Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
vandinho não é matador pedestre?
Vandinho matador !?
Mata os nossos contra-ataques !?
Mata os nossos contra-ataques !?
Cara, o mítico Richard Morales não é um bom nome pro Flamengo.
Tem 33 anos e os 1,96 nunca foram símbolo de ótimo no jogo aéreo. Sebastian 'el loco' Abreu tem 1,93 e cabeceia 80x melhor que o Richard Morales (que é tão embananado com a bola quanto o Abreu). O Morales é sim um símbolo de força física. É um touro.
Além disso, o tempo do 'Chengue' Morales era em 2002 por aí, desde então só jogou bem no Nacional (fraco torneio uruguayo). No Málaga, foram 3 temporadas e 3 gols se não me engano (aproveitamento pífio), antes disso, nada mais que uma passagem mediana pelo Osasuna. O auge dele foi mesmo ter feito os 2 dos 3 gols que levaram o Uruguay pra Copa em 2002 (repescagem vs Austrália) ... mas, na Copa, errou o famoso gol sem goleiro aos 46 ST contra Senegal (o gol classificaria o Uruguay que acabou eliminado).
É o típico cara que joga bem no Nacional (clube do coração e deu) ... Acho que ficou famoso também por aquela briga vs Peñarol ...
Tem 33 anos e os 1,96 nunca foram símbolo de ótimo no jogo aéreo. Sebastian 'el loco' Abreu tem 1,93 e cabeceia 80x melhor que o Richard Morales (que é tão embananado com a bola quanto o Abreu). O Morales é sim um símbolo de força física. É um touro.
Além disso, o tempo do 'Chengue' Morales era em 2002 por aí, desde então só jogou bem no Nacional (fraco torneio uruguayo). No Málaga, foram 3 temporadas e 3 gols se não me engano (aproveitamento pífio), antes disso, nada mais que uma passagem mediana pelo Osasuna. O auge dele foi mesmo ter feito os 2 dos 3 gols que levaram o Uruguay pra Copa em 2002 (repescagem vs Austrália) ... mas, na Copa, errou o famoso gol sem goleiro aos 46 ST contra Senegal (o gol classificaria o Uruguay que acabou eliminado).
É o típico cara que joga bem no Nacional (clube do coração e deu) ... Acho que ficou famoso também por aquela briga vs Peñarol ...
Tá bom... qualquer coisa ajuda!
Cara, dois artilheiros de brasileirao já passaram pelo Fla recentemente e nao fizeram merda nenhuma.
Vou esperar antes de criticar...
Mas eram dois jogadores que nunca tinham mostrado nada e foram artilheiros em times pequenos, pelo menos o Morales não parece peidar na farofa quando o bicho pega como ta acontecendo
Vandinho é bom com a bola no pé mesmo, ele tem muito mais futebol pra sai e busca o jogo do que o Souza e o Obina que viviam fazendo isso oq me dava uma raiva desgraçada. Chuta legal mas infelizmente como alguns ja notaram adora perde gol feito.
Vandinho é bom com a bola no pé mesmo, ele tem muito mais futebol pra sai e busca o jogo do que o Souza e o Obina que viviam fazendo isso oq me dava uma raiva desgraçada. Chuta legal mas infelizmente como alguns ja notaram adora perde gol feito.
Morales jogou bem a última Libertadores
três!IcE-T escreveu:Cara, dois artilheiros de brasileirao já passaram pelo Fla recentemente e nao fizeram merda nenhuma.
dill, dimba e souza!
rs
só que o souza ainda fez uma coisa ou outra. principalmente o chororô
=x
Raça tambem tem hora que enche o saco.DwyaneWade3 escreveu:Eu vi um cara dando entrevista na ESPN, ele tava com o simbolo do punho fechado da raça no boné.
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Resumindo, todas as organizadas enchem o saco ás vezes.
Vamos pensar positivo pior que o Souza o Morales não pode ser.
Vamos pensar positivo pior que o Souza o Morales não pode ser.
e o Juan machinho?
