Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação
custodio escreveu:Mas o Muricoca rebateu e disse que o SP eh favorito...
30%
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
custodio escreveu:Mas o Muricoca rebateu e disse que o SP eh favorito...
JW FICOU UMAS 4 BOLAS EM IMPEDIMENTO POR PREGUIÇA DE VOLTAR CORRENDO!vagner escreveu:Só espero que o Muricy não troque JW por Richarlyson novamente no meio do jogo.
Mesmo que não fosse dar certo como jogador, muito triste isso. Um moleque de 20 anos morrendo em acidente.Morre Arlon, jogador das categorias de base do Tricolor Paulista
Atleta sofre acidente de carro em Ceres, cidade do interior de Goiás
GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Um acidente de carro tirou a vida de uma jovem promessa das categorias de base do São Paulo. O jogador Arlon de Oliveira de Sá, de 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira em Ceres, no interior de Goiás, segundo informações do site oficial do clube. O jogador estava viajando junto com um vizinho, que também faleceu, para São Pedro da Água Branca, no Maranhão, onde mora a sua família.
Arlon passou por América-RN e Coritiba antes de acertar com o Tricolor em julho de 2005, mas não chegou a ser aproveitado na equipe profissional. O jogador foi emprestado para clubes do interior paulista como América, Rio Preto e Linense.
Um apoio aos gremistas.Daniel Perrone: Não confundam SPFC com STJD!
16/10/2008 11:57
Blog do Torcedor
Por Daniel Perrone
Para mim, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) é um dos maiores atrasos que ainda se perpetuam no já cambaleado futebol brasileiro.
Só de lembrar que, em 2005, esse mesmo Supremo anulou onze jogos do campeonato favorecendo CLARAMENTE a equipe que foi vencedora e impedindo clubes como o Internacional e o próprio São Paulo de competirem pelo topo da tabela eu fico enojado.
Depois do lamentável ocorrido no “Edilsão 2005″ eu até pensei que tudo estava mais calmo e que o campeonato de 2008 seguiria a mesma tendência dos dois últimos torneios, isso é, sem interferências decisivas
da cartolagem arbitrária que rege as leis do futebol nacional.
Ledo engano.
Não quero questionar a validade dos lances das punições aos jogadores do Grêmio. Apenas quero me solidarizar neste texto com a revolta dos gaúchos pela falta de critério e pedir para que os mesmos tirem o São Paulo Futebol Clube desse eixo de lama. Este texto não é apenas direcionado aos gremistas ou aos gaúchos. É a todos os torcedores do Brasil. Conheço muito bem o tricolor paulista: Nosso clube não possui esquemas com CBF, com a imprensa marrom, não possui parcerias suspeitas, não depende de dinheiro ilícito, de patrocínios vitalícios, não participou de nenhuma máfia russa ou de empresas com envolvimento em sonegações fiscais e não compactua com falcatruas ou qualquer artifício extra-campo para ganhar seus jogos, seja dentro de casa, seja fora de casa.
Não confundam SPFC com STJD: Se o tricolor paulista chegou no nível em que está foi por causa do trabalho árduo, da visão vanguardista e da seriedade de seus diretores. Os diretores do São Paulo erram sim, como todos os dirigentes brasileiros, mas tenho certeza absoluta que não compactuam com os mandos e desmandos dessa instituição que, ora pune uns ora absolve (com até três vezes de reincidência) outros. Cadê o critério?
Solidariedade atual ao Grêmio e a todos os que foram prejudicados por esta instituição!
Queremos um futebol brasileiro forte, um campeonato disputado e com regras punitivas iguais para todos!
Saudações tricolores!
Estavam falando em 40 e poucos milhões de reais, mas porra, pra Rússia não, Hernanes.CSKA quer tirar Hernanes do Tricolor
Clube paulista, no entanto, diz que ainda não há proposta oficial
Globoesporte.com
Às vésperas de um clássico decisivo contra o Palmeiras, o São Paulo se vê incomodado por uma notícia de negociação. O CSKA, da Rússia, quer contratar Hernanes, que chegou a ser sondado pelo Barcelona no meio da temporada, mas o Tricolor não aceitou liberar o volante por menos do que sua multa rescisória, que é de € 25 milhões (cerca de R$ 75 mi). Agora, segundo Dionisio Castro, representante do time russo, as conversas estão adiantadas, e os clubes devem chegar a um acordo.
- Temos tudo mais ou menos acertado para fechar nos próximos dias. Os documentos já foram trocados, só falta sentar à mesa e assinar - ressalta Castro, em entrevista à Rádio Globo.
No entanto, a diretoria do São Paulo garante que os contatos ainda não são oficiais. Para o diretor de futebol do tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, este não é o momento de se falar em negociações.
- Recebemos sondagens, não só do CSKA, mas, enquanto não houver uma proposta formal de clube para clube, serão só sondagens - resume o dirigente à Rádio Globo.
