Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Ai a torcida carioca com 15min já começa a xingar o Dunga de burro.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Esse técnico tem que demitir, independente do resultado.Raoni_19 escreveu:Bolívia não tem a mínima condição de fazer frente.
Goleiro é muito fraco e o melhor zagueiro (Raldes) tá numa fase péssima. O Moreno tá mais velho que o Romário e não tem fôlego algum. O Botero é o único jogador de mais qualidade que ainda pode fazer alguma coisa.
Porém, convenhamos, se penar pra ganhar da Bolívia tem que demitir o técnico (quem for) na hora.
Raoni_19 escreveu:Acho que tu não vem acompanhando a seleção boliviana e não entendou a força da expressão.
É óbvio que tu não vai demitir alguém por causa de um jogo. O que tô falando que se complicar com a Bolívia é atestado de coisa ruim. E coisa ruim acaba por demissão.
Como falei, a seleção tá péssima e fora de casa tá tomando 4+ de todo mundo. Acredito que o Dunga (sim, o péssimo Dunga) consegue não fazer besteira vs Botero e cia.
PS: Letônia > Bolívia
Eu não entendi ou vc se expressou mal, né?Raoni_19 escreveu:Bolívia não tem a mínima condição de fazer frente.
Goleiro é muito fraco e o melhor zagueiro (Raldes) tá numa fase péssima. O Moreno tá mais velho que o Romário e não tem fôlego algum. O Botero é o único jogador de mais qualidade que ainda pode fazer alguma coisa.
Porém, convenhamos, se penar pra ganhar da Bolívia tem que demitir o técnico (quem for) na hora.
Por isso que eu já perdi as esperanças.Raoni_19 escreveu:Bolívia não tem a mínima condição de fazer frente.
Ironia, piadinha ou saindo da bolha?felipebau escreveu:Qual time esse JUAN joga? Nunca vi ele jogar!
Eu só conheço o JUAN "NEGÃO" zagueiro eu sei que ele joga no ROMA.Raoni_19 escreveu:Ironia, piadinha ou saindo da bolha?felipebau escreveu:Qual time esse JUAN joga? Nunca vi ele jogar!
Jô eu conheço, ele tem o RATING 100 no WE, é esse? ahuauhuahuhahuacustodio escreveu:Mas o JÔ você conhece né?
Não tem cheat? uahuhauhauhauhacustodio escreveu:Esse mesmo. Se vc fizer 50 gols com ele em um jogo (o que não é difícil) você destrava o Dodô, com rating 150.
:jo:
"Vc já viu algum jogo qualquer?" Tem que ser a pergunta.mickey_jordan escreveu:Vc ja assistiu algum jogo do Brasileirão que não tinha o São Paulo, cara?
Já cara. Foi trash: Vasco x Paraná. Dormi que foi uma beleza.mickey_jordan escreveu:Vc ja assistiu algum jogo do Brasileirão que não tinha o São Paulo, cara?
Eu acompanho todos jogos do São Paulo, mas os do Flamengo eu não vejo não, assisto normalmente se for depois do jogo do São Paulo e a cerveja não terminou!mickey_jordan escreveu:Vc ja assistiu algum jogo do Brasileirão que não tinha o São Paulo, cara?