Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
Time ja não tem atacante e o Tardelli ainda quebra o braço???
Puta que pariuuuuuui!!!
Qdo não é pra se não tem jeito
Puta que pariuuuuuui!!!
Qdo não é pra se não tem jeito
Poe o Ibson de atacante.
Mais um reforço pro Fla: depois da saída do Souza, agora a lesão do Tardelli (Y)
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Kanu vem aí.
kanu de descarga...
Agora se perde pro Goias fudeu de vez, pro Cruzeiro é razoavelmente aceitavel
Mas que essa merda ta parecendo eguinha pocotó, por mais que eu relute em aceita, ta
Mas que essa merda ta parecendo eguinha pocotó, por mais que eu relute em aceita, ta
o Vandinho esse é bom? Pô, gol de cara.
Dois craques:
acabei de ver o lance do tardelli em um VT. Nível bem parecido com a do Eduardo da Silva. Horrível a cena. Ele ganhou um cotovelo novo na cena.
DBL
WFL
foi cruel mesmo o lance do tardelli. torço pra uma boa recuperação.
ps: tá foda sem o kleberson
=/
ps: tá foda sem o kleberson
=/
Esqueci de comenta uma coisa
Segundo a imprensa daqui de Floripa a negociação do Vandinho foi de aproximadamente 1.9 milhão de reais, isso pelos 20% referentes ao que o Avai tinha dele, overpeidaram bonito, se fosse por metade do passe dele ate enguliria.
Bom que foi pro caixa do meu outro time e que ajudo na manutenção do Marquinhos "rockgol" e do Valber que são os responsáveis pelo Vandinho ter feito essa porrada de gol nessa temporada
Segundo a imprensa daqui de Floripa a negociação do Vandinho foi de aproximadamente 1.9 milhão de reais, isso pelos 20% referentes ao que o Avai tinha dele, overpeidaram bonito, se fosse por metade do passe dele ate enguliria.
Bom que foi pro caixa do meu outro time e que ajudo na manutenção do Marquinhos "rockgol" e do Valber que são os responsáveis pelo Vandinho ter feito essa porrada de gol nessa temporada
foi negociação da traffic.
toda negociação deles eu acho suspeita.
toda negociação deles eu acho suspeita.
É, o Avai tem parceria com a L.A Sports que é praticamente a mesma coisa que a Traffic, o Flamengo tbm tem mas é rolo não chega nem a se parceria firmada em contrato como o Avai.
Nessa parceria a L.A cede os atletas pro Avai, o Avai faz o contrato e enquanto ele tive em vigencia em media 20% do jogador meio que pertence ao Avai, como no caso do Vandinho, ele tem multa recisoria especulam de 15 ou 20 milhões de reais mas o Flamengo adquiriu esse direito do Avai sobre os 20% ate acho que 2011 que é qdo acaba o contrato dele
Nessa parceria a L.A cede os atletas pro Avai, o Avai faz o contrato e enquanto ele tive em vigencia em media 20% do jogador meio que pertence ao Avai, como no caso do Vandinho, ele tem multa recisoria especulam de 15 ou 20 milhões de reais mas o Flamengo adquiriu esse direito do Avai sobre os 20% ate acho que 2011 que é qdo acaba o contrato dele
kleber leite falando que pretende anunciar um meia esquerda e um atacante amanhã.
o atacante pode ser o richard morales do nacional. grandão trombador. sei lá hein
o atacante pode ser o richard morales do nacional. grandão trombador. sei lá hein
A essa altura até um cone é reforço =x
Mas nao acabaram de vender o cone pro Panathinaikos?claudio__ escreveu:A essa altura até um cone é reforço =x
Cone > Nada > Souzacustodio escreveu:Mas nao acabaram de vender o cone pro Panathinaikos?claudio__ escreveu:A essa altura até um cone é reforço =x
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Starbosa escreveu:kleber leite falando que pretende anunciar um meia esquerda e um atacante amanhã.
Eu gosto da idéia. É um Souza melhorado. Bom, qualquer jogador é um Souza melhorado...mas enfim.
Gigante uruguaio poderá ser o homem-gol do Fla
Richard “Chengue” Morales está na mira do Flamengo. O veterano atacante uruguaio de 33 anos (nasceu em 21 de fevereiro de 1975) marcou dois gols na vitória do Nacional de Montevidéu sobre os rubro-negros por 3 a 0, em março pela Copa Libertadores, no Uruguai (na foto, ele comemora um dos gols daquele jogo). O artilheiro poderá ser anunciado nesta terça-feira como novo reforço para o campeonato brasileiro. Morales tem 1,96 metro de altura, 90 quilos, e jogou na Espanha por Osasuna e Málaga, entre 2002 e 2007. Com 27 jogos e seis gols pela seleção Celeste, Morales já anunciou em Montevidéu que deixará o Nacional. O curioso é que os próprios jogadores do Flamengo deram aval ao nome de “Chengue” Morales. Nos 3 a 0 impostos pelo time uruguaio no estádio Parque Central, o grandalhão usou muito o corpo e levou a melhor na maioria das disputas de bola na área rubro-negra, o que explica o apoio ao seu nome. Resta saber se atuando no Brasil, onde muitos árbitros marcam faltas por todo e qualquer contato físico, Richard Morales irá se sair bem.
Foto divulgação/Nacional
Além de Morales, o Flamengo pretende anunciar, possivelmente também nesta terça-feira, um ponta-de-lança estrangeiro. Os dirigentes trabalham com dois nomes que não revelam, um argentino e um colombiano. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, não teve novidades sobre a possibilidade de retorno do meia Felipe. Na Rússia, o enviado do clube para tentar a contratação de Vágner Lover, Michel Assef Filho, espera pela reunião do atacante com o presidente do CSKA Moscou, que deverá acontecer apenas na próxima quinta-feira.
Postado por Mauro Cezar Pereira em 04.08.2008
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
Cone > Gelo baiano!