Re: Futebol Europeu - Off Season Promete
Vai pro Knicks.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acredite se quiser! Eto´o vai estudar proposta de time do Uzbequistão
Atacante camaronês do Barcelona pode defender o Kuruvchi
Cada vez mais o que parecia uma das especulações mais loucas dos últimos tempos, pode se tornar realidade. O atacante Samuel Eto´o pode realmente atuar no Kuruvchi, do Uzbequistão. O clube da ex-União Soviética teria oferecido ao jogador do Barcelona no uma salário de R$ 101 milhões por ano. Por dia, Eto´o receberia algo em torno de R$ 276 mil, valor que muitas estrelas do futebol brasileiro não conseguem receber por mês.
- Tenho várias boas propostas neste momento. Vou ver as ofertas que tenho e estou considerando a proposta do Kuruvchi - afirmou Eto´o, em declarações publicadas pelo jornal português “Record”. O atacante está no Uzbequistão com representantes do Barcelona.
A intenção do clube é que o camaronês jogue o restante do campeonato do país, disputado de março a novembro - como o calendário brasileiro -, e a Liga dos Campeões da Ásia, principal competição de clubes no continente. O Kuruvchi foi fundado em 2005 e disputou a elite do futebol do Uzbequistão pela primeira vez na temporada passada, ficando em segundo lugar.
[2]Starbosa escreveu:por 276 mil reais por dia eu jogaria em qualquer canto.
vagner escreveu:Chelsea ofereceu 100 milhões de euros pelo Kaká!
Aceita, Milan!
=D
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... LHOES.htmlSeDuTLoCk escreveu:fonte ?!
MITO!Oleguer estudia una oferta del Ajax
OIeguer Presas tiene una oferta del Ajax de Amsterdam y, aunque en principio viajará con el resto del equipo a Escocia, podría volverse antes de tiempo si se concreta.El lateral apenas pudo participar en el equipo la pasada temporada por culpa de diferentes lesiones y Guardiola ha dado vía libre a su salida en el caso de que lleguen ofertas interesantes por él.