Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

freestyle

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por freestyle » Qua Ago 13, 2008 5:13 pm

Re: Flamengo - Play by play

Acho que é pra ficarmos preocupados mesmo... acho o Gracian até um bom nome, agora o Sambuenza...

O cara é fraco e se fechar o Flamengo vai levar gato por lebre... ele não é um MEIA ARMADOR, é mais um ponteiro esquerdo... me lembro que ele já foi oferecidop no início do ano passado e o Flamengo não quis. Pra quem não conheçe muito ele na época do River era a terceira opção, atrás do Conca. Ambos sempre eram emprestados. Quando o Conca foi jogar na Católica ele ficou como primeiro reserva e até jogou algumas partidas... resultado: voltou a ser emprestado...

Queria saber pq o Flamengo não corre atrás de bons argentinos como Darío Bottinelli (do San Lorenzo, jogou a Libertadores pela Católica), Pischulli (está nos Emirados Árabes louco pra voltar - escrevi o nemo errado com certeza), Leto (que está enconstado no Liverpool com problemas de visto de trabalho) ou até o Leandro Romagnoli (acho que está no banco do Sporting Lisboa).
Editado pela última vez por freestyle em Qua Ago 13, 2008 5:38 pm, em um total de 1 vez.
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...
<<

moraum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por moraum » Qua Ago 13, 2008 5:36 pm

Por causa do desespero, as coisas não tão fechando e a galera ta cobrando jogador e com certa razão
Imagem
<<

freestyle

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por freestyle » Qua Ago 13, 2008 5:41 pm

É, o lance foi que o Flamengo começou muito bem o campeonato e criou expectativas... agora quanto aos reforços, eu vejo uma clara falta de conhecimento dos dirigentes (ou excesso de vontade de ajudar os empresários amigos). Tipo, o Gracian só foi ventilado pelo KL depois que o Fluminense apostou nele como uma alternativa ao Dátolo, ai nego "se lembrou" dele. Tem muito cara bom ai na América do Sul, mas muito mesmo (basta ver o time da LDU, que nego não conhecia o Gueron, Bolaños e o Manso), agora tem que saber procurar e "entender do riscado"... coisa que nossos dirigentes são fracos.
Seria bem melhor ser patriota o ano inteiro durante 12 meses do que a cada 4 anos por apenas um mes...
<<

Diego 76ERS

Mensagem por Diego 76ERS » Qua Ago 13, 2008 6:45 pm

Marvelous escreveu:
Diego 76ERS escreveu:Marcelinho Paraíba, única contratação do Fla pro resto do ano???????
estou preocupado... :003:
Vandinho e Eltinho who?
who??????
Vandinho e Eltinho?????
quem????? :valca: :valca: :valca:
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Qua Ago 13, 2008 8:09 pm

Diego 76ERS escreveu:
Marvelous escreveu:
Diego 76ERS escreveu:Marcelinho Paraíba, única contratação do Fla pro resto do ano???????
estou preocupado... :003:
Vandinho e Eltinho who?
who??????
Vandinho e Eltinho?????
Vandinho em 45 minutos fez a metade dos gold do Obina no campeonato... rs

E o eltinho nem estreou!
<<

Diego 76ERS

Mensagem por Diego 76ERS » Qua Ago 13, 2008 8:12 pm

Marvelous escreveu:
Diego 76ERS escreveu:
Marvelous escreveu: Vandinho e Eltinho who?
who??????
Vandinho e Eltinho?????
Vandinho em 45 minutos fez a metade dos gold do Obina no campeonato... rs

E o eltinho nem estreou!

FATO. :valca:
mais dois jogos, alcança o que o Souza fez em, sei lah, 17 jogos do campeonato... :valca:
Imagem
<<

Marvelous

Mensagem por Marvelous » Qua Ago 13, 2008 9:25 pm

Aliás, obina num faz gol, faz gold! rs
<<

betodf25

Nível 8: Infantil

Mensagem por betodf25 » Qui Ago 14, 2008 7:54 am

O Vasco contratou um ex-zagueiro de vocês um tal de Fernando.

Alguem tem mais informações??
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

The Garden

Mensagem por The Garden » Qui Ago 14, 2008 8:42 am

Beto, ele é horroroso.

Fernando ´´Kleber Bam-bam``.
Imagem
<<

betodf25

Mensagem por betodf25 » Qui Ago 14, 2008 10:05 am

Agora me liguei que é o figura, realmente tá feia a coisa
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Qui Ago 14, 2008 10:57 am

So tenho uma coisa a falar sobre essa contratação do Asco :valca:
Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Qui Ago 14, 2008 2:46 pm

Frambuesa fechado, vem por um ano

Eu lembro de nome dele mas não se é bom jogador, pelo que eu li no gloesporte.com é um canhoto que gosta de cai pelos lados e chuta bem de fora e não é armador de jogadas. Se joga ajudando o Juan e o Leo e não prejudicando eles pra mim ta bom, e pelo menos chuta de fora coisa que ta dificil de acontece no time ja que ninguem do meio ou da frente tem essa carcterisitca
Imagem
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qui Ago 14, 2008 3:04 pm

ninguem do time chuta de canto nenhum.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Ago 14, 2008 3:20 pm

