Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
Você não tem o que overratear.mickey_jordan escreveu:E eu que overrateio jogador depois...
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Aposto que ele vai de Jailton, Cristian (ta liberado ja neh??), Kleberson e Toró, eu botaria o Marcinho no meio tbm e Tardelli e Obinaldo na frente segunrando mais o Luizinho pro Marcinho cai pela direita e tenta faze oq o Leo faz
se for menos de 12 mi de euros alguem tem que matar o kleber leite. não faz mto tempo palermo ofereceu isso.
Sobre o R10 se o Flamengo recebe uns 6, 7 milhões de euros limpos ja descontados tudo oq tem pra desconta ta otimo. Agora se foi menos amanha o KL vai menti na caruda
Ja leu o topico da Seleção Olimpica?Menta escreveu:Você não tem o que overratear.mickey_jordan escreveu:E eu que overrateio jogador depois...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Acho que deve render uns 15 milhões de reais pro FLA.
Lamento a venda mas concordo com o Garden. Futebol é assim msm.
E tb concordo com o Night, fazia tempo que o R10 não jogava. Até acho que ele iria engrenar nesse brasileiro mas o Fla não venceu 7 jogos até agora por conta dele.
Acho que o time ideal do Caio Jr é o seguinte: Bruno; L. Moura, F. Luciano, Angelim e Juan; Toró, Cristian, Kleberson e Ibson; Marcinho e Obina.
A defesa é incontestável. Do meio pra frente, meu time seria: Toró, Kleberson, Ibson e Marcinho; Maxi (Tardelli) e Obina.
Lamento a venda mas concordo com o Garden. Futebol é assim msm.
E tb concordo com o Night, fazia tempo que o R10 não jogava. Até acho que ele iria engrenar nesse brasileiro mas o Fla não venceu 7 jogos até agora por conta dele.
Acho que o time ideal do Caio Jr é o seguinte: Bruno; L. Moura, F. Luciano, Angelim e Juan; Toró, Cristian, Kleberson e Ibson; Marcinho e Obina.
A defesa é incontestável. Do meio pra frente, meu time seria: Toró, Kleberson, Ibson e Marcinho; Maxi (Tardelli) e Obina.
Venda de Renato Augusto renderá cerca de R$ 15 milhões aos cofres do Fla
Dinheiro ajudará a pagar o empréstimo do volante Ibson junto ao Porto, que custou cerca de R$ 1,5 milhão
diretoria do Flamengo confirmou a negociação do meia Renato Augusto com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O jogador não vai participar da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Os detalhes da transação serão divulgados nesta quinta-feira, às 18h, na Gávea, em entrevista coletiva com a participação do atleta. O clube alemão gastará cerca de dez milhões de euros (R$ 25 milhões) para ficar com o camisa 10, mas o Fla só fica com seis milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), já que havia vendido 40% dos direitos econômicos do jogador para um grupo de investidores. Na época, o dinheiro serviu para pagar o volante Kleberson e uma das parcelas do goleiro Bruno. O montante recebido por Renato Augusto fica bastante abaixo da multa rescisória estipulada: 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões).
O dinheiro recebido servirá para pagar a renovação de empréstimo por mais um ano do volante Ibson com o Fla, que custou cerca de 600 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhões). Além de Renato Augusto, o clube fez dinheiro com a venda de outros três jogadores revelados na Gávea: Pedro Beda, Michel e Anderson Bamba. O total arrecadado pelo clube foi R$ 3,5 milhões.
Nesta semana, a diretoria vendeu o zagueiro Rodrigo Arroz para o Belenenses, de Portugal. Mas, como o contrato do jogador se encerraria no fim do ano, o clube aceitou não receber por ele. Porém, caso Arroz seja vendido pelos portugueses, o Fla terá direito a 20% da quantia.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
li agora que o flamengo recebeu 3 mi de euros pelos 40% do R10 naquela epoca.
eu sabia que era um valor ridiculo mas não lembrava que era tanto.
rs
ê competência!
competên$$$ia!
eu sabia que era um valor ridiculo mas não lembrava que era tanto.
rs
ê competência!
competên$$$ia!
Nesta semana, a diretoria vendeu o zagueiro Rodrigo Arroz para o Belenenses, de Portugal. Mas, como o contrato do jogador se encerraria no fim do ano, o clube aceitou não receber por ele. Porém, caso Arroz seja vendido pelos portugueses, o Fla terá direito a 20% da quantia.
Esses 20% que o Flamengo vai ganhar com uma futura venda, é só pra não dizer que foi de graça.
Ah, deixem o Felipe voltar pro Vasco!
