Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação
SPFC não jogou nada, fica foda contra todo mundo recuado, mas pelo menos ganhou. Esse jogo tava com muita cara de empate. Agora é vencer os porcos no palestra e partir rumo ao título!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
" Mas eu me mordo de ciúmes "Futebol/Campeonato Brasileiro - (13/10/2008 18:23:50)
“Supervalorização” do São Paulo incomoda Diego Souza
Marcelo Belpiede
São Paulo (SP) - Os elogios à reação do São Paulo nas últimas rodadas causam irritação ao meio-campo Diego Souza, um dos principais ídolos do Palmeiras. Segundo o atleta do Verdão, há uma supervalorização por parte dos críticos quanto aos feitos do time do Morumbi, adversário no clássico de domingo no Parque Antártica.
No início do segundo turno, o Tricolor chegou a ser colocado como carta fora do baralho na briga pelo título, já que estava 11 pontos atrás do líder Grêmio. Porém, o São Paulo já acumula nove rodadas de invencibilidade na competição e reduziu a desvantagem em relação aos gaúchos para apenas quatro pontos. Se vencer o clássico, ultrapassa, inclusive, o próprio Palmeiras.
“Acho que o São Paulo fez por merecer, tem que respeitar o time deles, mas o Palmeiras também tem o seu valor. Falam que o São Paulo está chegando, mas todos os outros times estão brigando, só falam do São Paulo, é isso que acontece. As pessoas só enaltecem o time deles”, disse o meio-campista Diego Souza, claramente incomodado com a fama de “time de chegada” do rival.
Extremamente confiante, Diego Souza avisa que o Palmeiras vai entrar com tudo na briga pelo título e está pronto para superar até a fama do São Paulo. “Toda equipe quer ser campeã. Eles (São Paulo) ganharam duas vezes, ótimo para eles, mas agora eu quero o título. Estou em time de ponta. É a minha vez e vou agarrar com unhas e dentes”, prometeu.
No início do ano, Diego Souza chegou a receber proposta para defender o “badalado” São Paulo. Com o suporte financeiro da Traffic no Parque Antártica, o jogador acredita, porém, que fez a opção correta em acertar com o Verdão e descarta qualquer tipo de arrependimento.
“Fiz a melhor escolha, ganhei o Campeonato Paulista, brigamos por títulos, estou sendo valorizado, é ótimo”, garantiu Diego Souza, que custou cerca de 4 milhões de euros aos investidores da Traffic.
Tremei, freguês.'Carrasco' Ceni reencontra Alviverde
Rival deste domingo é a maior vítima do goleiro, que marcou seis vezes
Palmeiras e São Paulo , que se enfrentam neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileiro, têm dois ídolos no gol: Marcos e Rogério Ceni. Mas o camisa 1 tricolor pode dizer que já marcou diante do rival. Aliás, o Verdão é o time que mais sofreu gols de Ceni: seis, segundo informações do próprio Tricolor.
Destas seis vezes, Marcos não conseguiu defender em três ocasiões. Sérgio, que hoje está na Portuguesa tomou dois gols e Diego Cavalieri, que foi para o futebol europeu, um gol.
O goleiro Rogério Ceni reencontra neste domingo, na partida entre São Paulo e Palmeiras, no Palestra Itália, pela 30ª do Campeonato Brasileiro, a equipe contra a qual mais marcou gols ao longo de sua carreira.
Contra Marcos foram dois gols de pênalti e um de falta. A primeira bola na rede foi no Paulistão de 99, em um empate por 4 a 4 no Morumbi. Ceni fez de pênalti. Em 2002, pelo Torneio Rio-São Paulo, o camisa 1 do Tricolor marcou diante de Marcos em outro empate, desta vez por 2 a 2, e de falta. E o terceiro aconteceu pela Libertadores de 2005, na vitória do São Paulo por 2 a 0.
Dos 6 gols foram 4 ou 5 de penalti? So lembro um de falta, por baixo da barreira (cagada da poraa, mas...). E lembro que o unico penalti clarissimo foi do Nem no Grafite (alias a maior merda que vi o Nem fazer com a camisa do Parmera), os outros foram mandrakes...vagner escreveu:Tremei, freguês.'Carrasco' Ceni reencontra Alviverde
Rival deste domingo é a maior vítima do goleiro, que marcou seis vezes
Palmeiras e São Paulo , que se enfrentam neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileiro, têm dois ídolos no gol: Marcos e Rogério Ceni. Mas o camisa 1 tricolor pode dizer que já marcou diante do rival. Aliás, o Verdão é o time que mais sofreu gols de Ceni: seis, segundo informações do próprio Tricolor.
Destas seis vezes, Marcos não conseguiu defender em três ocasiões. Sérgio, que hoje está na Portuguesa tomou dois gols e Diego Cavalieri, que foi para o futebol europeu, um gol.
O goleiro Rogério Ceni reencontra neste domingo, na partida entre São Paulo e Palmeiras, no Palestra Itália, pela 30ª do Campeonato Brasileiro, a equipe contra a qual mais marcou gols ao longo de sua carreira.
Contra Marcos foram dois gols de pênalti e um de falta. A primeira bola na rede foi no Paulistão de 99, em um empate por 4 a 4 no Morumbi. Ceni fez de pênalti. Em 2002, pelo Torneio Rio-São Paulo, o camisa 1 do Tricolor marcou diante de Marcos em outro empate, desta vez por 2 a 2, e de falta. E o terceiro aconteceu pela Libertadores de 2005, na vitória do São Paulo por 2 a 0.