TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Ter Jul 08, 2008 4:55 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

HAHAHAHA sabia... mineiro nunca foi um puta jogador...graças ao muricy ele jogou muito!

rodou cedo hein, esse Güiza é o espanhol ?!
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jul 08, 2008 6:01 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Raoni_19 escreveu:
decoo escreveu:Eu pensava que era o irmão dele, ai eu lembrei que o irmão que também joga não é o dele e sim o do Higuain ;P
O irmão dele joga. Como citei, Mauro e Rolando. O Mauro é o ex Vélez que tava na Inglaterra e agora vai ser contratado pela Lazio pelo que ouvi. O Rolando é mais velho, jogou com o Mauro em 2006 no Vélez (Libertadores que o Vélez era destaque até cair pro Chivas). Depois passou pelo River e foi pra fora (não sei pra onde).

Esse, é o Leandro, não tem nenhum parentesco e é bem pior que eles. HEHEHE, como falei, tem muita gente melhor que ele na B Argentina.
Eu lembrava que o Higuain e seu irmão jogavam no River, porem o mais velho foi embora emprestado depois eu acho.

Já o Zarate chegou a jogar na Arábia depois que saiu do Velez né ?? cara joga muito, tem tudo pra ser jogador da seleção daqui a alguns anos, ele vai pras olimpiadas né ??
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Jul 08, 2008 6:23 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Acho que ele vai. Sobre a familia Zárate e seus 4 irmãos, vamos lá.
O Mauro (caçula e o melhor de todos) jogou num time do Catar (Al-Saad) e depois foi emprestado pro Birmigham da Inglaterra. Com a queda pra segunda divisão a Lazio comprou ele agora nessa off-season. O irmão dele, Rolando, saiu do Vélez e foi pro Tigre e depois pro Monterey (ambos do México). Voltou pro River e eu não sabia aonde tinha ido parar, descobri hoje que ele tá no Barcelona de Guayaquil. Ele é bem pior que o Mauro, não tem nem comparação. Esses dois são atacantes. Na família tem dois irmãos mais velhos, também jogadores. Sergio Zárate que já se aposentou e o Ariel Zárate que é volantezão, jogou no Cádiz, Málaga e demais times pequenos da Espanha e agora tá no All Boys que acabou de subir pra segunda divisão da Argentina (ele é ídolo por lá, acesso veio na Promocion contra o Nueva Chicago, coisa que nunca tinha acontecido, time da terceira subir na promocion contra um da segunda). Todos eles começaram na base do Vélez.
ps: O Mauro é muito bom mesmo, foi dupla de ataque do Aguero no Mundial sub-20 2007 e fez gol na final se não me falha a memória.

A outra família em questão é a Higuain.
O mais velho, é o Federico. Começou no River, não deu muito certo e acabou indo parar no Nueva Chicago. Foi o destaque na série B e na campanha de acesso do clube e acabou se destacando nos 6 meses que jogou pelo Chicago na A também. Depois disso foi comprado pelo Besiktas, aonde começou bem mas depois caiu bastante. Foi emprestado pro América do México e tava lá inclusive agora nessa eliminação do América vs Santos e Flamengo (campanha semi-finalista da Libertadores). Com o fim da temporada não sei se ele vai voltar Besiktas ou o que. O mais novo, é o Gonzalo, mais famoso e melhor que o Federico. Começou bem no River, meteu muitos gols na Libertadores 2006 (eliminou o Corinthians) e foi contratado pelo Real Madrid. Ambos são filhos de um zagueiro muito famoso na argentina, Jorge 'pipa' Higuain. Por isso que chamam o Gonzalo de 'pipita'.

Esse negócio de família inteira jogar é bem comum na argentina.
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Ter Jul 08, 2008 6:40 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

SeDuTLoCk escreveu:HAHAHAHA sabia... mineiro nunca foi um puta jogador...graças ao muricy ele jogou muito!

rodou cedo hein, esse Güiza é o espanhol ?!
Quando Mineiro chegou ao topo, quando tava em seu melhor momento, não foi convocado pq jogava no Brasil. Foi se esconder na Europa e foi chamado. Aposto que se ele volta pro SPFC, vai se destacar novamente e não vai ser chamado.
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Jul 08, 2008 6:45 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

SeDuTLoCk escreveu:esse Güiza é o espanhol ?!
trivela.com escreveu:Fenerbahçe confirma contratação de Güiza

Güiza reforça o Fenerbahçe

O Fenerbahçe oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante Güiza, do Mallorca. O jogador de 27 anos, recentemente coroado campeão europeu com a seleção espanhola, assinou um contrato de quatro temporadas com o clube turco, onde reencontrará o técnico Luis Aragonés.

