TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Gostaram da convocação do Alex, do Inter?
Eu não gostei e todos os meus amigos colorados também não.
Faz tempo que ele não vem jogando essa bola toda, porém a imprensa do centro do país insiste que ele está acabando com todos os jogos.
Se é pra chamar um Alex, chama o Alex do Fenerbahce.
Faz tempo que ele não vem jogando essa bola toda, porém a imprensa do centro do país insiste que ele está acabando com todos os jogos.
QFTRaoni_19 escreveu:Eu não gostei e todos os meus amigos colorados também não.
QFT = ?
ahahaha
ahahaha
Quoted for truth
Dunga dando a impressão que deu jeito no time, eba.
Nossa.....o jogo esta tão facil que esta feio.....
Como é que o Brasil conseguiu perder para esse time?
Que time ruim esse da Venezuela.
E como a seleção melhora com o Kaká, cara esperto e objetivo. Que passe ele deu pro Elano agora.
E como a seleção melhora com o Kaká, cara esperto e objetivo. Que passe ele deu pro Elano agora.
Pior, acho que Bolívia consegue ser pior que essa Venezuela...L.A. Lakers escreveu:Nossa.....o jogo esta tão facil que esta feio.....
Quando os times não "respeitam" o Brasil e acham que podem jogar de igual pra igual como hj e quando do jogo contra o Chile na casa deles, geralmente terminam derrotados.
Quando jogam sabendo das limitações e com cuidados redobrados, aí as vezes as coisas complicam.
Quando jogam sabendo das limitações e com cuidados redobrados, aí as vezes as coisas complicam.
Kaká mihto.
O cara joga demais, pqp.
O cara joga demais, pqp.
Pô, eu nem gosto do Robinho, mas ele fez um golaço ;P
Kaká fez um gol bonito também.
Kaká fez um gol bonito também.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Por que será hein?Pesquisa revela: 9 a cada 10 torcedores do Rio desaprovam Dunga
São Paulo (SP) - Apesar da expectativa de Maracanã lotado para a partida de quarta-feira entre Brasil e Colômbia na abertura do returno das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, uma pesquisa com resultados publicados nesta segunda-feira mostram que o torcedor do Rio de Janeiro não está satisfeito com a gestão de Dunga no comando da seleção: o atual técnico é aprovado por apenas 1 em cada 10 fãs.
A pesquisa foi realizada pela TNS Sport do Brasil e ouviu 738 torcedores no Estado do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 30 de setembro. De todos os fãs que opinaram, apenas 73 apoiaram o trabalho de Dunga (um total de 9,89%). O treinador preferido dos fluminenses é o palmeirense Wanderley Luxemburgo, aprovado por 31,03%. A margem de erro é de 3,6 pontos percentuais.
Após de Luxa, o mais citado pelo torcedor no Rio de Janeiro para assumir o comando da seleção brasileira foi Luiz Felipe Scolari. O técnico pentacampeão mundial pelo Brasil em 2002 foi citado em 25,61% dos casos – quase cinco vezes mais do que o técnico do tetra, Carlos Alberto Parreira, que ficou com 4,88% dos votos.
Mário Jorge Lobo Zagallo ganhou 2,44% das indicações e ficou à frente de Joel Santana (técnico da África do Sul) e Zico (treinador do Bunyodkor, do Uzbequistão), empatados com 2,03%. O são-paulino Muricy Ramalho ganhou 1,63% dos votos, ficando na oitava posição.
Atrás de Muricy, quem acabou sendo lembrado foi Pelé. O maior jogador de futebol de todos os tempos é preferido por 1,08% dos torcedores do Rio de Janeiro para o cargo de técnico da seleção brasileira – à frente de Cuca, com 0,95%. Cerca de 11,92% dos torcedores entrevistados preferiram não opinar.
O melhor é ver que a torcida carioca mencionou Pelé e Cuca!
huahuahuahuahuauhahua
huahuahuahuahuauhahua
Cuca é o de menos, já que vários botafoguenses devem ter sido entrevistados, assim como flamenguistas sugerindo Joel e Zagallo, agora o que me espanta são 7 pessoas pedindo o Pelé.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
Luís Fabiano está machucado? Sem Adriano só listam Pato e Jô (esse, se o Dunga não tiver piedade dos colombianos) como substitutos. Qual dos dois você escolheria?