Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação
Fluminense?PontiacSilverDome escreveu:hahaha ownedMaikson escreveu:Foi em 2001, época que são paulino não acompanhava futebol
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Fluminense?PontiacSilverDome escreveu:hahaha ownedMaikson escreveu:Foi em 2001, época que são paulino não acompanhava futebol
Como eu disse, foram tempos de vacas magras depois de 1993, mas sempre beliscamos um estadual nesse tempo, e o Campeonato Paulista é o mais forte dos estaduais, não tem só dois times, como o Gaúcho e o Mineiro, por exemplo. E eu não conheço um torcedor que não queira ganhar campeonato estadual, mesmo os mais fracos, pq significa ficar na frente dos rivais estaduais. E o Rio-SP era mto bacana, juntava os 4 grandes do Rio e 4 grandes de SP, eu curtia demais. Kaká entrou e arrebentou na final contra o Botafogo, foi lançado no Rio-SP, hoje é o melhor do mundo.Maikson escreveu:Se contentar com estadual mesmo em tempos de vacas magras é tenso.
Mas voltando ao assunto do "pânico", o que é preocupante são as tabelas, São Paulo não tem mais confrontos com o G4 né? Isso que ficou foda, Grêmio pega o Cruzeiro agora e mais pra frente o Palmeiras, ambos fora de casa, e provavelmente 2 derrotas.
Ué, não foi Dago + Borges contra o Náutico?Mellini escreveu:To botando fé, mesmo sem o Zé, Jancarlos neles!
Pô até que enfim o ataque vai ir de Dagoberto e Borges, tem tudo pra dar certo!
Foi feio demais.Mellini escreveu:Não vi esse
Empatamos a última contra o Goias entãopete maravich escreveu:Jogo feio d+ esse.
Hernanes craque.
Rogério falou que se ganhar 5 e empatar 1 somos campeões, ou seja, Rogério mihto.
Vai la torcer pro SP se classificar pra Libertadores!vagner escreveu:Opa, último jogo no Serra Dourada, estarei lá!
Campeão vai pra Libertadores, fato.custodio escreveu:Vai la torcer pro SP se classificar pra Libertadores!vagner escreveu:Opa, último jogo no Serra Dourada, estarei lá!