Re: São Paulo F.C. - Brasileirão 2008 - 4º / 30 pontos
Pra mim é possível...Kléber e Alex Mineiro conseguem e são mais de area...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu acho que complica com o Aloísio, pq ele não consegue jogar fora da área. Mas o Borges e o André Lima conseguem sair da área pra jogar, e são bons finalizadores, coisa que o Aloísio não é! hehehehehe Aliás, pra mihm, o ponto forte do A. Lima até agora tem sido os passes. Ele tem muita facilidade pra tabelar perto da área.de_bitous escreveu:ué, mas não foi você que disse que não rola jogar os dois juntos???
Pra mim é possível...Kléber e Alex Mineiro conseguem e são mais de area...
Isso. Depois do Vasco, Fluminense fora, Goiás em casa e Grêmio fora.custodio escreveu:Por falar nisso, o Andre Lima nao fez mais nenhum gol depois da estreia, ne? Quantos jogos scoreless, 3?
Também quem está dando assistências para GOL? JORGE WAGNER. Você tem visto ele jogar de uns tempos pra cá? NEM ESCANTEIO ELE TÁ CRUZANDO DIREITO!custodio escreveu:Por falar nisso, o Andre Lima nao fez mais nenhum gol depois da estreia, ne? Quantos jogos scoreless, 3?
Fora, Muricy!Muricy: 'Temos que dar força ao Dunga'
Técnico do São Paulo lamenta revés, mas acha que pode dar bagagem
Carolina Elustondo São Paulo
Eeee, Bitoca, vc disse no tópico do Parmera que não ia a mais nenhum jogo, que tava revoltado. Típico torcedor de quem vc é?de_bitous escreveu:Mellini modinha
típico torcedor do São Paulo
o time dá uma piorado e ele desencana
hehhehe
Falei que não iria maisnos jogos esse ano (dificil pois já tive vontade de ir contra o Coxa hehe) por causa da falta de vergonha na cara desse time, mas não deixaria de acompanhar o time, de sofrer, não iria desencanar do time...vagner escreveu:Eeee, Bitoca, vc disse no tópico do Parmera que não ia a mais nenhum jogo, que tava revoltado. Típico torcedor de quem vc é?de_bitous escreveu:Mellini modinha
típico torcedor do São Paulo
o time dá uma piorado e ele desencana
hehhehe
POR MIM NENHUM PRESTA!vagner escreveu:É incrível o número de corneteiros na SPNet torcendo pro Muricy ir pra seleção e sair do Tricolor.
E o pior nem é isso, o pior é ver eles comentando nomes como Zetti, Renato Gaúcho e Ney Franco como substitutos.
Pqp...