Draft Brasil Livre - Venda e troque, só não reclame!
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Re: Draft Brasil Livre - Venda e troque, só não reclame!
Se fosse L eu ficava pra mim xD
L fica o tamanho ideal.. minha tia que trouxe um tamanho a mais.. ai tá MUITO grande mesmo.. por isso qria vender pra num sair no prejuizo..
L fica o tamanho ideal.. minha tia que trouxe um tamanho a mais.. ai tá MUITO grande mesmo.. por isso qria vender pra num sair no prejuizo..
[img]http://img504.imageshack.us/img504/7786/simbolosu.jpg[/img]
[b]Corinthians.. Corinthians Minha Vida.. Corinthians Minha História.. Corinthians Meu Amorr!![/b]
[img]http://img197.imageshack.us/img197/6469/losangeleslakers5pp7ths.jpg[/img]
[b][color=#FFBF00]GO![/color] [color=#8040BF]Lakers[/color] [color=#FFBF00]GO![/color][/b]
[b]Corinthians.. Corinthians Minha Vida.. Corinthians Minha História.. Corinthians Meu Amorr!![/b]
[img]http://img197.imageshack.us/img197/6469/losangeleslakers5pp7ths.jpg[/img]
[b][color=#FFBF00]GO![/color] [color=#8040BF]Lakers[/color] [color=#FFBF00]GO![/color][/b]
Re:
ei melo ta com a camisa ainda ?melo_anthony escreveu:Opa, pensa com carinho ai, agente faz um descontão qualquer coisa.
Poisé, um dos motivso de eu estar vendendo ela é de ela ser gigante em mim, tenho 1.73m 69kg, ou seja fica um vestido! E até pensei na possibilidade de levar em algum lugar para diminuir ela, mas fica dificil por todas as inscrições e as etiquetas e tal. Mas adoro ela, o tecido é ótimo.
se tiver eu to interessado
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
alguém tem os episódios de inuyasha para me vender ?
quero todos
quero todos
CONTEÚDO RETIRADO DA ASSINATURA POR SER MUITO PERIGOSO AO FÓRUM
Re:
VENDIDOdecoo escreveu:Se alguem tá querendo um Triaxial 6x9 da Bravox,
Igual a esse: http://techcar.com.br/product//4774.html
Só entrar em contato, usei durante 1 ano, mas tá novo, alem do mais, nem usava eles no talo, sempre usava num volume nao estourado, entao é usado com qualidade de novo.
Qualquer coisa mandem MP que eu respondo.
Motivo da venda:
Infelismente esses alto falantes nao cabem no meu sedan, já que eu teria que rasgar uma parte da lataria que vem por baixo do tampo da mala ;/
Entao vou vender pra por algo no carro.
No caso, primeiramente: Kit 2 Vias Bravox CS 60 D
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Vendo LG Shine Slim ME770, novo na caixa, tudo com plastico, aberto apenas para carregamento da bateria.
Celular desbloqueado, só colocar o chip GSM e falar... não funciona com a VIVO.
Preço: 450R$
Contato por MP ou MSN.
Tecnologia : GSM
Visualiza arquivos do Microsoft Office e PDF
Funciona como Pen-Drive (só conectar o cabo USB q acompanha o aparelho)
Câmera digital de 2.0 Mpx com Flash
Zoom digital de 4X
MP3 Player
Filmadora
Memória embutida de 70MB
Memória Expansível (Micro SD Card) Acompanha cartão 256 MB Original !
Campainha Polifônica
Campainha personalizável através de MMS e Download (WAP)
Gravador de voz e conversação:Ideal quando ligar para reclamar de algo e guardar esta conversa !
