Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
De goleada chilena anunciada a obrigação de vencer, essa é a torcida brasileira!Maikson escreveu:Já que o Chile não chegava com perigo, eu vi uma certa obrigação de vencer. Tinha avenidas nas duas laterais, toda hora espaço pro Diego e Robinho deitarem e rolarem, fora o jogo aéreo inexistente da seleção chilena, não sei nem como fizemos apenas um golzinho de cabeça.
Mas foi o que se desenhou durante o jogo...vagner escreveu:De goleada chilena anunciada a obrigação de vencer, essa é a torcida brasileira!Maikson escreveu:Já que o Chile não chegava com perigo, eu vi uma certa obrigação de vencer. Tinha avenidas nas duas laterais, toda hora espaço pro Diego e Robinho deitarem e rolarem, fora o jogo aéreo inexistente da seleção chilena, não sei nem como fizemos apenas um golzinho de cabeça.
E é o Brasil cada vez mais longe da Copa de 2010!
:alfredo:
Luís Fabiano mihto, melhor em campo e já tá entre os artilheiros do torneio. Agora esperem um sufoco contra a Bolívia, que vai colocar os 11 dentro da área marcando. Pelo menos o Lúcio acertou um lançamento hoje, vai que ele tá num dia bom contra a Bolívia tbm? =D
Boa volta treinar pra ajudar o Santão!Mas ele ainda tem de administrar outra suspensão. O lateral-esquerdo Kléber, do Santos, foi expulso no início do segundo tempo do jogo contra o Chile. Ele também será liberado para deixar o grupo que está no Rio de Janeiro. Seu provável substituto é Juan, do Flamengo, convocado pela primeira vez para a seleção brasileira. O jogador fez sua estréia pelo time nacional nesse último confronto.
Eu achava a mesma coisa. Mas a torcida até que tava de boa no jogo contra a Argentina. Perderam a paciência mesmo no segundo tempo, mais pro final do jogo, quando começaram a gritar olé, aplaudir Messi e dizer "Adeus Dunga". No primeiro tempo era "Vai Robinho!" e tudo mais, e eu puto já querendo xingar o Dunga logo de cara.planaria escreveu:Se eu bem conheço a torcida aqui no RJ, na atual conjuntura, se a seleção não abrir o placar nos primeiros 20 minutos de jogo (ou não meter 3 bolas na trave nesse período), a coisa vai ficar mais feia do que foi em MG.
E o Dunga tem que rezar para parar de chover, senão o mau humor vai ser ainda pior.