Re: Flamengo - Play by play
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
noooooooooooooossa que garoto crescido!! a frente do seu tempo voce hein!!!!!claudio__ escreveu:E foda-se o Juca Kfouri, eu tenho opinião própria.
Juca Kfouri escreveu:Perdão!
Acabo de rever o lance com Tardelli no Mineirão.
Sim, foi pênalti, indiscutível.
Vi sem óculos, e deles preciso.
O Simon também.
Com a diferença de que a minha opinião não interfere com a vida de ninguém e a dele pode ter custado uma vaga na Libertadores ao Flamengo.
Embora, é claro, também o rubro-negro tenha sido beneficiado em outros jogos, assim como o Cruzeiro foi prejudicado.
(Já alterei o comentário do jogo.)
rsrs Juca mudou de opinião.planaria escreveu:Ué...mas você mesmo afirmou o contrário. Mudou de opinião por causa dele?KiddMVP escreveu:Errou. Mas agora ele não está prevendo nada. Está afirmando.
UHAHUAHUAHUAAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUStarbosa escreveu:em boa hora eu diria.
rs
proximos jogos do fla: goiás em casa (tomara que dê pelo menos 40 mil pessoas) e atletico paranaense fora. acho que o furacão já estará livre do rebaixamento.
proximos jogos do cruzeiro: inter fora (não quer mais nada) e portuguesa em casa (já rebaixada). tá dentro da libertadores.
proximos jogos do palmeiras: vitória fora (mihtos?) e botalixo em casa. nossa esperança é o vitória.
proximos jogos do grêmio: ipatinga fora e galo em casa. se forem mihtos de perder um desses e o fla ganhar as duas o flamengo entra.
se pudesse resumir em duas palavras:
FO DEU
O que corrige uma opinião absurda dele. O único replay que poderia gerar alguma dúvida é a câmera aérea em que não dá para ver direito o que acontece.KiddMVP escreveu:rsrs Juca mudou de opinião.planaria escreveu:Ué...mas você mesmo afirmou o contrário. Mudou de opinião por causa dele?KiddMVP escreveu:Errou. Mas agora ele não está prevendo nada. Está afirmando.
Eu sabia que tinha sido penalti. Falei na hora com meu pai. MAs o Fabio iria defender mesmo... rsrs
O Cruzeiro vai terminar o campenato em terceiro. Vcs que briguem com a Porcada pelo quarto.
Pois é, eu também não achei na hora que vi não. depois que vi a repetição, fiquei mais em dúvida mas acho que não marcaria não.de_bitous escreveu:Eu também não achei penalti não...
Simon ultimamente tá deixando o jogo seguir bem mais, não dá qualquer falta.
Não sei se ele foi assim ontem...mas geralmente ele não dá esse tipo de falta.
E teve um lance lá do Toró com o Thiago bem discutível também...que pra mim não foi penalti, mas se ele tivesse medo do Mineirão, ele marcava.