São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

vagner

Nível 27: All-Star

Mensagem por vagner » Sex Jul 04, 2008 5:52 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 13 pts

Alta Fidelidade: Saiba quem tem mais sócio-torcedor no Brasil
04/07/2008 17:08

Por Alexandre Salvador, da Placar

Na edição de julho, Placar publicou o ranking de sócio-torcedores dos 20 clubes da série A, mais o Corinthians

A definição de “sócio-torcedor” varia de acordo com cada clube e isso acabou provocando distorções no ranking, baseado em informações fornecidas pelas próprias agremiações.

Placar agora atualiza o ranking. E estabelece como critério para “sócio-torcedor” aquele que não tem vínculo com a parte social do clube. Ou seja: consideramos sócio-torcedores os que pagam uma taxa mensal ou anual para terem acesso ao estádio nos dias de jogos e/ou vantagens na compra de artigos do clube.

Estão excluídos da lista os sócios que pagam para ter acesso às dependências sociais dos clubes. Acrescentamos à lista o Juventude e o Santa Cruz, da séries B e C, porque os dois possuem quantidade relevante.

Portuguesa e Sport ficam de fora porque informaram não ter este tipo de serviço. Já o Vasco da Gama se recusou a fornecer os dados para a Placar.

Internacional : 70 mil

Gremio: 41.600

São Paulo: 32.000

Atlético PR: 15.000

Atlético MG: 14.000

Figueirense: 12.000

Palmeiras: 12.700

Juventude: 9.500

Coritiba: 8.300

Cruzeiro: 7.000

Santos: 6.000

Fluminense: 5.600

Vitória: 5.200

Naútico: 5.000

Botafogo: 4.500

Ipatinga: 3.200

Corinthians: 3.000

Santa Cruz: 3.000

Goias: 1.900
Não sabia que o Tricolor tinha tanto sócio. Eu já fui duas vezes, mas no momento não estou associado.

P.S.: Breno vai gostar da pesquisa!

:valcagalo:
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Jul 04, 2008 5:55 pm

Boscão se machucou no treino, vai parar por 3 semanas!

Fabiano passa a ser o reserva de Rogério Air Ceni.

E nosso melhor zagueiro disse que tem propostas da Itália e da Espanha. O Milan já tinha revelado interesse em levar o Miranda. Parece que vamos perder ele pra Europa mesmo!

=(
<<

vagner

Mensagem por vagner » Sex Jul 04, 2008 6:03 pm

O Éder pode ganhar a vaga do André Dias, que tá machucado, e não sabe se joga.

Eu acho que prefiro manter os três zagueiros de origem, com a entrada do Juninho, mas pra esse jogo é uma opção interessante. O Éder é muito forte na marcação e chega bem no ataque, então nós teríamos um lateral de ofício fazendo o que o A. Silva faz todo jogo chegando pela direita, que é uma jogada mto forte nossa.
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Sáb Jul 05, 2008 10:35 am

vagner escreveu:
Alta Fidelidade: Saiba quem tem mais sócio-torcedor no Brasil
04/07/2008 17:08

Por Alexandre Salvador, da Placar

Na edição de julho, Placar publicou o ranking de sócio-torcedores dos 20 clubes da série A, mais o Corinthians

A definição de “sócio-torcedor” varia de acordo com cada clube e isso acabou provocando distorções no ranking, baseado em informações fornecidas pelas próprias agremiações.

Placar agora atualiza o ranking. E estabelece como critério para “sócio-torcedor” aquele que não tem vínculo com a parte social do clube. Ou seja: consideramos sócio-torcedores os que pagam uma taxa mensal ou anual para terem acesso ao estádio nos dias de jogos e/ou vantagens na compra de artigos do clube.

Estão excluídos da lista os sócios que pagam para ter acesso às dependências sociais dos clubes. Acrescentamos à lista o Juventude e o Santa Cruz, da séries B e C, porque os dois possuem quantidade relevante.

Portuguesa e Sport ficam de fora porque informaram não ter este tipo de serviço. Já o Vasco da Gama se recusou a fornecer os dados para a Placar.

