Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação
Mihto!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Fato.Mellini escreveu:Muricy disse que improvisou a jogada no intervalo!
Mihto!
Essa seria a "terceira camisa" do SP, mas eles nunca usaram em jogos. O Rogério usou outro dia em um jogo, e só. Ontem fizeram essa homenagem ao Chicão, ex-jogador que faleceu uns dias atrás.rednecklos escreveu:putss vi agora os melhores momentos,SPFC jogando bunito....
Ernanes nem se fala, o cara joga pra Baralho, e dagol vem só evoluindo, só falta acerta o pé ai niguem segura....
e Hugao como sempre surpreendendo....
VAMO SAO PAULO, VAMO SAO PAULO, VAMO SER CAMPEAO!!!!!
:saopaulinodesenformado: qual é esse lance da camisa ae (chicao)...
Opá valeuu Vagner..... de ser a terceira camisa eu ja tava ligado, só sabia não a do chicao ae. RIP!!!vagner escreveu:Essa seria a "terceira camisa" do SP, mas eles nunca usaram em jogos. O Rogério usou outro dia em um jogo, e só. Ontem fizeram essa homenagem ao Chicão, ex-jogador que faleceu uns dias atrás.rednecklos escreveu:putss vi agora os melhores momentos,SPFC jogando bunito....
Ernanes nem se fala, o cara joga pra Baralho, e dagol vem só evoluindo, só falta acerta o pé ai niguem segura....
e Hugao como sempre surpreendendo....
VAMO SAO PAULO, VAMO SAO PAULO, VAMO SER CAMPEAO!!!!!
:saopaulinodesenformado: qual é esse lance da camisa ae (chicao)...
Ele falou que eles acertaram no vestiário ( os jogadores ). Destes jogos que faltam do São Paulo só o Inter me incomoda, últimamente o Inter tem sido uma pédar no nosso sapato.Mellini escreveu:Muricy disse que improvisou a jogada no intervalo!
Mihto!
Meus conhecidos estavam pensando em ir contra o FLUMINENSE, eu vou confirmar e em breve aviso a galera!Lima escreveu:Logo este tópico vai mudar de nome para hexa........não sei quem aí está perto da capital, mas podemos marcar um jogo para a galera ir!
Estarei tentando ir contra Lusa (dependerá do esquema dos ingressos) ou contra Inter e/ou Flu!
vagner escreveu:Gremistas, palmeirenses, flamenguistas e cruzeirenses olham a classificação do Campeonato Brasileiro e vêem que o São Paulo já vem em segundo lugar. Qual o nome do filme?
http://www.artedecolecionar.com.br/loja ... NDO%20.jpg
hahaha ownedMaikson escreveu:Foi em 2001, época que são paulino não acompanhava futebol