Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 6º / 9 pts
a de 77 parece que esta amarela de velha sabe? é feio isso
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mas é essa a intenção da camisa de 77, parecer que é da época.dgo_br escreveu:a de 91 é a mais bonita
a de 77 parece que esta amarela de velha sabe? é feio isso
dgo_br escreveu:os times de fut do brasil deveriam jogar alguns jogos com camiseta retro, como fazem na NBA
brasileiros adoram isso, e se o time jogasse com ela, iria vender mais do que a marca texto do palmeiras (que é feia bagarai e vendeu que nem agua)
ia ser legal ver um palmeiras e são paulo, com os uniformes da decada de 70 por exemplo
As empresas podiam bolar uma logo retrô pra colocar nessas camisas também, seria bacana.de_bitous escreveu:mas ai vai ter que ter os patrocinadores de qualquer jeito
a empresa não paga milhões pra você ir lá em um jogo e jogar com um camisa da época sem opatrocinador.
Mas como os times grandes não tem tantos patrocínios, acho que ficaria legal mesmo com as marcas das empresas nas camisas antigas.
Ele fez aquela merda no Paulistão, quando foi afastado, mas logo voltou.dgo_br escreveu:passagem ridicula a dele pelo são paulo não?
fez 1 coisa boa pra cada 5 merdas
Isso non ecxiste! :valcaquevedo:vagner escreveu:As empresas podiam bolar uma logo retrô pra colocar nessas camisas também, seria bacana.de_bitous escreveu:mas ai vai ter que ter os patrocinadores de qualquer jeito
a empresa não paga milhões pra você ir lá em um jogo e jogar com um camisa da época sem opatrocinador.
Mas como os times grandes não tem tantos patrocínios, acho que ficaria legal mesmo com as marcas das empresas nas camisas antigas.
A Reebok, por exemplo, tem a logo velha, a Adidas também, e até hoje usam em alguns produtos pra dar a idéia de retrô.custodio escreveu:Isso non ecxiste! :valcaquevedo:vagner escreveu:As empresas podiam bolar uma logo retrô pra colocar nessas camisas também, seria bacana.de_bitous escreveu:mas ai vai ter que ter os patrocinadores de qualquer jeito
Nenhuma empresa faria isso, divulgar uma marca/logo "antiga".