Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É verdade. Essas vagas pra Libertadores serão bem concorridas!Mellini escreveu:claro, zé luis mihtico como sempre, eu avisei!!!
ótimo resultado ein, tiramos do páreo um concorrente direto, além do grêmio ter perdido..
vamo lá!
São Paulo ainda vai ganhar o BRASILEIRO, VAI GANHAR OS PRÓXIMOS 13 JOGOS E O CANECO É NOSSO!Mellini escreveu:palmeirense se contenta com muito pouco mesmo..
felipebau escreveu:São Paulo ainda vai ganhar o BRASILEIRO, VAI GANHAR OS PRÓXIMOS 13 JOGOS E O CANECO É NOSSO!Mellini escreveu:palmeirense se contenta com muito pouco mesmo..
Eu tive uma visão que isso vai acontecer!
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA!
o que eu fiz? sai do meu colo, todo post vc tem que me citar.. pqp, chato pra cacetePontiacSilverDome escreveu:mellini é bem escroto mesmo não ?
biba rancorosa.
Mellini escreveu:isso, é melhor vcs torcerem pra gente não conseguir nem isso, pq sabem bem o que acontece quando enfrentam o maior time da história do país em libertadores, né?
e como disse a torcida hoje ao final do jogo, além do grito de olé.. PENTA CAMPEÃO!
palmeirense se contenta com muito pouco mesmo..
vagner escreveu:O time achou um novo trio de zaga muito foda, hein?
André Dias, Rodrigo e Miranda jogaram 3 jogos e só levaram um gol!
Miranda faz a diferença, é um craque da zaga!
É, e mais uma vez o CAMISA 10 fica nos papeis!Jumpman23 escreveu:Sexta acaba o prazo para novas inscrições na CBF, pelo visto vamos com o que temos mesmo.