Imagem
<<

Marvelous

Mensagem por Marvelous » Qui Ago 14, 2008 3:51 pm

Tá bom, já ajuda!
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qui Ago 14, 2008 4:38 pm

Caio Júnior cumpriu o que prometeu e testou Leonardo Moura como armador das jogadas ofensivas do Flamengo no coletivo desta quinta-feira, na Gávea. Ainda sem a presença de Marcelinho Paraíba, o treinador optou por um esquema 3-5-2, com Fábio Luciano atuando como líbero, entre Jaílton e Ronaldo Angelim. Toró foi deslocado para a ala direita. A tendência é que a equipe atue desta forma contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Durante a atividade, que durou pouco mais de uma hora, Caio Júnior orientou bastante a nova formação e repetiu exaustivamente jogadas de bola parada. Novamente com Maxi Biancucchi e Obina no ataque, os titulares venceram por 1 a 0, gol de Ibson. Além da escalação de Leo Moura como meia, outra novidade em relação ao time que vinha jogando o Brasileirão é a entrada do lateral-esquerdo Eltinho, na vaga do suspenso Juan.

Apesar de ter treinado normalmente no River Plate durante a semana, o meia argentino Rubens Sambueza, anunciado como reforço nesta quinta, não deve ser opção para a partida contra o Santos. Caio Júnior escalou o time titular no coletivo com: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Toró, Cristian, Ibson, Leo Moura e Eltinho; Maxi e Obina. A maior ausência na atividade foi o volante Aírton, muito elogiado pelo treinador, mas que treinou separado.

----

acho que o flamengo perde.

principalmente pela ausência do juan (e a presença do obina :lol:). mas como o time do santos é fraco pode até rolar alguma coisa boa.
Imagem
<<

mickey_jordan

Mensagem por mickey_jordan » Qui Ago 14, 2008 7:45 pm

Normalmente, jogar com o Flamengo na Vila era garantia de 3 pontos. Mas o time ta tão bizarro no campeonato que é capaz de perder e depois, perder de algum time gaucho em casa...
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Qui Ago 14, 2008 8:14 pm

Fla supera obstáculo de última hora, e Sambueza chega ao Rio nesta quinta

Jogador teve de convencer o técnico Simeone e fecha com o Fla por um ano

Os funcionários do Flamengo terão trabalho extra nesta quinta-feira. Depois de recepcionar Marcelinho Paraíba no início da manhã, o staff rubro-negro volta ao Aeroporto Tom Jobim à noite para receber o argentino Rubens Sambueza, de 24 anos.

A contratação foi formalizada no início da tarde desta quinta-feira. O apoiador teve de conversar pessoalmente com o técnico do River Plate, Diego Simeone, que não queria liberá-lo. O problema foi contornado e Sambueza assinará contrato por um ano. O empréstimo custará R$ 400 mil e o Rubro-Negro tem a opção de comprar parte dos direitos econômicos por cerca de R$ 3,5 milhões.

- Simeone me entendeu e disse para eu seguir em frente que tenha muita sorte. Estou feliz com a oportunidade (de jogar no Flamengo). Cada um tem de pensar no seu futuro, e a comissão técnica me entendeu - diz Sambueza, em entrevista ao diário argentino "Olé".

Por enquanto, a diretoria não confirma oficialmente o negócio, mas os funcionários do Fla receberam orientações para buscar o argentino no aeroporto nesta noite. As passagens estão compradas desde quarta.

Ficha do jogador:

Nome: Rubens Oscar Sambueza

Posição: apoiador

Altura: 1,74m

Nascimento: 1º de janeiro de 1984, em Neuquen, Argentina (24 anos)

Clubes anteriores: River Plate e Pumas-MEX

Principal título: Campeonato Argentino (Clausura) - 2004
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

planaria

Nível 14: Reserva

Mensagem por planaria » Qui Ago 14, 2008 8:14 pm

Diretoria tenta antecipar estréia de reforço, que manda recado para a torcida

Kléber Leite tenta agir documentação para que Marcelinho encare o Santos. Já o jogador pede casa cheia contra o Grêmio, na quinta

Apresentado oficialmente como reforço do Flamengo nesta quinta-feira, Marcelinho Paraíba não vê a hora de vestir a camisa rubro-negra e entrar em campo. Descartado por Caio Júnior para a partida contra o Santos, domingo, em um primeiro momento, ele chegou 'louco' para jogar e a diretoria promete fazer de tudo para colocá-lo em condição de pisar no gramado da Vila Belmiro.

- Há uma possibilidade remota do Marcelinho estrear já no domingo. Ele está em ótima condição física, fez uma bela pré-temporada na Alemanha e disputou 12 jogos amistosos. Depende da parte burocrática. Vamos fazer de tudo para que ele estréie domingo. Se tudo der errado, no mais tardar jogará contra o Grêmio.

Ciente de que dificilmente estreará contra o Peixe, o atacante já faz um pedido para a partida contra os gremistas, na próxima quinta-feira.

- Quero o Maracanã lotado.

O Grêmio, por sinal, foi o último clube que Marcelinho Paraíba defendeu no Brasil.
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Qui Ago 14, 2008 9:17 pm

2 ótimos reforços pra quem não tem niguém bom lá na frente.