Mensagem
por Nepopop » Seg Jul 14, 2008 5:56 pm
haushusa
verdade
o capita-tecnico nem vai rolar
=/
Assim como a torcida, os jogadores do Flamengo vivem a ansiedade de saber se o técnico Caio Júnior vai aceitar a proposta do Qatar ou permanece no comando do time. O capitão Fábio Luciano torce pelo treinador ficar, mas disse que não vai interceder, ele terá que tomar a decisão junto com a família.
- É importante dizer que só ele, junto com a família, vai tomar esta decisão. Não intercedemos, é uma escolha dele, a vida é dele. Tem que pesar tudo, a questão financeira e a projeção de treinar o Flamengo. Esperamos que decida logo e que fique, estamos torcendo para isso. Se o clube for campeão, pode elevar ainda mais o nome dele. Mas se decidir sair, vamos torcer pelo sucesso dele. Temos que trabalhar com a hipótese dele sair - afirma.
Fábio Luciano não acredita que o time, líder isolado do Campeonato Brasileiro, corre o risco de ter uma queda de rendimento caso Caio Júnior saia.
- Não corremos o risco de cair de produção. Quando o Joel saiu e ele entrou foi assim. A diretoria tem acertado na contratação dos jogadores e dos treinadores. Está acontecendo uma situação diferente, com o bom trabalho, as propostas vão acontecendo. É gratificante - diz.
O capitão rubro-negro descarta a hipótese de acumular a função no comando técnico do time.
- Não, não penso nisso. Até gostaria de continuar no futebol, mas não como treinador - encerra.