TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico oficial do Futebol Europeu: Jôventude brasileira
rpz, o cara nasceu aqui e se mandou com 4 anos pra lá. A gente tah tentando entrevistar ele lah no jornal, mas a coisa tah dificil. Ele naum deve nem falar portugues. é filho de pai italiano e mae brasileira.
DBL
WFL
Re: Tópico oficial do Futebol Europeu: Cadê Dodô?
É o primeiro bahiano a vestir a camisa da Azurra, vai levar Acarajé pra todo mundo de presente.
'
Crouch de voleio, haha, ele e Defoi fazem boa dupla de ataque no P'Mouth
'
Ganhei uma camisa do Ronaldinho do Milan, e uma da Inter do Materazzi(:valca:), minha tia foi na Itália e trouxe, eu nem pedi.
'
Crouch de voleio, haha, ele e Defoi fazem boa dupla de ataque no P'Mouth
'
Ganhei uma camisa do Ronaldinho do Milan, e uma da Inter do Materazzi(:valca:), minha tia foi na Itália e trouxe, eu nem pedi.
Re: Tópico oficial do Futebol Europeu: Cadê Dodô?
Quer vender a do Matta ?
Re: Tópico oficial do Futebol Europeu: Dodôutro Mundo
Que golaço do Del Piero agora contra o Real Madrid pela Champions hein?
FSP escreveu:Luiz Felipe Scolari aconselhou Taddei, da Roma, a "parar com essa bobagem" de sonhar com a seleção brasileira e aceitar jogar pela Itália, se receber novo convite. Foi convidado duas vezes.
golaço mesmo, classe demais pra meter a bola ali contra o cassilas
hehe, mas nessa seleça ele iria se queimar mesmo
hehe, mas nessa seleça ele iria se queimar mesmo
pelo jeito que falavam pensei que tivesse sido mais massa.
imperador marcou o gol da inter hoje na vitória pela champions.
forza inter!
imperador marcou o gol da inter hoje na vitória pela champions.
forza inter!
Inter e Chelsea ganhando, vai ser a final, escreve ai!
Starbosa > Dodô ?Starbosa escreveu:pelo jeito que falavam pensei que tivesse sido mais massa.
#freegeorge
uhasuhsahu
Dodô == Jô >>>>> ³³ Del Piero
Dodô == Jô >>>>> ³³ Del Piero
Eu tb achei que tinha sido mais cabuloso esse gol ae. Mas nao deixa de ser golaco.
O Detalhe que ele mandou de primeira do meio da rua. JUVE!
mais cabuloso como ?
queria que ele fizesse firulinha mete 50 canetas, 30 chapéus e fizesse o gol ?
isso é um golaço, tanto pela importância da rivalidade dos dois times, como a recuperação da juve no cenário global no futebol, depois da queda a segunda divisão. todo mundo lembrou da juve! to torcendo por eles nessa cl
isso é um golaço, tanto pela importância da rivalidade dos dois times, como a recuperação da juve no cenário global no futebol, depois da queda a segunda divisão. todo mundo lembrou da juve! to torcendo por eles nessa cl
Nao precisava tanto. Pensei em algo como o gol do Gascoigne contra a Escocia na Euro 96.Molina escreveu:mais cabuloso como ?
Ah, e eu quero que a Juve se foda.
Cara, além de ser golaço marcou a volta da Juve em competições de alto nível. Deu logo aos 5 minutos a amostra que eles não tão pra brincadeira. A Gazzetta dello Sport disse que não foi só um gol, foi o regresso. Eu concordo. E tinha que vir do Del Piero né!
PS: Tales perdido. É do Del Piero, link acima.
PS: Tales perdido. É do Del Piero, link acima.
custodio escreveu:Eu tb achei que tinha sido mais cabuloso esse gol ae. Mas nao deixa de ser golaco.
Del Piero ja nao tinha marcado de falta na primeira rodada? Soh pq foi contra o RM vale mais?
Dodo, o "Artilheiro dos Gols Bonitos", cansou de fazer gols melhores que esse ai.
:alfredodo:
Galera, não anunciem mais golaço. A banca de avaliação aqui é muito rigorosa. Se não for no nível do gol que o van Basten fez pela Holanda quase sem ângulo, não vale, é feio.
#freegeorge
custodio escreveu:Eu tb achei que tinha sido mais cabuloso esse gol ae. Mas nao deixa de ser golaco.