Internacional : 70 mil

Gremio: 41.600

São Paulo: 32.000

Atlético PR: 15.000

Atlético MG: 14.000

Figueirense: 12.000

Palmeiras: 12.700

Juventude: 9.500

Coritiba: 8.300

Cruzeiro: 7.000

Santos: 6.000

Fluminense: 5.600

Vitória: 5.200

Naútico: 5.000

Botafogo: 4.500

Ipatinga: 3.200

Corinthians: 3.000

Santa Cruz: 3.000

Goias: 1.900
Não sabia que o Tricolor tinha tanto sócio. Eu já fui duas vezes, mas no momento não estou associado.

P.S.: Breno vai gostar da pesquisa!

:valcagalo:
Eu não gostei mesmo não, mas lhe informo que o Cruzeiro possui o Cartão 5 Estrelas, onde quase todos meus amigos possuem.
Com ele, vc compra o ingresso por email, entra no Mineirão com o cartão e paga a fatura no fim do mes.
Extremamente comodo. Só nao tenho pq eu sempre vou no campo com um amigo meu que tem e ai ele arruma os ingresssos e eu vou de carro.

O Atlético MG não tem mais nenhum esquema sócio torcedor. Como então explicar os 14 mil?

O que o Patético tem é uma parceria com a Cemig onde vem na cobrança da conta de luz um valor para o time (obviamente para quem aderiu). Teve adesão de 1000 pessoas e deixou um prejuizo de 1,5 m de reais em virtude do valor investido em propaganda. Pra variar um fracasso.

Como diz a própria Gayloucura, ÔÔÔÔÔ o Ziza é só caôôôÔ

LEmbrando obviamente da parte negritada.
Imagem
<<

mickey_jordan

Nível 8: Infantil

Mensagem por mickey_jordan » Sáb Jul 05, 2008 2:29 pm

Esse esquema 5 estrelas é igualzinho ao socio torcedor da maioria dos times. Só mudou o nome por enfeite.
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por dgo_br » Dom Jul 06, 2008 2:01 am

esquema legal é o do gremio e do inter

vc paga uma quantia "x" por mes, e ja tem ingresso pra todos os jogos, sem pegar fila, sem complicação
sem nada

não é a toa que são os times com mais socios
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Jul 06, 2008 9:49 pm

SPFC mereceu levar o empate, não jogou porra nenhuma, ficou se contentando com 1 x 0 contra o Ipatinga em casa. Tem mais é que se foder memso pra aprender a jogar direito.
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Dom Jul 06, 2008 10:04 pm

Jogou mal pra caralho.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Jul 06, 2008 10:21 pm

Adeílson já!

Fdp acabou com o jogo, corre muito, meteu uma bola no travessão e obrigou Rogério a fazer milagres!
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Dom Jul 06, 2008 10:22 pm

vagner escreveu:Adeílson já!

Fdp acabou com o jogo, corre muito, meteu uma bola no travessão e obrigou Rogério a fazer milagres!
É do Cruzeiro. rs
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Jul 06, 2008 10:24 pm

KiddMVP escreveu:
vagner escreveu:Adeílson já!

É do Cruzeiro. rs
Então podiam chamar de volta, pq ele é muito melhor que Jajás e Weldons.
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Dom Jul 06, 2008 10:36 pm

Fato!!!

Gerson Magrao ja voltou. Cruzeiro contratou só pq o Atlético queria... rsrs
Ele deve voltar no ano que vem...

Ipatinga recebey Sandro e Leo Silva, dois otimos jogadores. Vao melhorar agora.
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Jul 06, 2008 10:40 pm

Rogério salvou o Tricolor da derrota hoje, fez duas defesas espetaculares. Na hora do gol, não teve culpa nenhuma.

Hernanes foi um lixo hoje, pior jogo do ano, mereceu ser substituído.

Os que melhor jogaram foram Hugo, Joílson e RC. Hugão tá me surpreendendo, ganhou de vez a vaga como meia do time, tem jogado muito bem. Joílson se achou jogando quase como um ponta pela direita, fez o cruzamento pro gol do Borges e foi quem mais ajudou no ataque.

Borges deixou o dele mais uma vez, belo gol por sinal. Dago entrou ligado hoje e jogou bem, deu dois chutes pro gol no tempo que jogou, fez muito mais que o Aloísio.
<<

vagner

Mensagem por vagner » Dom Jul 06, 2008 10:43 pm

Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 14 pontos

Muricy considera placar justo: "Não jogamos nada"
06/07/2008 21:31

Placar

O técnico Muricy Ramalho não poupou o time do São Paulo de críticas depois do empate por 1 a 1 com o Ipatinga, na noite deste domingo. O placar impediu o Tricolor de se aproximar das primeiras colocações e tirou a paciência do comandante, que reconheceu o mau futebol apresentado por sua equipe.

"Não merecíamos outro resultado, não jogamos nada. O time estava sem inspiração e burocrático, temos de reconhecer isso. Foi muito ruim nos dois tempos e o resultado foi justo", disparou o comandante, que reclamou da lentidão do Tricolor no Morumbi.

"O time estava desconcentrado e com saída lenta de bola. O futebol não perdoa. Tem de ser rápido para surpreender alguém e é preciso jogar pelos lados do campo. As nossas melhores jogadas foram pelos lados, com o Joílson, mas nossa saída de bola foi um pouco lenta", acrescentou.

O Tricolor abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com gol de Borges. No entanto, apesar do tento dos donos da casa, o Ipatinga já mostrava um bom futebol na primeira parte do jogo. Depois do intervalo, a equipe mineira seguiu com disposição e conseguiu chegar ao empate com gol de Luciano Mandi, aos 43.

Apesar de o adversário ocupar a penúltima colocação no Brasileirão, Muricy Ramalho garante que a boa atuação dos mineiros no Morumbi não foi uma surpresa.

"Pode surpreender vocês (jornalistas), que não prestam atenção nas coisas. O Vasco não merecia ganhar do Ipatinga (na rodada anterior). Eu assisti aos jogos deles e vi que estavam bem. Não foi surpresa nenhuma o que jogaram aqui", esbravejou.
<<

Jumpman23

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por Jumpman23 » Seg Jul 07, 2008 8:07 am

São Paulo ta patinando, não pode perder esses pontos em casa, o time não perde mas empata muito o que no final das contas é a mesma coisa. Logo o Flamengo dispara de vz, aí quero ver alcançar :?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Seg Jul 07, 2008 10:02 am

O Alex Silva vai ter pesadelos com aquele Adeilson hein, no 1° tempo o cara acabou com o Pirulito.

E eu acho que dava pro Rogério pegar aquela bola do gol, mas também ele tinha machucado o tornozelo um pouco então ficava meio difícil pra ele.

Mas do pouco que eu vi - 1°tempo até o gol do Borges, e os últimos 10 minutos do 2° tempo - o Ipatinga foi melhor e criou bem mais chances. Porra...tomar esse sufoco do Ipatinga, no Morumbi é osso.
Imagem
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Jul 07, 2008 10:51 am

Tá loco, bitous, impossível pegar aquela cabeçada, só se fosse em cima dele. O cara cabeceou praticamente na pequena área, queima roupa, não deu nem tempo pra se mexer. Chance nenhuma de defender.
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Seg Jul 07, 2008 4:02 pm

segundo o blog do juca, tem um monte de torcedor puto com a administração do morumbicha por causa do jogo de ontem

motivo: falta de organização, dominio dos cambistas e tudo aquilo que reclamam sempre dos estadios
<<

vagner

Mensagem por vagner » Seg Jul 07, 2008 4:25 pm

Jogo como o de ontem não precisa de cambista, vc chega na hora e compra na bilheteria mesmo.

O problema é em dia de jogo em que lota o MorumTRI, os cambistas tem até cartão de visita pra distribuir.
<<

dgo_br

Mensagem por dgo_br » Seg Jul 07, 2008 7:36 pm

Juca Kfouri em seu blog:
É impressionante!

Não param as reclamações dos são paulinos que foram ontem ao Morumbi.

Num jogo em que apenas 13 mil torcedores pagaram ingressos, boa parte só entrou depois que o jogo já estava em andamento, por causa das poucas bilheterias abertas, das conseqüentes filas e da promiscuidade do clube com os cambistas, além do monopólio exercido pela BWA, a empresa que vende ingressos pelo país afora.

E a direção tricolor se orgulha de ser moderna.

Imagina se não fosse
pelo que consta aqui eles foderam mesmo ontem

se continuar assim fica mais facil ainda pro nosso chiqueiro ser o campo em 2014