Re: Flamengo - Play by play
E o FG vá pros infernos.........
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Starbosa escreveu:O elenco do Flamengo ganhou um jogador a mais na terça-feira. Depois de quase um mês de férias, Fellype Gabriel voltou aos treinos na Gávea.
Na última temporada, ele foi emprestado ao Nacional, da Ilha da Madeira, e agradou. Uma lesão no joelho o afastou por quase três meses. Mesmo assim, surgiram propostas.
O Marítimo acenou com a possibilidade de trocar os 40% que ainda detém do atacante Souza - o Fla é dono dos outros 60% dos direitos econômicos - para ter Fellype. A negociação não evoluiu. Outra opção é o Sporting Braga. O apoiador fica feliz com o reconhecimento, mas parece inclinado a permanecer no Brasil.
- É bom saber que tenho mercado em Portugal. Mas nos últimos meses deixei minha esposa e meu filho no Brasil e foi difícil. Agora, ela está grávida novamente e penso em ficar por aqui. Mas se tive de voltar para lá, eu vou - declara.
Fellype Gabriel foi apresentado ao técnico Caio Júnior, mas ainda não sabe se ficará no elenco. Ele tem contrato por mais uma temporada com o Rubro-Negro.
------------
vamo ver se o flamengo deixa o contrato dele acabar simplesmente, se renova ou se troca pelo resto do souza.
se deixar acabar sem levar nada é burrice. por mim eu renovaria. ele tem talento. só se quebra mto
=<
Starbosa escreveu:flamengo tá pensando num tal de gerson, ex-atletico. mais um volante! huashusa
alguem conhece?
qts kms aí de viçosa pra ipa?O jogo entre Ipatinga e Flamengo (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado) foi o de maior público do clube mineiro na Série A do Brasileiro, com 13.260 pagantes. E grande parte do mérito se deve aos torcedores rubro-negros.
O clube carioca mobilizou sua torcida em grande parte do Vale do Aço, além de cidades próximas, como Teófilo Otoni (240km), Governador Valadares (100km) e Manhuaçu (200km), e tomaram boa parte do estádio. De Teófilo Otoni, por exemplo, foram quatro ônibus com flamenguistas. Alguns torcedores saíram até de Porto Seguro, na Bahia, para o jogo.
Com a grande presença de rubro-negros na região do Ipatingão, os ambulantes aproveitaram para vender produtos piratas ligados ao Flamengo, como camisas, bandeiras e gorros, quase ignorados devido ao calor superior a 32 graus. Uma camisa pirata, por exemplo, era vendida por R$ 18 na entrada do estádio. O mesmo preço se aplicava aos uniformes de Ipatinga, Atlético-MG e Cruzeiro, também vendidos nos arredores do Ipatingão.
Para garantir a segurança da torcida em um dia incomum em Ipatinga, 200 policiais trabalharam dentro e fora do estádio.
De Viçosa pra Ipatinga são 261.Starbosa escreveu:qts kms aí de viçosa pra ipa?[...]O clube carioca mobilizou sua torcida em grande parte do Vale do Aço, além de cidades próximas, como Teófilo Otoni (240km), Governador Valadares (100km) e Manhuaçu (200km), e tomaram boa parte do estádio. De Teófilo Otoni, por exemplo, foram quatro ônibus com flamenguistas. Alguns torcedores saíram até de Porto Seguro, na Bahia, para o jogo. [...]