Re: Euro 2008 - (Suiça / Áustria)
FORA FUTEBOL DE MERDA!
PIOR CAMPEAO DO MUNDO DA HISTORIA!
FORA!!!!!!!!!!!
CASSILIAS MITTO!
GO RUSSIA!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Brasil de 94 e 2002 mandaram um "Alô você jujuba"Jujuba escreveu:PIOR CAMPEAO DO MUNDO DA HISTORIA!
Brasil de 2002 ganhou todos os jogos da Copa, fez muitos gols, e deu show na final. Além de ter 3 gênios em campo.Menta escreveu:Brasil de 94 e 2002 mandaram um "Alô você jujuba"Jujuba escreveu:PIOR CAMPEAO DO MUNDO DA HISTORIA!
Hahahahaha e o roubo contra a Bélgica? E o sufoco contra a Turquia? O único gênio em campo naquela Copa era Ronaldo Nazário de Lima e graças a ele fomos campeões.Jujuba escreveu:Brasil de 2002 ganhou todos os jogos da Copa, fez muitos gols, e deu show na final. Além de ter 3 gênios em campo.Menta escreveu:Brasil de 94 e 2002 mandaram um "Alô você jujuba"Jujuba escreveu:PIOR CAMPEAO DO MUNDO DA HISTORIA!
Brasil de 94 tinha o Romário. Enough said.
Eu me contento com títulos. Independente da forma como conquistamos.Jujuba escreveu:Eu não, não gosto da Itália, então não me contento com retranca, brucutus, Di Natales, De Rossis, Ambrosinis e Gatusos.
Go Arshevin! Go Gus!
Go futebol ofensivo!
Uai.. Mas agora você tá defendendo número de títulos?? Não era o futebol bonito?? Hahahaah decida-se..Jujuba escreveu:Brasil tem mais títulos e tudo, ué. E não to falando do Brasil também, e sim contra o futebol feio sem criatividade.
A imagem que fica hoje é Itália acuada 120 minutos, como um time pequeno, jogando no chutão, contra a fraca e sem graça Espanha.
Mas eu não falei que a Itália ganhou bonito.. Falei do roubo pro Brasil porque o jujuba falouq eu a seleção de 2002 jogava bonito..Cotovelo escreveu:de boa Menta... se falar do roubo contra a Bélgica, oq dizer do ultra roubo contra a Austrália nas oitavas de final?
Vence "mais". Um título mundial a mais. E apenas um deles conquistado na Europa.Jujuba escreveu:Quem falou de eficiência e títulos foi você. Eu só mostrei, que mesmo sem jogar feio e com a "eficiência" da Itália, o Brasil vence mais. O "futebol", entre aspas mesmo, da Azurra, é feio e menos eficiente do que de um país consagrado pelo jogo mais plástico. Uma prova que não precisa jogar que nem covarde pra ser campeão.