Os valores oficiais da negociação dos direitos federativos de Renato Augusto para o Bayer Leverkusen só serão anunciados pela diretoria do Flamengo na tarde desta quinta-feira.
Enquanto isso, fico com a informação que me foi passada por gente do clube.
O Flamengo já tinha vendido 40% do passe para a Traffic por cerca de 3 milhões de euros.
Recebeu um milhão e meio de euros por 20% para pagar a contratação de Kleberson.
Depois, mais um milhão e meio de euros por outros 20% para ficar com os direitos federativos de Bruno.
Agora, recebe mais cinco milhões de euros para repassá-lo ao Bayer Leverkusen.
Saíram deste valor os 500 mil euros para a renovação do empréstimo Íbson.
Dois milhões de euros deverão ser usados no pagamento de 50% do passe de Marcinho.
E ainda sobrarão dois milhões e meio de euros para a contratação de um camisa 10.
O técnico Caio Júnior quer que seja um canhoto, habilidoso e experiente.
Felipe é o nome.
E a diretoria vai atrás.
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online
Cantei a pedra pro Lucas! rsThe Garden escreveu:Ah, deixem o Felipe voltar pro Vasco!
Os valores oficiais da negociação dos direitos federativos de Renato Augusto para o Bayer Leverkusen só serão anunciados pela diretoria do Flamengo na tarde desta quinta-feira.
Enquanto isso, fico com a informação que me foi passada por gente do clube.
O Flamengo já tinha vendido 40% do passe para a Traffic por cerca de 3 milhões de euros.
Recebeu um milhão e meio de euros por 20% para pagar a contratação de Kleberson.
Depois, mais um milhão e meio de euros por outros 20% para ficar com os direitos federativos de Bruno.
Agora, recebe mais cinco milhões de euros para repassá-lo ao Bayer Leverkusen.
Saíram deste valor os 500 mil euros para a renovação do empréstimo Íbson.
Dois milhões de euros deverão ser usados no pagamento de 50% do passe de Marcinho.
E ainda sobrarão dois milhões e meio de euros para a contratação de um camisa 10.
O técnico Caio Júnior quer que seja um canhoto, habilidoso e experiente.
Felipe é o nome.
E a diretoria vai atrás.
Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online
Não. Não me interessa..mickey_jordan escreveu:Ja leu o topico da Seleção Olimpica?Menta escreveu:Você não tem o que overratear.mickey_jordan escreveu:E eu que overrateio jogador depois...
Porra!! Time do Flamengo jogou mal demais no segundo tempo.. A zaga jogou mal o jogo INTEIRO!!! Era óbvio que o Atlético ia emptar ¬¬
Mas tá tranquilo, esperava um placar desses ou pior. Menos pior que o São Paulo perdeu e o Grêmio empatou.. Agora é torcer pro Ipatinga e pro Figueira amanhã
o segundo tempo do FLA foi "ridículo", levar sufoco pra esse time do Atlético-MG eh foda...pelo menos empatou jogando mal e fora de casa...
qt ao R10, lamento a venda, mas com o dinheiro diz que o Ibson fica garantido na Gávea, sendo assim, valew a pena...
qt ao R10, lamento a venda, mas com o dinheiro diz que o Ibson fica garantido na Gávea, sendo assim, valew a pena...
Time do Galo é feio mesmo.. Mas o Danoninho.. Puta que pariu! Leva o time nas costas.. Joga d+++
Menta, concentre-se em torcer pto Ipatinga. Torcer pro Figueira amanha eh perda de tempo!
Menta escreveu:Time do Galo é feio mesmo.. Mas o Danoninho.. Puta que pariu! Leva o time nas costas.. Joga d+++
feio??? esse time do atlético vai brigar pra naum cair!!!! saganeei
qt ao danoninho, faz tudo certo ateh o momento da finalização, que eh uma merda!!!!
e naum dá pra torcer pelo Ipatinga, infelizmente, meu caro menta...
Contra o SP funcionou
Marcação muito recuada e ainda perdendo dois jogadores de meio durante o jogo o resultado foi bom
So não gostei da mexida do Caio quando tiro o Jonatas e boto o Erick, tinha que te tirado o Obina ja que o time tava se armando pra contra ataques. Airton entro com personalidade, primera jogada tomo cartão mas não se abalo, Erick erro uns passes mas fez uma otima jogada pela esquerda, tem jeito de otimo jogador
So não gostei da mexida do Caio quando tiro o Jonatas e boto o Erick, tinha que te tirado o Obina ja que o time tava se armando pra contra ataques. Airton entro com personalidade, primera jogada tomo cartão mas não se abalo, Erick erro uns passes mas fez uma otima jogada pela esquerda, tem jeito de otimo jogador