do Sport, agora trollei um cadim aqui tb huehaeaePontiacSilverDome escreveu:trollo muito pouco estou começando a gostar
O bom que o Menta sempre responde , daí dá pra trollar mais hauhauahuha