Re: Flamengo - Play by play
SS sabe jogar vai...foi a única contratação que ele acertou, desses desconhecidos.Mellini escreveu:Jefferson, Sandro Silva, Mauricio
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
SS sabe jogar vai...foi a única contratação que ele acertou, desses desconhecidos.Mellini escreveu:Jefferson, Sandro Silva, Mauricio
Se PVC disse eu acredito. Fora Luxa.The Garden escreveu:PVC falou que o Luxemburgo tá em decadência.
Mostrou estatísticas e fatos históricos que comprovam isso.
Luxa acha os caras facinho, só liga pro empresário deles e pronto...Menta escreveu:Luxemburgo é fodão.. Ele sabe achar uns caras que ninguem nunca viu.. É tipo o Colangelo do futebol.vagner escreveu:oloco, melhor ficar com o Caio, hein?Menta escreveu:Apesar de não concordarem comigo na Gávea, eu só troco o Caio Junior pelo Luxemburgo, atualmente.
DEMAISDiego_Posso escreveu:os flamenguistas agora tao torcendo pra vasco e fluminense??
tem um aki na facul q disse q ta torcendo sim
Quem tem que se ajudar mais é o próprio Flamengo.Starbosa escreveu:eu falei pro guilherme há umas duas semanas que os cariocas vão ajudar o flamengo a conquistar o hexa.
=xx
Mas o Rock Jr nao vai...Starbosa escreveu:mas o ibshow vai jogar.
relax galera
Confere.. Ô período negro aqueleMarvelous escreveu:Se o título não vier vai ficar na conta da demora em substituir R10 e Marcinho por Paraíba, S10, Everton e o Chileno...
É sim rpz., os empates e, ou derrotas do segundo turno pós-contratações faz parte do contexto, ng vence todas, o problema foi ali, que a gente quase perdeu todas, 2 pts em 8/9 jogos com Ibson jogando de camisa "10"claudio__ escreveu:Framboesa jogou nada....
Pode até ser pela demora pra substituir, mas não só isso.
Como assim "SE NAO VIER"? Pode colocar na conta ja.Marvelous escreveu:Se o título não vier vai ficar na conta da demora em substituir R10 e Marcinho por Paraíba, S10, Everton e o Chileno...