Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos, meu xibiu é dele
Com Morumbi lotadasso e com um fluminense fora da zona de rebaixamanto...
VAMU TRICOLOR, HEXA-TRI.....
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pois eh...Pior que ate pouco tempo atras SP era o maior amarelao... De repente virou o time de chegada.planaria escreveu:Título com mérito. Na hora H só deu São Paulo.
são paulo era amarelão quando o campeonato era outro , nesse tipo de competição as bibas são as rainhas ...custodio escreveu:Pois eh...Pior que ate pouco tempo atras SP era o maior amarelao... De repente virou o time de chegada.planaria escreveu:Título com mérito. Na hora H só deu São Paulo.
Agora soh em 2010 pro Parmera igualar o hexa, e 2011 pra igualar o tri .
Pra vc, pra torcida São Paulina esse time tem muita graça.kraster_ escreveu:Time sem graça.
Jumpman23 escreveu:Pra vc, pra torcida São Paulina esse time tem muita graça.kraster_ escreveu:Time sem graça.
A diferença é que o São Paulo aproveita as chances que tem, os outros não.kraster_ escreveu:Não disse que o time é ruim.
É eficiente.
Gostaria muito que meu time fosse assim.
Mas não vi nada demais no jogo hj do SP. Alias, ficou até meio que injusto o resultado.
Porra, pqp, parece até que eu to falando outra coisa.vagner escreveu:A diferença é que o São Paulo aproveita as chances que tem, os outros não.kraster_ escreveu:Não disse que o time é ruim.
É eficiente.
Gostaria muito que meu time fosse assim.
Mas não vi nada demais no jogo hj do SP. Alias, ficou até meio que injusto o resultado.
Foi assim nas últimas 16 rodadas.
felipebau escreveu:São Paulo Campeão, e eu continuo afirmando que eu tive essa visão!
Tá lá na página 400! uhahuahuauhahuafelipebau escreveu: E a visão que eu tive prevalece!