Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 7º / 14 pontos
Nem todos tem a chance de ser penta, um dia vc chega lá!Nightcrawler escreveu:Então ser bambi foi apenas vocação... era oq eu presumia...
Mas se tiver com pressa, eu descrevo como é!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Nem todos tem a chance de ser penta, um dia vc chega lá!Nightcrawler escreveu:Então ser bambi foi apenas vocação... era oq eu presumia...
uhauhahuaahuahuahuauhahuaNightcrawler escreveu:Pergunta pro PVC, Calazans, Renato Mauricio Prado, Kfouri... Até o São Paulino Mauro Cezar Pereira, depois me fala se só temos 1 penta... Ah não, CBF isso, aquilo...hueauuea
Dividir título com o Sport?mickey_jordan escreveu:Se o São Paulo tivesse ganho em 87 do mesmo jeito do Flamengo, o que vc pensaria sobre o assunto?
Isso não muda nada o fato de que a CBF é quem manda no futebol brasileiro. Vc podia começar uma frente pra colocar esses mihtos à frente do futebol, aí sim! uahuahuauhauhahuauhahuahauNightcrawler escreveu:Todos esses q falei, até o gagá do Calazans >>> Ricardo Teixeira. CBF = CBB. Grego = Ricardo Teixeira. E por aí vai.
E o Fluminense não tá jogando a Série A?Nightcrawler escreveu:A CBF jura, até hj, de pé junto, que o Fluminense está na primeira divisão licitamente.
Na verdade foi da B pra A, o Flu tem o título da Série C!Nightcrawler escreveu:Estou dizendo que o Fluminense pulou da série C para a A, e isso pra CBF é normal, já q ela q manda, pensando assim, fechemos os olhos e sejamos coniventes com todas as bandalheiras q qualquer autoridade seja ela esportiva ou não, as impõe. Afinal, ela que manda, quem v e analisa de nada vale.
Estou tentando despertar o bambi jornalista.Starbosa escreveu:nossa vagner, é totalmente obcecado pelo flamengo. huashusa
e pra que o markin quer que os torcedores bambis reconheçam o penta do flamengo?
caso isso acontecesse eles deixariam de ser bambis e isso poderia ser desastroso pro curso natural das coisas.
Na verdade o Markin é obcecado, ele veio me procurar aqui!Starbosa escreveu:nossa vagner, é totalmente obcecado pelo flamengo. huashusa
e pra que o markin quer que os torcedores bambis reconheçam o penta do flamengo?
caso isso acontecesse eles deixariam de ser bambis e isso poderia ser desastroso pro curso natural das coisas.
Não sei, estamos?Nightcrawler escreveu:Então Vagner, estamos entendidos?