F. Luciano é fodido mesmo
o cara é ídolo
o cara é ídolo
Fábio Luciano é muito foda, pqp.
morales não vem mais.
a torcida viu cenas da confusão na internet e vetou a vinda do grandalhão.
a torcida viu cenas da confusão na internet e vetou a vinda do grandalhão.
e aew otimistas???mengão sae do jejum????
contratações, nenhuma!!!!!!ótimo...
E o tal do Gracián ?
Dizem que Morales vem pro rubro-negro da Ilha :X
O Menta esta otimistaDiego 76ERS escreveu:e aew otimistas???mengão sae do jejum????
Já que não tem Morales o Kanu podia vir.....
Não me levem a mal...mas acho que há uma enorme inversão de valores aqui...Ginóbili escreveu:e o Juan machinho?
o cara é ídolo
O Fábio Luciano agiu certo?? Bom pra mim ele foi um grande de um babaca !! O Juan, falou a única coisa que deveria ser dita : "a gente honra esta camisa mais que vcs!!"
Afinal, aqueles baderneiros de merda que se dizem torcedores do Flamengo são na verdade marginais desqualificados que denigrem a imagem do clube e da sua torcida. Um monte de mulek franzino cheio de atitude pq anda em bando, mas sozinho anda escondido e com o rabo entre as pernas. Jamais deveriam ter conversado com aqueles imbecís e sim chamado a polícia meu amigo, a atitude em questão pode ser enquadrada como TURBA, INVASÃO DE INSTITUIÇÃO PRIVADA SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO E ATÉ TENTATIVA DE HOMICÍDEO.
Sou Flamengo pra caralho!! Vou a TODOS os jogos e pago pra isso, não vaio meu time, porque independente de quem estiver lá dentro é meu time que está jogando, time que já acompanheir em diversos países e estados. Acho lastimavél receber ingresso do clube e pra mim, torcedor "profissional" não é torcedor é empregado, então está errado duas vezes pois alem de estar fazendo merda, está iondo contra seu suposto "empregador". Afinal, alguem já ouviu falar em um Sr. Luis Carlos "Peruano" ... pois bem, este "senhor" alega ter orgulho de nunca ter trabalhado na vida, ele é um dos vários membros de torcidas organizadas que fazem este tipo de ato.
Quanto ao ato de ontem, o Sr. Fabio Luciano, tem que aprender que ser vasilina com torcida organizada não adianta, tem que dar dinheiro pros caras tambem (Tipo Seu Souza fazia com a Jovem). Ele não é porta-voz nem dono de porra nenhuma na Gávea, o papel que ele fez era pra ser do Sr. Isaías Tinoco que sabe-se Deus onde estava...enfim... o que quero que entendam do meu ponto de vista é:
- ESTÁ TUDO ERRADO!!!
1.Não é jogador que tem que conversar com torcedor, principalmente torcedor que não paga ingresso e é vagabundo a ponto de produzir bombas e estar no meio da tarde a toa na Gávea.
2. O Fábio Luciano é uma excelente pessoa, um cara centrado e justo, mas ele tem que defender SEU GRUPO, os jogadores, ele é o LIDER do TIME e não porta-voz do Flamengo ou para-raios de problemas, se expor e expor atletas em nada é meritório, pelo contrário, é uma atitude de enorme irresponsabilidade, visto que bem como jogaram uma bomba podiam lhe dar uma facada ou um tiro.
3. Juan e Bruno tiveram atitude de homens! Esse tipo de marginal não se abaixa a cabeça, afinal eles são assim, acham que se resolve tudo no grupo e na agitação, o Juan foi "machinho" que seja, mas ele sempre foi assim e nunca amarelou, alem de ser um dos principais jogadores do Flamengo hoje. Agora, eu lhe pergunto se alguem chegasse no trabalho de vcs fazendo issovcs iriam abaixar a cabeça, pedir desculpas e saber "o que houve de errado?"...acho dificil!
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...