Re: Flamengo - Play by play
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não foi esse o lance do impedimento.KiddMVP escreveu:O impedimento não daria em gol ja que o Fabio fez a defesa.
O lance do penalti eu admito que foi.
Mas é fato que o Cruzeiro jogou muito melhor e mereceu vencer.
Queridinho da CBF é o senhor seu cu.KobeBryant escreveu:Acho é pouco. Não sei como esse fdp do Simon ainda apita e vai pra copa. Espero que tendo roubado o queridinho da CBF mandem esse safado pra pqp.
KobeBryant escreveu:Acho é pouco. Não sei como esse fdp do Simon ainda apita e vai pra copa. Espero que tendo roubado o queridinho da CBF mandem esse safado pra pqp.
É falta do que comentar, ae o infeliz me solta uma merda dessa.. Vá se fuder ô complexo de perseguido.planaria escreveu:KobeBryant escreveu:Acho é pouco. Não sei como esse fdp do Simon ainda apita e vai pra copa. Espero que tendo roubado o queridinho da CBF mandem esse safado pra pqp.
De qual CBF que você está falando? Aquela mesmo que tentou transferir um título do vencedor da primeira divisão para o da segunda?
Não sei que segunda divisão tem o vice campeão do ano passado. É no Brasil esse método?planaria escreveu:KobeBryant escreveu:Acho é pouco. Não sei como esse fdp do Simon ainda apita e vai pra copa. Espero que tendo roubado o queridinho da CBF mandem esse safado pra pqp.
De qual CBF que você está falando? Aquela mesmo que tentou transferir um título do vencedor da primeira divisão para o da segunda?