Re: Futebol Europeu - Off Season Promete
HAHAHAHA
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acredite se quiser, é sim.claudio__ escreveu:Cruz nem é tão ruim assim.
Bem vindo ao DB, deco.decoo escreveu:Piqué assinou com o Barça
cara, goleiro geralmente sai mais barato, ainda mais goleiro brasileiro que sempre é visto com um pouco de desconfiança lá na europa (não sei pq)UOL Esporte: "Segundo a imprensa inglesa, a transação gira em torno de 3 milhões de libras, o que equivale a cerca de R$ 9,5 milhões e 3,8 milhões de euros."
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 63058.jhtm
Nash, Leandrinho e Evo Morales pra completar o quinteto mágico !!!!!Time de San Marino sonha escalar Romário e Schumacher na Champions
Parece mentira, mas não é. Romário, que anunciou sua aposentadoria dos gramados no começo do ano, e Michael Schumacher, que deixou as pistas há dois anos, podem jogar juntos. Mas engana-se quem pensa que ambos vão atuar em alguma pelada beneficente. Os dois estão cotados para disputar uma partida da Liga dos Campeões.
O SS Murata, de San Marino, sonha contatar a dupla para escalar nos jogos contra o IFK Gotemburgo, da Suécia, pela fase preliminar da competição. Os duelos estão marcados para os dias 16 e 23 deste mês.
- Seria um imenso prazer contar com eles. Romário e Schumacher iriam trazer visibilidade ao Murata e a San Marino. Vamos tentar trazê-los, mas sabemos da burocracia e das dificuldades – afirmou o técnico da equipe, Massimo Agostini, ao jornal sueco “Aftonbladet”.
Para convencer o Baixinho, de 42 anos, os dirigentes do Murata contam com a ajuda de Aldair, companheiro de Romário na conquista do tetracampeonato mundial pela seleção em 1994. No ano passado, mesmo aposentado, o ex-zagueiro do Flamengo e Roma disputou a fase preliminar da Liga dos Campeões. No entanto, sem muito sucesso. O Murata foi eliminado pelo Tampere, da Finlândia.
O irmão dele joga. Como citei, Mauro e Rolando. O Mauro é o ex Vélez que tava na Inglaterra e agora vai ser contratado pela Lazio pelo que ouvi. O Rolando é mais velho, jogou com o Mauro em 2006 no Vélez (Libertadores que o Vélez era destaque até cair pro Chivas). Depois passou pelo River e foi pra fora (não sei pra onde).decoo escreveu:Eu pensava que era o irmão dele, ai eu lembrei que o irmão que também joga não é o dele e sim o do Higuain ;P