Imagina no morumbi...Retrospecto recente reforça Tricolor no Palestra
O São Paulo conta com um importante aliado para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália: o recente retrospecto.
Nos últimos dez jogos entre as equipes no estádio do rival, o Tricolor saiu derrotado apenas duas vezes. Foram cinco vitórias e três empates.
O Tricolor saiu vencedor em dois jogos da Copa Libertadores da América, um do Campeonato Brasileiro, um da Copa do Brasil e um do Campeonato Paulista.
Já a equipe palmeirense levou a melhor apenas em um jogo do nacional e um do estadual.
Mas a situação do jogo tava pedindo RICKY! HUAHUAHUAHUAUHUHAUHAvagner escreveu:JW pelo menos sabe cruzar. Richarlyson é muito ruim, felipe. Tecnicamente é uma merda, não acerta um cruzamento, os passes são todos tijolos, não dá pra aguentar aquele fdp em campo.
Muricy eterno! huahuauhauhahuahauhuahaMuricy Ramalho pede para seqüestrador são-paulino se entregar à Polícia
Clube tentou ajudar nas negociações do caso por meio de dirigente
Carolina Elustondo São Paulo
Lindemberg Alves mantém a ex-namorada e uma amiga como reféns desde a última segunda-feira, em Santo André, no ABC paulista. Pelo fato de o seqüestrador ter mostrado uma camisa do São Paulo na janela do apartamento em que está com as garotas, o clube chegou a tentar ajudar no desfecho do caso com a presença de Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol, mas não teve sucesso. Agora, é a vez de o técnico Muricy Ramalho pedir que Lindemberg se entregue.
- Não sei se ele está me ouvindo, acho que não tem muito o que fazer. Já está na hora de definir isso, está ficando chato. Ele libera as meninas e ameniza a pena. Se toca, Lindemberg - avisa o treinador.
Marco Aurélio Cunha conta como tentou ajudar nas negociações. O dirigente e vereador de São Paulo deixou uma mensagem para Lindemberg, deixando claro que ele não é visto como um bandido, e que assumir o erro agora é a melhor opção.
- Esse não é um caso de um bandido, e sim de uma situação conflitante. O medo da futura realidade faz ele permanecer lá. Ele não tem meta, está receoso do caminho que escolheu. Acho que quando a camisa de um clube é colocada na janela, é um sinal de paz, um pedido de ajuda. Por isso fomos lá, para tentar ajudar - explica Cunha.
huahuua a 'arena multiuso' não vai servir pra nadaTeixeira ignora lobby palmeirense e ratifica Morumbi para 2014
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Ao lado de Afonso della Monica, dirigente máximo do Palmeiras, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, refutou nesta sexta-feira a possibilidade de a arena do clube alviverde ser usada na Copa do Mundo de 2014. De forma enfática, o dirigente ignorou o lobby e ratificou o Morumbi como único estádio paulista para o evento.
A idéia da diretoria do Palmeiras é fazer uma reforma no Parque Antarctica e seduzir o comitê organizador a incluir o estádio no projeto para 2014. Teixeira, contudo, não demonstrou nenhum interesse em acompanhar o desenvolvimento dessas obras.
"O estádio que São Paulo colocou no projeto que enviamos à Fifa é o Morumbi. Não trabalhamos com outra possibilidade", avisou Teixeira nesta sexta, em evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Inicialmente, o comitê organizador local disse que havia colocado o Morumbi em seu projeto para a Copa do Mundo porque a reforma no Parque Antarctica ainda era apenas um projeto. A postura foi ratificada no evento de apresentação das 18 cidades candidatas a receber jogos em 2014.
Nesse seminário, que aconteceu no Rio de Janeiro, a delegação paulista usou a possibilidade de ter dois estádios na cidade para manter a esperança de o Parque Antarctica ser utilizado em 2014. Só que Teixeira também se mostrou avesso a essa idéia.
"A Fifa quer definir apenas dez sedes, e nós já estamos encontrando dificuldades para elevar o número para 12. Colocar dois estádios em uma mesma cidade, então, é muito mais complicado. Os jogos de São Paulo serão no Morumbi", concluiu Teixeira.
A apresentação realizada na Fiesp contou com a presença dos presidentes de três clubes da cidade (Andrés Sanchez, do Corinthians, Juvenal Juvêncio, do São Paulo, e Afonso della Monica, do Palmeiras). Além disso, estiveram representantes da CBF e do empresariado local.
Isso vcs dizem agora que o Morumbi tá com os dois pés na Copa, uns meses atrás o discurso era outro...Jujuba escreveu:ué, vão servir pra ser uma arena multiuso e casa do Palmeiras. ela foi feita pra ser a nova casa do time, e não pra abrigar uma copa do mundo, em um contrato de 20 anos.
E o que aconteceu com o seu "book it", Diego?Diego_Posso escreveu:seria bom ser uma das sedes
mas isso seria um lucro a mais soh.... a arena ta sendo construída pro palmeiras e nao pra copa
isso todos sabem