Para contar com Güiza, o Fenerbahçe pagou a cláusula de rescisão de € 15 milhões prevista em seu contrato com o Mallorca. O atacante foi artilheiro do último Campeonato Espanhol, com 27 gols, e marcou duas vezes na vitoriosa campanha na Eurocopa.

O Fenerbahçe, que sob o comando de Zico chegou às quartas-de-final da Liga dos Campeões, inicia sua nova campanha européia na segunda fase preliminar, ainda este mês. O adversário é o MTK Budapeste, da Hungria.
#freegeorge

Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Ter Jul 08, 2008 6:47 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

É de Uva!!!!!!
Chelsea rejeita sondagem da Inter por Lampard
Postado em 8/7/2008 às 9:02 por Equipe Trivela.com

O Chelsea declarou nesta terça-feira que não entrará em negociações com a Internazionale pela venda do meia Frank Lampard. O jogador de 30 anos, que está no último ano de seu contrato em Stamford Bridge, interessa à equipe italiana, dirigida pelo ex-treinador do Chelsea José Mourinho.

O clube londrino negou ainda ter recebido uma proposta de € 9 milhões pelo jogador da seleção inglesa, como havia dito um tablóide local. Segundo comunicado oficial no site do Chelsea, houve uma sondagem oficial da Inter, mas os dirigentes italianos foram informados de que não há interesse em negociar.

A contratação do luso-brasileiro Deco para o meio-campo levou a crer que as portas estivessem abertas para a saída de Lampard. No entanto, o novo técnico dos Blues, Luiz Felipe Scolari, disse ter ouvido do meia inglês que ele permanecerá em Stamford Bridge.

"Fiquei feliz porque perguntei se ele queria ficar e ele disse 'sim, vou ficar no Chelsea'", declarou o treinador brasileiro em sua primeira entrevista coletiva no clube.

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, afirma que a oferta por Lampard "existe e será formalizada".

No caso de Lampard não renovar seu compromisso com o Chelsea, ele poderá deixar o clube a custo zero em junho do ano que vem. Mourinho disse recentemente que esperaria até lá para contar com o jogador na Inter, mas gostaria de tê-lo já para esta temporada.

Lampard pode deixar o Chelsea antecipadamente mesmo à revelia do clube, graças à lei da Fifa (conhecida como Lei Webster) que permite ao jogador de 28 anos ou mais se desvincular de seu clube após dois anos de contrato, pagando uma indenização baseada no que receberia de salários até o fim do acordo. No caso de jogador com menos de 27, este período é de três anos.
#freegeorge

Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jul 08, 2008 7:53 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Raoni_19 escreveu:Acho que ele vai. Sobre a familia Zárate e seus 4 irmãos, vamos lá.
O Mauro (caçula e o melhor de todos) jogou num time do Catar (Al-Saad) e depois foi emprestado pro Birmigham da Inglaterra. Com a queda pra segunda divisão a Lazio comprou ele agora nessa off-season. O irmão dele, Rolando, saiu do Vélez e foi pro Tigre e depois pro Monterey (ambos do México). Voltou pro River e eu não sabia aonde tinha ido parar, descobri hoje que ele tá no Barcelona de Guayaquil. Ele é bem pior que o Mauro, não tem nem comparação. Esses dois são atacantes. Na família tem dois irmãos mais velhos, também jogadores. Sergio Zárate que já se aposentou e o Ariel Zárate que é volantezão, jogou no Cádiz, Málaga e demais times pequenos da Espanha e agora tá no All Boys que acabou de subir pra segunda divisão da Argentina (ele é ídolo por lá, acesso veio na Promocion contra o Nueva Chicago, coisa que nunca tinha acontecido, time da terceira subir na promocion contra um da segunda). Todos eles começaram na base do Vélez.
ps: O Mauro é muito bom mesmo, foi dupla de ataque do Aguero no Mundial sub-20 2007 e fez gol na final se não me falha a memória.

A outra família em questão é a Higuain.
O mais velho, é o Federico. Começou no River, não deu muito certo e acabou indo parar no Nueva Chicago. Foi o destaque na série B e na campanha de acesso do clube e acabou se destacando nos 6 meses que jogou pelo Chicago na A também. Depois disso foi comprado pelo Besiktas, aonde começou bem mas depois caiu bastante. Foi emprestado pro América do México e tava lá inclusive agora nessa eliminação do América vs Santos e Flamengo (campanha semi-finalista da Libertadores). Com o fim da temporada não sei se ele vai voltar Besiktas ou o que. O mais novo, é o Gonzalo, mais famoso e melhor que o Federico. Começou bem no River, meteu muitos gols na Libertadores 2006 (eliminou o Corinthians) e foi contratado pelo Real Madrid. Ambos são filhos de um zagueiro muito famoso na argentina, Jorge 'pipa' Higuain. Por isso que chamam o Gonzalo de 'pipita'.

