steve vai!
News:
Kléber: deixei o São Paulo com o coração partido
"Nunca dei valor a dinheiro. Eu não queria sair do São Paulo. Fui mesmo porque meu pai e minha mãe precisavam, muita gente depende de mim. Fui com o coração partido", afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
-
Carlinhos Paraíba está nos planos para 2009
Depois do lateral-direito do Vasco Wagner Diniz, a bola da vez na pauta da diretoria são-paulina é o meio-de-campo Carlinhos Paraíba, do Coritiba. O nome do jogador foi indicado aos dirigentes por vários membros da comissão técnica, que observam o jogador desde a época em que ele defendia o Santa Cruz, no ano passado. Um encontro com o empresário do atleta, Júlio Fressato, que também responde pelo volante Richarlyson, está marcada para a próxima semana na capital.
-
Destino de Ricky pode ser o futebol russo
Apesar de pouco aproveitado no São Paulo após a eliminação na Libertadores e o surgimento de Jean, o meia Richarlyson continua atraindo a atenção de times estrangeiros.
No ano passado diversas notícias noticiaram que o futuro do jogador seria a Roma, porém nada se concretizou.
Em entrevista à Rádio Record, o procurador do jogador Richarlyson, Júlio Fressato, disse que o Tricolor irá receber uma proposta formal para vender os direitos federativos do jogador para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, que pretende contar com o jogador na temporada de 2009.
O empresário não divulgou qual seria o valor da proposta que seria apresentada ao Tricolor.
Manta !