TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico oficial do Futebol Europeu (Jô)
Sério Ramos é só um exemplo de overrateação
Nem no Ipatinga ele seria titular.
Sergio Ramos tava com altas propostas pra sair do Real.
O Milan mesmo ofereceu um mundo de dinheiro e o Real disse que nem negociava.
O Milan mesmo ofereceu um mundo de dinheiro e o Real disse que nem negociava.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
hahahuauuauhuauhauvagner escreveu:Sério Ramos é só um exemplo de overrateação
Por um momento eu imaginei o Joílson na lateral direita do Real..
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Showilson coloca Sérgio Ramos no bolso.Mellini escreveu:hahahuauuauhuauhauvagner escreveu:Sério Ramos é só um exemplo de overrateação
Por um momento eu imaginei o Joílson na lateral direita do Real..
O pior é que o Real mesmo, pagou uma fortuna nele, foi muita grana mesmo...
Na época té o Helguera reclamou, falando que era muito dinheiro em um defensor....
Na época té o Helguera reclamou, falando que era muito dinheiro em um defensor....
Logico, não teria espaço num time comandado por Kempesvagner escreveu:Sério Ramos é só um exemplo de overrateação
#freegeorge
Ronaldinho mihto!!!
O Milan fez uma partida horrível contra o Braga, merecia até perder, isso dentro de casa, aí aos 48 de segundo tempo o Ronaldinho fez um golaço de fora da área....
O Milan fez uma partida horrível contra o Braga, merecia até perder, isso dentro de casa, aí aos 48 de segundo tempo o Ronaldinho fez um golaço de fora da área....
Muito bom pro Brasil o Ronaldinho se recuperando. Africa do Sul eh logo ali! :valcavanucci:
Mesmo que seja um fenômeno no Milan de nada adianta, nunca joga nada na seleção.
:jo:Luxemburgo está inspirado. Após atacar de comentarista na TV Globo durante a partida contra o Argentinos Juniors, o técnico voltou a esbanjar bom humor nesta quinta, no CT. Na última quarta, Luxa brincou com Muricy Ramalho em entrevista à TV Bandeirantes ao dizer que é melhor do que o técnico são-paulino.
Luxa voltou a falar sobre o colega.
– Nós somos treinadores vitoriosos. Eu conquistei mais títulos, pois tenho mais tempo de profissão. Eu sou menos chato do que ele, um pouco menos ranzinza (risos) – disse.
– O Muricy tem uma fã dentro da minha casa. Minha mulher (Jô) não perde uma coletiva dele. Ela me chama para vê-lo na TV e se diverte com o Muricy emburrado. Eu digo a ela que não quero assistir – completou.
O palmeirense também fez elogios ao São Paulo, principal concorrente hoje na disputa pelo título.
– Antes o São Paulo era instável, mas agora está tendo uma regularidade. O Muricy é muito competente, mas eu também quero levar o Palmeiras ao título – afirmou Luxa.
O técnico não vê em diferença em jogar no domingo já sabendo o resultado do rival, que encara a Portuguesa no sábado à noite, no Canindé.
– Se o São Paulo ganhar, eu tenho de ganhar. Se perder, eu também tenho de ganhar – disse o treinador.
Luxa nunca me enganou
ahahahuahuauhahuahaua
Luxa (L) Jô
Luxa (L) Jô
hahuaa jô é tricolor!O treinador do São Paulo, aliás, agradeceu aos elogios feitos pela esposa de Luxemburgo. Segundo o técnico do Verdão, dona Jô é fã do técnico tricolor e adora assistir às entrevistas coletivas por causa do jeito irritado dele.
- Ele já tinha me falado que a dona Jô gosta das minhas entrevistas. Fico contente. Pelo menos tem uma pessoa que gosta de mim (risos) – completa.
jogo bacana do arsenal e manutd hoje, achei lindo o segundo gol do nasri
fabregas acho ele certim, corto e bateu fortaasso no contrape do vandersar
fabregas acho ele certim, corto e bateu fortaasso no contrape do vandersar
JUUULIO EL JARDINERO MITO!
Coitado do Gomes ;/
Mas tá bem pelo menos ;]
Mas tá bem pelo menos ;]
Boa Viagem Rivers