Esse negócio de família inteira jogar é bem comum na argentina.
Isso, foi o Mauro mesmo que fez o gol na final do Sub-20 ano passado.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Jul 08, 2008 8:19 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Carai, 9 milhões de euros no Lampard seria muito barato.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jul 08, 2008 9:00 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

O chelsea não vai vender o Lampard pro Inter por isso não, pra falar a verdade eu acho que nem vai vender.

Felipão se apresentou hoje e disse que conversou soZinho com o Lampard durante 15 minutos, no fim da conversa ele disse que não quer mais renovar o contrato por um ano e sim por vários anos e tals.

Felipão falou também com o Shevy e disse que tem muita confiança nele e tals.

Felipão vai transformar esse time do Chelsea num grupo fechado, book it.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Jul 08, 2008 9:43 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Ahh sim, tinha esquecido de comentar do boato que o Chelsea tenha oferecido agora 94Mi € pelo Kaka ¬¬
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Ter Jul 08, 2008 10:29 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

decoo escreveu:O chelsea não vai vender o Lampard pro Inter por isso não, pra falar a verdade eu acho que nem vai vender.

Felipão se apresentou hoje e disse que conversou sosinho com o Lampard durante 15 minutos, no fim da conversa ele disse que não quer mais renovar o contrato por um ano e sim por vários anos e tals.

Felipão falou também com o Shevy e disse que tem muita confiança nele e tals.

Felipão vai transformar esse time do Chelsea num grupo fechado, book it.
:valca:
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jul 09, 2008 12:07 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

O clube londrino negou ainda ter recebido uma proposta de € 9 milhões pelo jogador da seleção inglesa, como havia dito um tablóide local.
Não confiem tanto nos tabloides locais.....hehehehehehe
#freegeorge

Imagem
<<

dgo_br

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 393

Registrado em: Qua Jan 09, 2008 1:56 pm

Mensagem por dgo_br » Qua Jul 09, 2008 1:00 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

decoo escreveu:O chelsea não vai vender o Lampard pro Inter por isso não, pra falar a verdade eu acho que nem vai vender.

Felipão se apresentou hoje e disse que conversou soZinho com o Lampard durante 15 minutos, no fim da conversa ele disse que não quer mais renovar o contrato por um ano e sim por vários anos e tals.

Felipão falou também com o Shevy e disse que tem muita confiança nele e tals.

Felipão vai transformar esse time do Chelsea num grupo fechado, book it.
e o dorgba que tinha pedido pra ir embora, vai mesmo?

no chelsea tem alguns jogadores do estilo que o felipão gosta, como ballack, lampard, shevy

se eu fosse ele, faria a limpa naqueles "kalou, obi mikel" e todos esses caras, eles não são do estilo de jogo do felipão e são overrated

e iria atras de um volante marcador que saia distribuindo porrada, como felipão sempre usou em clubes, estilo galeano mesmo, poderia ate ser mascherano

e eu puxaria o ballack pra 2º volante
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jul 09, 2008 2:05 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Já custava caber todas as estrelas no Chelsea no time titular, agora com a chegada do Deco, pior ainda....hehehehe

Felipão tem me mandar um bucado de gente embora.
#freegeorge

Imagem
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qua Jul 09, 2008 11:10 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

O Benfica quer o Saviola e o Aimar.

E a Internazionale ofereceu Julio Cruz + grana pelo Quaresma.
Imagem
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Qua Jul 09, 2008 11:25 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

The Garden escreveu:.

E a Internazionale ofereceu Julio Cruz + grana pelo Quaresma.

make it happen!!!!
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Jul 09, 2008 11:36 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Isso não é uma manta, é um estupro.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Qua Jul 09, 2008 11:38 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Bah! :valca:
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jul 09, 2008 11:54 am

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

The Garden escreveu:E a Internazionale ofereceu Julio Cruz + grana pelo Quaresma.
Kraster trabalha na Inter???? :valca:
#freegeorge

Imagem
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qua Jul 09, 2008 12:09 pm

Re: Futebol Europeu - Off Season Promete

Mas depende da grana, né?
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB