Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 14 pontos
É...fala isso pra quem só conseguiu entrar no 2° tempo.vagner escreveu:Jogo como o de ontem não precisa de cambista, vc chega na hora e compra na bilheteria mesmo.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É...fala isso pra quem só conseguiu entrar no 2° tempo.vagner escreveu:Jogo como o de ontem não precisa de cambista, vc chega na hora e compra na bilheteria mesmo.
Isso acontece muito, mas a galera deixa pra chegar na última hora também, é cultural esse problema.custodio escreveu:Cambista esxiste em (quase) todo lugar do mundo. Aqui, por exemplo, se vc vai assistir um joguinho meia boca de mio de campeonato, nao tem cambista. Nas finais, tem cambista. Mesmo no Australian Open, ateh as quartas vc nao ve cambista. Nas semis e final vc ve.
No Brasil tem cambista em qualquer jogo porque na maioria dos estadios eles tem esquema com funcionarios.
Mas pelo que parece o SP poderia ter colocado mais bilheterias pra trabalhar. Sei la.
2x4 com Ibson e tudo!Nightcrawler escreveu:Ibson vem aí!
Atual bicampeão e penta único, sem Íbson!Nightcrawler escreveu:22pts....primeiro...E o tão querido Ibson...
eu não me referia aos cambistasvagner escreveu:A Arena do Palmeiras vai eliminar os cambistas?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Sonha, Dorothy.
E po, pra vcs o campo (que sequer existe ainda) já é o campo em 2014, pq ficar se preocupando com a "porcaria" do Morumbi ainda?
Então não temos um campeão brasileiro atualmente?Nightcrawler escreveu:Atual nem acabou, penta único para cegos!
Richarlyson >>> Clô
Mineiro no São Paulo again!dgo_br escreveu:eu não me referia aos cambistasvagner escreveu:A Arena do Palmeiras vai eliminar os cambistas?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Sonha, Dorothy.
E po, pra vcs o campo (que sequer existe ainda) já é o campo em 2014, pq ficar se preocupando com a "porcaria" do Morumbi ainda?
e sim as poucas bilheterias colocadas mesmo
a diretoria dos bambis não confia na torcida é?
_____
quanto ao mineiro ter sido dispensado, chega a ser ricidulo que, um jogador titular da seleção brasileira seja dispensado de seu clube
Tipico cavalo paraguaio, nem me preucupo tricolor Hexa !!vagner escreveu:Então não temos um campeão brasileiro atualmente?Nightcrawler escreveu:Atual nem acabou, penta único para cegos!
Richarlyson >>> Clô
Burrice DETECTED!
E o Flamengo me lembra o Botafogo em 2007, comemorando o título no primeiro turno, depois...
Penta único!
Não, não temos um campeão atual, pois o atual brasileiro ainda está em andamento, estamos no campeonato de 2008, o SP é o último campeão, de 2007, passado, bem como 92 tb é passado.vagner escreveu:Então não temos um campeão brasileiro atualmente?Nightcrawler escreveu:Atual nem acabou, penta único para cegos!
Richarlyson >>> Clô
Burrice DETECTED!
E o Flamengo me lembra o Botafogo em 2007, comemorando o título no primeiro turno, depois...
Penta único!
B I N G OPedrox77 escreveu:Realmente não temos um atual Campeão Brasileiro e sim um Bicampeão !! Tricoloooor !!