Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 5º / 23 pontos
mas tava levando sufoco
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
não sei se o alex silva anda tão em alta assim an europa, acho mais facil são paulo perder miranda e hernanes do que o silva.Chris escreveu:Os dois zagueiros não vem pra banco não.... Os titulares são Miranda e André Dias, falta um... dificilmente o Alex Silva volta depois da olimpíada... Portanto ou Anderson ou Rodrigo será titular. E como é muito fácil ter um zagueiro machucado ou suspenso, o que ficar de fora vai jogar bastante... e tchau Juninho...
É o Oscar, tem 16 anos ainda, mas já andou treinando com os profissionais.Jumpman23 escreveu:Anderson sempre jogou bem no Curintxa, Rodrigo quando no São Paulo també.
Tem um menino que o São Paulo ta preparando, que aliás esconderam ele quando o time jvenil ou junior tava na Europa, alguém sabe mais dele ?
Miranda com a contusão acho que não sai do São Paulo, pelo menos esse ano, entre perder Alex e Hernanes prefiro perder o Alex.
Acho que Willian acertou com o Curintia.vagner escreveu:Porra, todo dia sai uma especulação diferente de contratação de um meia, tá foda.
Os últimos que eu ouvi: Leandro Lima, ex-São Caetano, Linconl, que tá no Galatasaray e Willian, que tá no Shaktar.