Re: Flamengo - Play by play
sambueza pareceu um bom reserva. tirem a 10 dele!
time sentiu a ausencia do ibson no começo do jogo. depois melhorou.
LÉO MOURA TÁ DE VOLTA!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Só fala isso pq o Grêmio já jogou no Maracanã neste Brasileiro...rs.Depois de rejeitar o Flamengo, Morales comemora 'tranqüilidade' no Grêmio
Centroavante também destacou possibilidade de ser campeão pelo clube gaúcho. A pedido da família, ele desfez acerto com o Fla
A paz para trabalhar foi a diferença entre o Flamengo e o Grêmio na hora de Richard Morales aceitar a proposta do clube gaúcho. O gigante de 1,96m e 33 anos, que estava no Nacional, do Uruguai, esteve fechado com o Rubro-Negro, mas desistiu a pedido da família, que ficou assustada ao ver cenas de violência por parte de torcedores em um treino na Gávea. Dias depois, ele acertou com o Tricolor.
- Vim jogar aqui pela tranqüilidade e pela boa equipe que o Grêmio tem, com a possibilidade de ser campeão. Isso me deixa tranqüilo com minha família. O Flamengo era complicado. Aqui tenho segurança - afirma o centroavante, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Morales assistiu à vitória de 2 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, e se disse impressionado com a torcida.
- É parecido com o Uruguai. Também foi muito bom ver os jogadores correndo o tempo todo - diz o reforço gremista.
Morales embarca esta tarde para Montevidéu, onde agilizará a documentação para defender o Grêmio sem problemas. A assessoria de imprensa do clube informa que a apresentação oficial será na quarta-feira.
Bruno: 'Nem o Buffon pegaria o chute do Maurício'
Plantão | Publicada em 01/09/2008 às 18h25m
Laura Rodrigues - Especial para O Globo Online
RIO - O goleiro Bruno ainda não digeriu as críticas sofridas após o empate do Flamengo com o Fluminense no Maracanã . Na reapresentação do elenco rubro-negro nesta segunda-feira, na Gávea, o camisa 1 voltou a dizer que não falhou em nenhum dos dois gols do tricolor, ambos marcados em chutes de longa distância.
O gol que mais irritou a torcida do Flamengo foi o segundo, marcado por Maurício, num lance em que Bruno apenas olhou a bola entrando no canto direito. O goleiro disse que nem o italiano Buffon, da Juventus, que já foi considerado o melhor goleiro do mundo, evitaria aquele gol.
- Nem o Buffon pegaria o chute do Maurício. De onde eu estava, parecia que a bola iria para fora - afirmou Bruno, justificando o golpe de vista infeliz.
Quanto ao primeiro gol, marcado pelo argentino Conca num belo arremate da entrada da área, Bruno preferiu dar os méritos ao meia tricolor, mas também destacou o grau de dificuldade do lance.
- Se o Conca chutar dez vezes aquela bola, vai acertar uma - observou.
Apesar das críticas da torcida, Bruno disse que 'não precisa provar nada para ninguém'.
- A torcida tem todo o direito de protestas, até porque ela cobra de quem mais espera. Mas eu não tenho de provar nada para ninguém.
Os jogadores que foram titulares contra o Fluminense fizeram apenas um treino leve nesta segunda. Os reservas, incluindo quem entrou durante o clássico, goleou o Rubro, de Araruama, por 6 a 0. Os novos contratados brilharam com cinco gols: Sambueza (dois), Fernando, Vandinho e Fernandão. Maxi completou o placar.
Leia mais: Éverton diz que não se sente titular do Flamengo