JAVA MIDP v2.0 / CLDC v1.1 - Plataforma de jogos
Download de jogos, imagens e campainhas (WAP)
Envio de mensagem multimídia com fotos, sons, textos (MMS)
Jogos pré-instalados (Fishing Mania, Buble Soccer)
Bluetooth 2.0
E-mail POP3, SMTP
Versão XHTML suportada
SMS
MMS
WAP (2.0 Openwave 6.2): Download de jogos, campainhas e imagens
Modem GPRS: transmissão de dados em alta velocidade
AMR
Agenda telefônica para até 1000 contatos
Outros Recursos:
-Modo Avião
-Modo Economia de Energia
-Discagem Rápida
-T9: digitação fácil de texto
-Alarme (Uma Vez, Diário, Mon-Fri, Mon-Sat, Sat-Wed, Sat-Thu)
-Calendário
-Calculadora com funções científica
-Conversor de Unidades
-100 Anotações com no máximo 80 caracteres
-Horário mundial
-Cronômetro
-Idiomas: Inglês, Espanhol e Português.
Duração da Bateria****
-Bateria de Li-Polymer 750 mAh (LGIP-C800)
-Stand by: até 150 horas
-Conversação: até 250 minutos
Terminal Tri-Band
Dimensões aproximadas: 10,5x4,6x1cm
Peso aproximado: 88g
ITENS:
-Aparelho Celular
-Bateria
-Adaptador de viagem
-Fone de ouvido estéreo
-Hand Strap(Com limpador de tela)
-Skin Film
-Cabo de dados USB e CD
-Manual do usuário
-256MB Memória
Celular desbloqueado, só colocar o chip GSM e falar... não funciona com a VIVO.
Preço: 450R$
Contato por MP ou MSN.
Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
Eu aconselho a quem quer resposta da galera que anunciou, procure via MP, 500% a mais de chances de alguem responder.
Boa Viagem Rivers
Está pedindo qto nela?NieL_ escreveu:Minha tia veio dos EUA pra cá pro Brasil semana passada e eu pedi pra trazer uma camisa do Chris Paul pra mim.. ela trouxe uma Swingman pra mim.. só que ficou MUITO, MUITO Grande.. Será que alguém se interessa?!
Descrição:
adidas New Orleans Hornets Chris Paul Swingman Road Jersey
Link: http://store.nba.com/product/index.jsp? ... age=family
Tamanho: XL
O link que vc postou está quebrado... a camisa é a amarela ou a verde?
just in case...
Vendo Ford Ecosport 2007 - Champagne - 1,4 Flex - AR, TRIO, DH, Som e alarme
Vendo Ford Ecosport 2007 - Champagne - 1,4 Flex - AR, TRIO, DH, Som e alarme
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
ô lôco! hahuahauha
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Tamanho L fica mey pequeno pra mim ;/KobeBryant escreveu:Tenta vender pro Heine, que tem uns 2m hehehe
Alguém por ae tem a guitarra de PS2 pra vender?
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Quanto vc pagaria?Nightcrawler escreveu:Alguém por ae tem a guitarra de PS2 pra vender?
Uma nova no ML está 119. Abaixo disso, com certeza.Heine escreveu:Quanto vc pagaria?Nightcrawler escreveu:Alguém por ae tem a guitarra de PS2 pra vender?
Bahia Avengers Mania
Eu poderia ir pegar uma pra ti no paraguay
lá ta uns 70-80 reais
lá ta uns 70-80 reais
Galera, to vendendo 2 captadores de guitarra Seymour Duncan, um little 59 e outro JB jr, novos na caixa, brancos.
Interessados mandem mp, adicionem no msn, etcs!
Interessados mandem mp, adicionem no msn, etcs!
Eu vendo MP4 Players
Touch Screen de 4GB tela de 2.8", novo por R$ 150,00
Touch Screen de 4GB tela de 2.8", novo por R$ 150,00
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
Linelson muambeiro...
Bahia Avengers Mania
na luta pela sobrevivência
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Alguém compra fita de Nintendo 64? hahahaha, videogame antigo mas uma graninha extra me ajudaria nesses tempos de GRE-NAL com ingresso de visitante a 40(QUARENTA) reais.
Irmão mais novo? vizinho pobre? ninguém sabe de alguém que queira fitas de 64?
Irmão mais novo? vizinho pobre? ninguém sabe de alguém que queira fitas de 64?