Re: Flamengo - Play by play
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pô, e o técnico do Flamengo? Quem era?custodio escreveu:Tecnico do parmera, quem era mesmo?
:valcapipoca:
Márcio blatera
postado por Mauro Beting
Márcio Braga, na Rádio Brasil:
- O Flamengo vai ser campeão brasileiro e já estamos nos organizando para a festa do hexacampeonato. Não se pode esquecer que eu já fui campeão várias vezes. Das cinco conquistas nacionais do clube, eu estive presente em três. A primeira, a do meio e a do penta.
Ele também havia dito, em 1979, antes de montar o melhor time brasileiro que vi jogar (o Flamengo campeão mundial de 1981), que iria passar pelo Palmeiras de Telê, no Maracanã, e que já havia comprado passagens para as semifinais do BR-79 contra o Inter, em Porto Alegre.
Tomou de 4 a 1, no Rio, e Telê acabou tomando o lugar de Cláudio Coutinho, na Seleção.
Nâo sei se as passagens foram devolvidas.
Mas, de fato, Márcio Braga foi o presidente campeão, em 1980, na polêmica decisão contra o Atlético Mineiro. Foi campeão em 1983, vencendo o Santos, na decisão, com um time que já não era tão brilhante. E foi penta em 1992, com uma equipe ainda menos qualificada. Mas ainda campeã. Pentacampeã nacional.
Por que não hexa?
Claro que pode. A tabela é boa, o time tem crescido, e já foi prodigioso na recuperação no returno do BR-07.
Mas Márcio poderia ter evitado a torcida.
Para que falar isso para animar o elenco que já parece suficientemente empolgado?
Não seria melhor respeitar os rivais, não os cutucar?
Como não é a primeira de Márcio, normal. Faz parte da polêmica própria do jogo.
Mas vá perguntar a qualquer um atleta rubro-negro se não era melhor o presidente ficar quieto. Eles é que sabem e que sofrem com esse tipo de comentário.
Não é uma questão de ser politicamente correto. É caso de ser esportivamente esperto.
IcE-T escreveu:Aragorn é Raça Fla !
IcE-T escreveu:Aragorn é Raça Fla !